Postado Outubro 7, 2011 (editado) É isso ai pessoal ... Para quem não sabe, vamos ter um papai ai ! O Clériston vai ser pai em poucos dias ou até horas ! Laura Gabrielle de Amorim Moura está preste a nascer ! Até quarta a garotinha deve vir ao mundo.... então..... PARABÉNS PAPAI !! P.S: Postem algo para o Clériston, o novo papai do fórum hehe Felipe Diniz diz sim vc acha que tem jeito pra ser uma boa mãe? thaynara santana diz rpz... eu n vejo filho no meu futuro n hehe w vc? e vc? bom pai ?! Felipe Diniz diz po tem algo que eu posso ser ruim}? thaynara santana diz auhsauhsauhsaush troll Editado Outubro 7, 2011 por Thaynara S. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 parabens Clériston, so posso imaginar a sua alegria e tanta pela sua filha q vai nascer.. aproveite ela e deixa um pouco o cubo de lado pra dar suporte a ela , parabens vei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Parabens veio vai se um parto Show! tudo de bom e abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Quero conhecê-la no Lagarto Open!!!! (Sou chato mesmo.. =D) Parabéns velho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Eu ri do "Boooora Clériston !", imaginei a Thay gritando para ele ir aparar o bebê ou algo do tipo. Que tudo corra bem lá, quero notícias de quando nascer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Parabéns Clériston ! E ai vai ensinar ela a montar o cubo quando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 É isso ai pessoal ... Para quem não sabe, vamos ter um papai ai ! O Clériston vai ser pai em poucos dias ou até horas ! Laura Gabrielle de Amorim Moura está preste a nascer ! Até quarta a garotinha deve vir ao mundo.... então..... PARABÉNS PAPAI !! P.S: Postem algo para o Clériston, o novo papai do fórum hehe Felipe Diniz diz sim vc acha que tem jeito pra ser uma boa mãe? thaynara santana diz rpz... eu n vejo filho no meu futuro n hehe w vc? e vc? bom pai ?! Felipe Diniz diz po tem algo que eu posso ser ruim}? thaynara santana diz auhsauhsauhsaush troll Pow Ty, tu me deixou emocionado!!! Vlw pela homenagem!! parabens Clériston, so posso imaginar a sua alegria e tanta pela sua filha q vai nascer.. aproveite ela e deixa um pouco o cubo de lado pra dar suporte a ela , parabens vei Cara to mesmo muito feliz, mas largar o cubo tá difícil, vou ficar fera no OH!!!RSRSRs Parabens veio vai se um parto Show! tudo de bom e abraços. Vlw, espero que seja mesmo um parto show! Quero conhecê-la no Lagarto Open!!!! (Sou chato mesmo.. =D) Parabéns velho!! Vlw, espero que o Lagarto Open aconteça para vcs a conhecerem! Eu ri do "Boooora Clériston !", imaginei a Thay gritando para ele ir aparar o bebê ou algo do tipo. Que tudo corra bem lá, quero notícias de quando nascer! Vlw Carlão, pode deixar que aviso sim!!! Parabéns Clériston ! E ai vai ensinar ela a montar o cubo quando ? Vlw cara, a meta é ela estar sub 30 com 6 meses!!!RSRSRSRS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Ae Clériston, parabéns PS: Ensine ela a montar o cubo mágico e a ouvir rock E não deixe ela ouvir justin bieber, restart e afins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Eita, parece que foi ontem que o clériston veio todo emocionado no chat anunciando que a mulher dele estava grávida. Passa rápido demais ;D Parabéns cara, que essa criança seja iluminada.. pq em boas mãos ela já está! Abraços! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 (editado) Parabéns Clériston ! Muita felicidade...muita sorte... Aposto q ele ja reservo um mini DIAN ora ela rs... Bom eh que crianca aprende rapido...kkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 7, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2011 Aoooooooooo Clériston , xD parabens ae cara ! felicidades ae com a criança velho. iii.. haha agora tem mais responsa pela frente em !! abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 NASCEU!!!! Minha princesa nasceu, vcs não sabem a emoção que é ter uma filha!!! (Recomendo) Em primeira mão para os amigos do cubo mágico Brasil?!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Cade o cubo Clériston ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Cade o cubo Clériston ? hahaha, cara nem tive cabeça pra lembrar de cubo!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 PARABENS CLERISTON!!!!!!!!!!! muito linda ela, parabens cara ! to mt feliz por ti! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 hahaha, cara nem tive cabeça pra lembrar de cubo!!! Tá certo cara, não se esquece de pegar um maru mini com o Bini pra ela viu. Parabéns pela filhinha cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Parabéns Clériston, tudo de bom pra vc e pra ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 deu pra sentir um pouco da emoção só de ver a foto dela com vc mesmo, parabéns cara, que ela seja muito feliz! Você vai ser um ótimo pai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 Pronto cara, já cumpriu sua parte na vida: gerou uma criança muito linda e espero que tão fera no cubo quanto o pai rsrs Congratz, dude!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2011 (editado) Recomenda, é? hauhauha, deve ser uma alegria imensa mesmo, mas não vão na do Clériston não, galera. Ter filho não é simples assim. Muito bom saber que nasceu tudo bem, felicidades, saúde e tudo de bom para vocês. Edit: Aeee, não nasceu no dia das crianças então vai ganhar um presente para cada dia e não crescer com esse trauma. \o/ Editado Outubro 14, 2011 por Carlos de Alcântara 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Aeeeeeee! Parabéns cara, nova etapa na sua vida! Mais um passo andado! Isso ai, tudo de bom, saúde pra sua filha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Mais uma foto, esta vcs vão gostar!!! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Nossa, cara... fiquei um tempinho sem acompanhar tooodas as postagens, e olha no que deu! A bebê nasceu, e eu nem vi! rsrs Que bonitinha! ^^ Parabéns aí Clériston! Muita saúde pra ela e pra mãe! Abraçooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Ai que bunitinhuuuuuuuuuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 Ja comecou a ensinar..kkkkk Parabens cara!!Ta muito Bonita! Parabens cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites