Postado Outubro 16, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ToYVdE15trQ Hehe..... ganhei do Eduardo Divino =D Peguei no 4x4 e saiu esse single bem bom. Dayan + MF8 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Parabéns garotinha!!! Ps.: Aproveita enquanto Laura não cresce!RSRSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Huahua, legal.. não dou opiniões sobre 4x4 pq não monto, mas acho que rolou um nervosismo no final hein, umas travadas, termina logo, uhauauahua. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Huahua, legal.. não dou opiniões sobre 4x4 pq não monto, mas acho que rolou um nervosismo no final hein, umas travadas, termina logo, uhauauahua. Parabéns. Não rolou nada... hehe..... o cubo é que esta travando mesmo Parabéns garotinha!!! Ps.: Aproveita enquanto Laura não cresce!RSRSRS Ownt ! Não vejo a hora de ver esse olhos azuis de perto hehe... linda mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Boa solve Só na parte dos centros que eu vi que da pra melhorar o resto a parte do 3x3 é treino mesmo e no edge paring so treinando look ahead pra ficar melhor no geral a solve foi realmente bom sem pausas muito longas,ta bem constante. gogo filma um sub 1 pra(meio obvio essa fala) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 OLoko, mandou bem hein, vou ter que ralar pra ir bem no próximo camp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 ... ta me trollando é ? ... brinks ... mandou bem mesmo ( mesmo tempo que eu praticamente - como se eu mandasse bem kkkkk ) o que tu pode melhorar é o seguinte, pega um outro cubo, pega um ShengShou V3 ou um DaYan Mini, porque seus dedos ficaram muito tensionados com esse ''big'' cube outra coisa, muda o ângulo de filmagem, esse ta ruim pacas, não dá pra ver voce fazendo os pares e tals ... e o mais é isso aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Ta mandando bem! Qual foi aquele PLL? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 seu Dayan parece bom, fez algo com ele? e pode mexer mais devagar pra seu lookahead acompanhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 Muito bom, Thay! E os OLL, muita preguiça de aprender? Anima aê! Pelo que eu vi do PLL, foi o R da esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 Parabens!! Mando Bem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 OLoko, mandou bem hein, vou ter que ralar pra ir bem no próximo camp Troll ;D Ta mandando bem! Qual foi aquele PLL? Oo Foi um V perm .... pior PLL que eu executo Ta mandando bem! Qual foi aquele PLL? Oo Foi um V perm .... pior PLL que eu executo seu Dayan parece bom, fez algo com ele? e pode mexer mais devagar pra seu lookahead acompanhar... Só lubrifiquei com Maru Lube e usando bastante. Mais tô p*** com ele já, grande pra mim......os pops.... Tô de olho no mini dayan mesmo seu Dayan parece bom, fez algo com ele? e pode mexer mais devagar pra seu lookahead acompanhar... Só lubrifiquei com Maru Lube e usando bastante. Mais tô p*** com ele já, grande pra mim......os pops.... Tô de olho no mini dayan mesmo Muito bom, Thay! E os OLL, muita preguiça de aprender? Anima aê! Pelo que eu vi do PLL, foi o R da esquerda. Mô chato ficar aprendendo OLL hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 Foi um V perm .... pior PLL que eu executo No meu vídeo lá de 1:00, foi V também! kkk Muito chato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2011 V-perm que usa D? Deve ser o pior algoritmo de todos, mandou foi bem com ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2011 Muito bom!Vou comprar um Dayan em breve...Movimentos muito rapidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites