Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Agora cada um pode fazer a alteração do seu próprio nome de exibição e não precisa mais postar nesse tópico avisando/pedindo, como era antes. Para alterar, acesse o painel de controle e selecione no menu principal "Alterar nome de exibição" (há um limite de alterações, então não rola de ficar trocando direto). Valeu! Pessoal, como alguns já sabem, tem que ser eu prá fazer a mudança do nome de exibição de cada membro aqui no fórum. Não é permitido que cada um mude seu nome como/quando quiser por motivos de segurança, como, por exemplo, um membro que quiser tentar se passar por algum outro. Por este motivo, quem quiser mudar o nome de exibição tem que me avisar e gostaria que isso fosse feito aqui neste tópico. Isso já serve prá que os outros membros saibam que aquele "Jô" ali é o antigo "Joãozinho" =] Pensem bem antes de trocar o nome, já que tem limite de vezes permitidas. ^^ Editado Maio 16, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 Oi Carlos. Eu to querendo alterar o Meu nome. Quero trocar o "H-O-L-Y" por Raph's se for possivel. Desde já agradeço. Valew. ------------------------------------------------------------------ Res: Valew Carlos, Brigadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2008 Tem como por meu nome completo? =P Sei que já pedi pra tu trocar uma vez, mas.. XDD Queria que colocasse "Rinaldo Pitzer Jr.". Valeu. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2008 Carlos, acho que é melhor mudar meu nome tb, se não vai ficar dando confusão com nossos nomes... Se der, muda pra "Saka". Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2008 Opa, Muda meu nome pra Nakamura vlws o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 Só uma sugestão carlos, quando vc for mudar o nick do pessal da um edit, se eles ainda não tiverem posto o antigo nick, pro pessoal saber que o "joaozinho" mudou pra "fulano"... que eu acho que deve ser umas das ideias principais desse topico!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 Boa sugestão! Nem tinha me atentado a isso ^^ valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2008 Só pra constar, se você for no perfil da pessoa e clicar em "Opções / Histórico do nome de exibição" você poderá visualizar todas as alterações feitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2008 Pode Mudar o meu pra "Rafael Sousa" ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2009 De 'Mestre' pra 'Glauco' ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2009 Aew Carlos queria mudar meu nome só pra Gabriel Dechichi mesmo (lembrando pro pessoal que se pronuncia Dekiki) ^^'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2009 Oi. Gostaria de trocar o meu nome de exibição para "Gaboardi" Gracias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 troca o meu para Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Queria trocar de Sabbathhj para Hélio Jr. Sabbath! vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 oi Carlos, queria trocar meu nome de leoalcantara para Leo Alcantara valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2009 Favor mudar meu nome de exibição de RLopes para Renato Lopes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2009 Muda meu nick fazendo favor pra Henrique Colete vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2009 por favor muda meu nome de exibição pra João Marcos (se nao puder ~ bota sem mesmo) ps - esse Joao Marcos sou eu, não sabia que dava pra trocar de nick, entao se quiser pode apagar ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2009 Aew Carlos dá pra mudar o meu pra RicardoFreire.Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2009 Pode mudar o meu pra FilipeLima , vlw . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 leoo0. >> Leonardo Muniz melhor né.. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2009 tem como mudar meu nome para Renan Ramalho? vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2009 Pode colocar o meu de "Drak" esse xD ta tosco ... vlw ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2009 Troca o meu para Vitor Campos!!! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2009 Pode mudar o meu para Rogério Motisuki? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites