Postado Dezembro 9, 2010 Ô Carlos... Fica em que parte do painel de controle? Já procurei lá e não achei não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 Ih, engano meu. Só aparece essa opção para mim. Foi mal. Continua normal o funcionamento desse tópico então. Dang! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Então... Pode mudar o meu nome para João Pedro? Valeu! Editado Dezembro 9, 2010 por Carlos de Alcântara JPedro para João Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2010 (editado) Se não for dar trabalho coloca com letras maiúsculas: Gabriel Bucsan Editado Dezembro 17, 2010 por Carlos de Alcântara gabriel bucsan para Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2010 (editado) Carlos, se não for incomodo e tiver disponivel pode colocar meu nome: Renan Antunes Obrigado, até hoje nao sei porq coloquei Renann Editado Dezembro 17, 2010 por Carlos de Alcântara Renann para Renan Antunes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Carlos , Porfavor Trocaria meu nome de LeandroGP para Leandro Guidelli , ou se possivel Leandro Guidelli Prado Grato deis de ja ! Editado Dezembro 22, 2010 por Carlos de Alcântara LeandroGP para Leandro Guidelli Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Olá Carlos! Gostaria de mudar o meu nome de exibição para: Romulo Lange Vlw! Editado Dezembro 23, 2010 por Carlos de Alcântara Removi duas contas duplicadas para conseguir setar esse nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Carlos Teria como reduzir meu nome e deixar apenas Dani? Danielle parece minha mãe brava brigando comigo ou algum professor fazendo chamada Thx! Editado Dezembro 23, 2010 por Carlos de Alcântara Danielle para Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2010 Ae Carlos, valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Consegui!!! Agora sim, cada um pode alterar seu próprio nome de exibição. Pessoal, é com muita alegria que venho informar que esse tópico vai morrer. Agora no novo fórum, os nomes de usuário podem ser alterados por vocês próprios nas configurações do painel de controle. Sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Consegui!!! Agora sim, cada um pode alterar seu próprio nome de exibição. Vai ter gente trocando o nick todo dia, daí já troca o avatar também e a gente fica perdido. xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 É só o pessoal postar aqui toda vez que mudar de nome. Esse tópico não precisa ser extinto. Por exemplo: "Eu vou mudar meu nome de 'Fulano' pra 'Sicrano'" "Vou mudar de 'Erik Akkersdijk' pra 'Feliks Zemdegs'" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2011 Vai ter gente trocando o nick todo dia, daí já troca o avatar também e a gente fica perdido. xP Tem limite: uma troca por mês, ou pelo período que eu escolher. E se alguém se der ao trabalho de ficar fazendo isso só prá confundir alguém (wth?), pode deixar que dou um jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) ae Editado Fevereiro 15, 2011 por guiziin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 carlos troca meu nome ai, gui vt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Isso não é mais o Carlos que faiz. Isso é você quem faiz agora. Va nas Opções ali no seu nome no canto direito depois Painel de controle - alterar nome de exibição. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Eu sei que agora o próprio usuário pode fazer isso, mas eu juro que não achei a opção em lugar nenhum do Painel de Controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 (editado) Eu sei que agora o próprio usuário pode fazer isso, mas eu juro que não achei a opção em lugar nenhum do Painel de Controle. Tenso... vo colocar uma foto pra ver se facilita.. No caso eu coloquei em meu blog a imagem.. Como eu disse entre no blog e clique na imagem para ela ficar maior http://cubodahora.blogspot.com/2011/05/aew-rinaldo-e-outras-pessoas-que-nao.html Espero ter ajudado.. Editado Maio 11, 2011 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 No meu não tem isso. Acho que o Carlos esqueceu de ativar pros moderadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Pode ser... Mesmo assim fica ai pros que tiverem duvidas xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 O pior que nas configurações tá ativado... Amanhã vou tentar ver em outras configurações, se tem alguma que pode interferir nessa. Mas... estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Muda o meu ! Coloca Thaynara S. Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Muda o meu ! Coloca Thaynara S. Valeu ! Thaynara você mesmo pode mudar seu nome de exibição. É só entrar no seu perfil ir em configurações e depois alterar nome de exibição 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Thaynara você mesmo pode mudar seu nome de exibição. É só entrar no seu perfil ir em configurações e depois alterar nome de exibição Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2011 Carlos, se pudesse colocar meu nome completo, de :Filipemnzs Para: Filipe Menezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites