Postado Setembro 30, 2011 (editado) Sou noob, mas um noob com sub9 filmado! (8.96), 12.06, 14.73, 13.70, (15.73) = 13.50 Editado Setembro 30, 2011 por Diniz 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Boa diniz! É o Zhanchi né/ OFF -- Vc só tem cubo branco/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Boa diniz!!Curti esses adesivos fluorescente em cubo branco DAqui uns meses te alcanço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Diniz se faz a cruz no topo depois vira o cubo, tipo perde tempo cara... n sei fez em 8segundos entao, boa man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Sou noob, mas um noob com sub9 filmado! HSIUAHASIUHISU! Muito bom cara! Que alg foi no U-perm, do segundo solve? off: eu to com um cubo branco agora.. to com dó de tirar os adesivos e colocar os meus fluorecentes.. ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 (editado) Bom Bom cara, noob mas tá bom ahuauhauha. Mas melhora nessa cruz ai, que se fosse na camada D o Solve poderia ser 8segs baixo.. Ah, ae Sytros, valeu por comentar issai, ninguem percebeu, viu Diniz, agora se pode fazer sub-8! Editado Setembro 30, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Valeu! Que alg foi no U-perm, do segundo solve? R2' U' S' U2 S U' R2' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Aew Diniz, detonando hein! Seu noob sub10!!!RSRSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 boaaaaaa cara.. parabens ae, bela avg5 e otimo single tbm, mal grava video e quando grava , olha só .. esta U perm foi akela q postaram a pouco tempo no forum ne ? lingyun o cubo ne ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 R2' U' S' U2 S U' R2' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 (editado) Muito bom o ângulo, você colocou a câmera na cabeça, usou um daqueles óculos com câmera ou o quê? E para editar tá usando qual programa? Belo single cara! Este link tem os movimentos do speedcubing. Editado Setembro 30, 2011 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Pll skip nem conta ne noob de mais essa cruz em cima foi lixao ne vc sabe disso fora as pausas entre os f2l mas mesmo noobando tanto sua solve foi boa parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Ó as músicas que o Diniz ouve.. .-. Muito bom, cara. =P Só a avg que foi toda desequilibrada, né. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2011 Muito bom o ângulo, você colocou a câmera na cabeça, usou um daqueles óculos com câmera ou o quê? E para editar tá usando qual programa? Belo single cara! Webcam no óculos modo caseiro =P. Programa que eu uso é After Effects. Ó as músicas que o Diniz ouve.. .-. Muito bom, cara. =P Só a avg que foi toda desequilibrada, né. =/ Eu sou bugado em 3x3, nem animo treinar, mas treinando OH speed vai baixando junto! Po Drum and Bass eh maneiro =P, melhor pra vídeo que eu botar uns death/black metal que eu escuto tb =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Parabéns. Continue assim, que você pode bater pode bater o Felix ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Parabéns. Continue assim, que você pode bater pode bater o Felix ^^ Na porrada só se for! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Parabéns. Continue assim, que você pode bater pode bater o FeliKS ^^ OOOOOOOOOO potência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Na porrada só se for! Imagina um figth entre o Diniz e o Feliks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felix ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Esse é meu gatinho ! HUHU. Só diniz é top kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 pera pera..... cruz em cima....? explique-se... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 pera pera..... cruz em cima....? explique-se... Desacostumei fazer a cruz normal de 3x3 pq eu só pegava o cubo pra fazer OH =/. Perto de um camp que eu vá eu treino de novo fazer em baixo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites