Postado Outubro 16, 2011 (editado) 1°Passo Orientação 2°Passo Permutação algs orientaçao RUR'U'RUR'U horario R'U'RUR'U'R U' anti horario algs permutaçao RUR'U'RUR' anti horario R'U'RUR'U'R horario Editado Outubro 16, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Caraca, já tinha tentado fazer só que com o método normal. Vou aprender depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Pegou da sério HIBS do Dan Sarnelli né ?! Pegou da sério HIBS do Dan Sarnelli né ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 Pegou da sério HIBS do Dan Sarnelli né ?! Pegou da sério HIBS do Dan Sarnelli né ?! Quem ? isso ai eu pensei sozinho xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 Noossa, eu tava pensando nisso hj oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2011 booa pedro, vou fazer aki agora !! e bem facil pra pegar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2011 Nunca tinha pensado, parece bem facil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2011 e quanto a memorização?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2011 e quanto a memorização?? Ai acho que você faz do jeito que preferir. Não é tão difícil memorizar pois são apenas 4 cantos para orientar e, se não me engano, no máximo 3 ciclos de permutação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 mais nao deu para enteder pq como eu vo sabe oque tem que fazer que permutaçao,onde as peças entao nao deu pra entender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2011 vc vai olhar tipo os "centros" que no caso sao as peças mais da ponta ai de acordo com elas vc sabe onde vai cada uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2011 Pedro qual seu record no pira bld? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites