Postado Outubro 2, 2011 (editado) Postes aqui o que vcs acham de um zanchi tipo o do video abaixo: Vc pagaria 50 reais em um? Editado Outubro 2, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Realmente nao achei graça nesse cubo, rsrsr tipo é bonito mais eu nao compraria, muito menos por 50 pila, minha opiniao claro, tem quem goste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 ele é mais difícil do que parece mesmo, mas nada que valha pagar muito, nem que fosse o mesmo preço do zhanchi, pelo menos prefiro muito mais gastar 15 dólares em um super cubo pra speedcubing do que gastar 15 dólares no mesmo cubo zuadão... mas pra quem quiser fazer, é só comprar dois zhanchi, um preto e um branco, ai com eles você faz dois illusion... (não é?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 (editado) mas pra quem quiser fazer, é só comprar dois zhanchi, um preto e um branco, ai com eles você faz dois illusion... (não é?) Eh sim... e tirar os adesivos! Editado Outubro 2, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 não entendi bem o propósito desse cubo. Prefiro o meu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Daora esse cubo ai, se fosse + barato pagaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Já tem a algum tempo a criação da Verdes do 7x7 Illusion...... Acho isso muito mais bizzaro que um skewb..... Perda de tempo comprar isso hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 (editado) Nao sei, achei legal...Ainda mais como cubo de colecao To ate esperando os cubos chegarem pra ver se faco... Pelo que intendi o caio ate achou interessante... Tava pensando em fazer um pra min e vender o outro... Acho que 50 ta caro..quanto sera que seria um preco mais justo?? mas to querendo fazer com zanchi!!! O melhor cubo q ta tendo!!! Editado Outubro 2, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Nao sei, achei legal...Ainda mais como cubo de colecao To ate esperando os cubos chegarem pra ver se faco... Pelo que intendi o caio ate achou interessante... Tava pensando em fazer um pra min e vender o outro... Acho que 50 ta caro..quanto sera que seria um preco mais justo?? mas to querendo fazer com zanchi!!! O melhor cubo q ta tendo!!! não é que ta caro, é que esse cubo não serve pra nada a não ser coleção, então o pessoal fica mais receoso de gastar dinheiro com isso... se vc vendesse um zhanchi normal por 50 reais o pessoal ia responder melhor do que vender um illusion por 50 reais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Eu compraria + pra frente, acabei de encomendar 1 zhanchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 (editado) não é que ta caro, é que esse cubo não serve pra nada a não ser coleção, então o pessoal fica mais receoso de gastar dinheiro com isso... se vc vendesse um zhanchi normal por 50 reais o pessoal ia responder melhor do que vender um illusion por 50 reais... OK entao...Agora eu intendi o motivo do povo!!Acho q sou um dos poucos que gosta dessas coisas dierentes...Ainda vou fazer pra min..nen que fique com 2 illlusion!! Editado Outubro 2, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 OK entao...Agora eu intendi o motivo do povo!!Acho q sou um dos poucos que gosta dessas coisas dierentes...Ainda vou fazer pra min..nen que fique com 2 illlusion!! Vc e o BIni... =P 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 pergunta: se colocar os adesivos pode usar ele em campeonato?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites