Postado Setembro 27, 2011 Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Po...me senti humilhado agora....O cara com 1 mao e quase sem olhar monta rapidasso! =/ O cara mando muito bem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Cara manda muito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Muita coordenaçao motora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2011 Poxa, o do final parecia muito foda. Pena que deu fail.. .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 (editado) Eu voltei nos malabares a umas 2 semanas +/- hehe Já fazia a uns 3 anos se n me engano....mais depois parei pq começou a me machucar (pq eu fazia uns tricks loucos) e n pegava a finalização com as Clubs..... Mais ai conheçi o cubo e larguei kkkk..... mais o cara usa as clubs mais elaborada q as minhas, são mais leves a dele. Muito bom mesmo. Editado Outubro 1, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2011 Caramba, muito show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 hahaha ai sim agora surgi mais desafios ! x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Sempre pensei em tentar só que com 3 cubos. Não ia dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites