Postado Outubro 13, 2011 Pessoal, esse final de semana eu, a Giana e o Renan estaremos no SESC Taubaté falando de cubo mágico, ensinando o pessoal, fazendo demonstrações, mostrando quebra-cabeças... Sábado e domingo das 13h às 17h, e é grátis. Quem quiser e puder, apareça! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Pessoal, esse final de semana eu, a Giana e o Renan estaremos no SESC Taubaté falando de cubo mágico, ensinando o pessoal, fazendo demonstrações, mostrando quebra-cabeças... Sábado e domingo das 13h às 17h, e é grátis. Quem quiser e puder, apareça! Parabens cara... Gostaria de assistir..mas nao tenho como! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Putz, que massa Cinoto!! Eu moro na cidade do lado de Taubaté!! Tomara que a galera se interrese, pra fazer um campeonato aqui no vale do paraiba Bem provavel que eu vá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 é Rodrigo, tem uma galera de São José dos Campos que monta cubo, você é de lá também? Leva o pessoal lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Eu sou de Pindamonhangaba, vou levar quem der pra levar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Não é em Santos D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites