Postado Setembro 27, 2011 Espero que gostem!!! 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Muito bom Cleriston, tutoriaishow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 meu 2x2 que comprei na sua mao cleriston, deu um pop (sem sair as peças) e não dá mais pra girar... alguma dica??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Simplesmente show! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Muito bom Cleriston, tutoriaishow Gostei do nome para os tutoriais, quem sabe eu use na próxima!!! meu 2x2 que comprei na sua mao cleriston, deu um pop (sem sair as peças) e não dá mais pra girar... alguma dica??? Bruno entra lá no msn pra gente conversar! Simplesmente show! hehe Vlw Brother, tu tbm é show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Bruno entra lá no msn pra gente conversar! Consegui... Vc eh o melhor... CUBOSHOW - Eu recomendo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Vlw Cleriston...Tutuorial muito bom!! hoje mesmo de manha eu tava procurando umas dicas pra monta o 2x2 em portugues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 MANO, que show eu postei esses dias mesmo pedindo pra alguem fazer um tuto 2x2 BLD, valeu mesmo. Agora q eu consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Consegui... Vc eh o melhor... CUBOSHOW - Eu recomendo!!!! Vlw cara!!! Precisando estamos aqui!!! Vlw Cleriston...Tutuorial muito bom!! hoje mesmo de manha eu tava procurando umas dicas pra monta o 2x2 em portugues. Olha, este tuto é para 2x2x2 BLD e não 2x2x2, depois vou tentar fazer o do 2x2x2 Ortega! MANO, que show eu postei esses dias mesmo pedindo pra alguem fazer um tuto 2x2 BLD, valeu mesmo. Agora q eu consigo Espero q vc consiga, fala aí depois!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Amanhã mesmo eu tento e coloco aqui se conseguir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Cubo Show, Video Show, Tutorial Show! Pra ficar 100% firmeza é só tirar o escudo do botafogo ali no cantinho.. haha Irado Cleriston. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Cubo Show, Video Show, Tutorial Show! Pra ficar 100% firmeza é só tirar o escudo do botafogo ali no cantinho.. haha Irado Cleriston. Vlw cara!!! Hahaah, bem lembrado, na próxima vez coloco ele em cima do note pra ficar mais visível, afinal, meu Fogão ainda não ficou 9 jogos sem vencer!!!!rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Melhor que os meus tutoriais rapaz ! Tudo muito bem explicado, angulo bom demais e a explicação perfeita. Acho que você poderia em vez de ensinar os A, poderia ensinar o T, mas não muda nada cara. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Quando da paridade Dupla, é bom ensinar o R' F R F' *3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 Aaaaa gostei do escudo, muito bom gosto o seu É nóis Fogão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2011 (editado) Muito explicativo o tuto, cara. Meus parabéns. =) Mas é importante lembrar que o alg de "Y-perm" no 2x2, teria que ter um y depois, pra voltar pra orientação em que executou.. Ou então executar com U F2 no final.. ao invés de D R2 Boa, Clériston! \o/ Muito bom o tuto. Editado Setembro 28, 2011 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 (editado) Uma pergunta: Como posso trocar dois cantos de lugar? Por exemplo trocar cantos 1 e 2. Parabens pelo tutorial... Editado Setembro 29, 2011 por Bruno K. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Uma pergunta: Como posso trocar dois cantos de lugar? Por exemplo trocar cantos 1 e 2. Parabens pelo tutorial... T, J, R, G e F Perms Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 A T Perm é a mais indicada neste caso, porém tu pode usar a A Perm, acrescentando um U ou U' no final! Faz olhando ai pra tu ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 (editado) Cleriston, fiquei com uma dúvida.. nesse scramble que voce passou foi sussa, tinha 2 ciclos de 3 peças.. dai usa os A-perm por exemplo... Ai fui tenta em outros scrambles... Me deparei com 2 casos: 1. Ex: Peça 1 vai para 2 e a 2 vai para 1 (tem varios algs, posso usar A-perm e depois dar U' ou outros algs) essa foi ok 2. Ex: Peça 2 vai para 4 e a 4 vai para 2 (usei Y perm, foi tranquilo tb) 3. Quando me deparei com um "ciclo" de 5 pelas, ou de 4 peças..não sabia o que fazer: Ex: 1-2-4-5-6-1 Como eu faço esse terceiro caso? *lembro que ler sobre old pochmann, e tentei trocar tudo com Y perm (peça por peça).. mais da muito trabalho né ;x Editado Setembro 29, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Show Clériston! Muita gente pede isso mesmo! Gostei do computador de fundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 (editado) Cleriston, fiquei com uma dúvida.. nesse scramble que voce passou foi sussa, tinha 2 ciclos de 3 peças.. dai usa os A-perm por exemplo... Ai fui tenta em outros scrambles... Me deparei com 2 casos: 1. Ex: Peça 1 vai para 2 e a 2 vai para 1 (tem varios algs, posso usar A-perm e depois dar U' ou outros algs) essa foi ok 2. Ex: Peça 2 vai para 4 e a 4 vai para 2 (usei Y perm, foi tranquilo tb) 3. Quando me deparei com um "ciclo" de 5 pelas, ou de 4 peças..não sabia o que fazer: Ex: 1-2-4-5-6-1 Como eu faço esse terceiro caso? *lembro que ler sobre old pochmann, e tentei trocar tudo com Y perm (peça por peça).. mais da muito trabalho né ;x Boa dúvida cara, e bem simples de resolver também. Quando vir ciclo de 4 ou 5 peças você deve quebra-lo em dois ciclos, ou seja, no de quatro peças tu faz um ciclo de 3 e o outro de duas peças, e no de 5 peças tu faz dois ciclos de três, para exemplificar isso, vou usar o seu scramble. O ciclo é 1, 2, 4, 5, 6 - ciclo de 5 peças, o que você deve fazer é: Quebrar o ciclo em - 1, 2, 4 - fazendo com que as peças dois e quatro se concertem e criando um novo ciclo que será - 1, 5, 6, que ao executa-lo deixará o cubo pronto. Espero ter ajudado! Show Clériston! Muita gente pede isso mesmo! Gostei do computador de fundo. Vlw Cinoto! Editado Setembro 29, 2011 por Clériston CUBOSHOW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Espero ter ajudado! Ae. Consegui meu primeiro BLD Bom que assim eu treino para as quinas do 3x3x3 também. Fiz o scramble: F2 U' F2 U2 F' U2 F Ficou bem fácil: 1-5-6 e 1-2 (1-5-6-2-1) Aí quebrei o ciclo como você falou. Valeu, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Ae. Consegui meu primeiro BLD Bom que assim eu treino para as quinas do 3x3x3 também. Fiz o scramble: F2 U' F2 U2 F' U2 F Ficou bem fácil: 1-5-6 e 1-2 (1-5-6-2-1) Aí quebrei o ciclo como você falou. Valeu, muito bom! Boa garoto! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Bem bam mesmo. Pena q n sei nadita de nada em BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites