Postado Setembro 30, 2011 http://lightake.com/detail.do/sku.Anchor_Torpedo_T_part_for_DaYan_Magic_Cube_Black-46601 12 torpedas dá 2.64 usd muito barato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 O uma perguntinha, como que funciona o torpedo, como poe e talz, explica pra mim e pra galera ae. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Rafael. Sabe as peças da DaYan certo Então.. Elas se dividem em 2. ai vc compra isso ai e disfaz as edges e coloca dentro e fexa dnv.. vai parar de dar pop.. se eu tiver errado me corrige ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 (editado) O uma perguntinha, como que funciona o torpedo, como poe e talz, explica pra mim e pra galera ae. abraço Ele evita o pop pop deixa quase 0 para colocar ele é so abrir a peça corner de algum dayan Editado Setembro 30, 2011 por BreeFree Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 será que serve no lingyun? se servir eu vou comprar =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 (editado) O uma perguntinha, como que funciona o torpedo, como poe e talz, explica pra mim e pra galera ae. abraço O torpedo e uma peça q diferencia diminui o pop (Como ja foi dito) Se eu nao me engano essa peça foi feita para o Zhanchi (Me corrigam se eu estiver errado) Veja Review do Zanchi q vera como funciona... Alguns videos: será que serve no lingyun? se servir eu vou comprar =P Pelo Video que eu vi sim... Olhe: Editado Setembro 30, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 acho q esse torpedo eh do ZhanChi/LunHui mas tem um tuto ensinando a colocar no GuHong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 No site fala que serve para LunHui e ZhanChi. Não substitui os que a Lubix faz (a não ser que faça o mod), porque a Lubix tem para LingYun e GuHong, que não tem os torpedos de fábrica como o ZhanChi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 http://lightake.com/detail.do/sku.Anchor_Torpedo_T_part_for_DaYan_Magic_Cube_Black-46601 12 torpedas dá 2.64 usd muito barato Entao cara se vc conversasse com eles..acho q eles fariam 12 peças mais barato ainda!!! Entao na proxima..ou o proximo q comprar lembre-se disso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Entao cara se vc conversasse com eles..acho q eles fariam 12 peças mais barato ainda!!! Entao na proxima..ou o proximo q comprar lembre-se disso! blz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 Serve para o ZhanChi ? Mais o ZhanChi já não vem com isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 Serve para o ZhanChi ? Mais o ZhanChi já não vem com isso ? se quebrar tem que comprar outra...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2011 tem que lixa pra pode coloca o torpedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2011 tem q lixar sim. eu peguei os torpedos do meu ZhanChi e coloquei no GuHong. vc corta as pontas e lixa ate ficar parecendo um triangulo. dah trabalho. outra coisa. na peça do cubo, as vezes, o torpedo naum encaixa ou a peça naum fecha. ai tem q lixar a parte de dentro. c vc ver o video, verá q ele ensina. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2011 qro dizer, lixa o cubo ou o torpedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites