Postado Outubro 12, 2011 Meu cubo está abandonado a muito tempo. Esses dias peguei ele algumas vezes pra dar uma relembrada, acabei conseguindo avg 12 sub 14 e etc, foi até bem legal pra quem nunca mais treinou. Ai resolvi fimar, e queria uma avg5 sub 14 filmada pelo menos, e consegui. São 8 solves no vídeo, a avg são as 5 últimas solves. Tempos: 13.01; 15.17; 15.87; [14.87; 13.71; 14.34; 12.82; 13.62 = avg5 13.89] http://www.youtube.com/watch?v=7XiIzoOJodE 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 (editado) Boa cara, parabens mesmo Porque parou? Você leva jeito. Qual é o cubo? Abraço. Editado Outubro 12, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 É um guhong com uns 3 centímetros de sujeira no core dele sakopSKOASPKAOPSK Acho que se tivesse limpo o cubo saia bem melhor XD. E eu parei porque atualmente estou preferindo jogar call of duty, e eu quero jogar no próximo campeonato =D E vlw ai !! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 (editado) É um guhong com uns 3 centímetros de sujeira no core dele sakopSKOASPKAOPSK Acho que se tivesse limpo o cubo saia bem melhor XD. E eu parei porque atualmente estou preferindo jogar call of duty, e eu quero jogar no próximo campeonato =D E vlw ai !! o/ Quê isso hein, ainda continua mandando muito bem no speed manolo xD Cuidado pra não ficar viciado em Call of Duty (tem um colega da facul que diz ser muito sinistro nesse jogo, vai saber rsrs). Editado Outubro 12, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2011 Boa maninho! Eu percebi que as vezes voce ''perde o compasso'' no F2L... mas maneiro, tu executa rapido a PLL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 (editado) Quê isso hein, ainda continua mandando muito bem no speed manolo xD Cuidado pra não ficar viciado em Call of Duty (tem um colega da facul que diz ser muito sinistro nesse jogo, vai saber rsrs). vlw !!! E call of duty [apesar do black ops bugado, e do modern warfare 2 desequilibrado, é um jogo maneiro pra kct XD To pensando inclusive em fazer um canal de vídeos comentados talvez sobre call of duty. Se tudo der certo amanhã eu já começo ele. Alguém ai curte isso ? XD Boa maninho! Eu percebi que as vezes voce ''perde o compasso'' no F2L... mas maneiro, tu executa rapido a PLL Vlw, e como assim "perde o compasso" ? Perder as peças de vista ? se for é verdade, look ahead moster fail o meu skaOsKASAKOPSK E que isso, meu PLL é uma bosta, como que você elogia ele ? saKOspKAOSPaK Editado Outubro 13, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Pô, os LL foram rápidos.. Parece que na antepenúltima vc levou um susto o PLL skip, haha. É bom voltar a montar, eu voltei agora tb mas não to desse jeito, to fazendo algo errado D: Boa sorte aí com os dois (CoD e Cubo) :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 (editado) Pô, os LL foram rápidos.. Parece que na antepenúltima vc levou um susto o PLL skip, haha. É bom voltar a montar, eu voltei agora tb mas não to desse jeito, to fazendo algo errado D: Boa sorte aí com os dois (CoD e Cubo) :] Que isso, travei em vários PLL XD eu tava tentando uns PLL atack's hoje mais cedo, mas rapidão meu dedo ficou tão cansado que mau consequia fazer os PLL XD Quanto ao PLL skip eu demorei mesmo pra perceber ele >.> E vlw pelo "boa sorte" ^^ Pra tu também com a sua volta =D Você ta montando em quanto tempo mais ou menos ? Editado Outubro 13, 2011 por Mateus o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 E vlw pelo "boa sorte" ^^ Pra tu também com a sua volta =D Você ta montando em quanto tempo mais ou menos ? Haha, que tristeza, to com média 23 ~ 22. Meu best time é 16.01 full step, e pq bati errado no cronômetro.. era pra ser 15.xx D: Ainda tenho que terminar de aprender o Fridrich .-. Meu cubo não dá aquela ajuda tb não, uso o msm desde o começo de 2009, haha. Mas agora é treinar e ver o que dá pra fazer, meu ZhanChi ainda vai demorar um pouco pra chegar D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites