Postado Outubro 1, 2011 To no youtube vendo reviews e apareceu esse video postado a 4 dias. Review cubo mágico 3x3 (Yong Jun) Não sei se alguem ja viu esse cubo, o cara diz que usa pra speed, será mesmo que é bom. Motivo: recem postado, nunca vi review desse cubo, usei o pesquisa e nao encontrei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Conheço um cara que vendia bem barato, e dis que é mt bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 (editado) Nao achei ele grandes coisas nao cara... Ele nao parece ser muito diferente dos Cubo mais antigos nao... Mas so pegando para saber ne... ----------------------------------------- Pelo que eu intendi vendo o unbox do Cubo,ele so teve um Rubikx antes...entao acho que nao e tao bom assim...Mas se alguem quiser arriscar... Editado Outubro 1, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Eu tenho um YJ... foi meu primeiro cubo... Quando usei ele a primeira vez, achei fantástico... até então só tinha usado de 1,99 Agora com meu GuHong, quando pego ele penso "meu Deus, isso trava muito D:" Huhsauhshaushua Acho que não é tãão bom não... mas também não conheço praticamente nenhum pra dizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Nao achei ele grandes coisas nao cara... Ele nao parece ser muito diferente dos Cubo mais antigos nao... Mas so pegando para saber ne... ----------------------------------------- Pelo que eu intendi vendo o unbox do Cubo,ele so teve um Rubikx antes...entao acho que nao e tao bom assim...Mas se alguem quiser arriscar... KK eu que nao vo arriscar to esperando meu ZhanChi chega com o Pedro, chega de compra 3x3x3 tenho 3 ja, vo compra agora um 5x5x5 e um 2x2x2. kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 rs..tbm prefiro meu Zanchi que esta vindo!!!! Tbm vou demorar a comprar outro 3x3..agora pensar em outros puzzles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Esse cubo n é bom pra iniciante..... pf ein ! Isso ai é cubo de 3 dólares. Horrível pra speed. Isso sim é cubo pra iniciantes, PARA SABER COMO MEXER EM UM CUBO DE VERDADE. Muda seu conceito ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Quer cubos bons???: http://www.cuboshow.com/index.php/3x3x3.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites