Postado Março 9, 2010 Pois é, uma hora que tiver mais tranquilo eu vou tentar fazer isso, porque nunca abri a linha de comando sql aqui do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 (editado) Carlos, tem como mudar meu nome pra Rafael Sekia, memo pq rafael de souza tem um monte, + Sekia só tem um! (PS: Sekia é meu sobrenome) Vlw aew Carlos Editado Março 11, 2010 por Rafael Sekia Rafael de Souza para Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Amigo Carlos, Quando entrei no forum tentei meu nome mas não deu, estava ansioso e não continuei tentando daí pus o apelido. Mas gostaria de ver se tem como colocar meu nome aí. 1) Éder 2) Éder dos Santos 3) Éder_dos_Santos Tenta nessa ordem aí se o acento der problema pode tirar, eu sobreviverei, hehe. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 O lance do acento é o seguinte (enquanto não resolver): Você pode escolher um nome com acento, só não pode mudá-lo depois. Os nomes sem acentos não tem problemas prá alterar, mas se você tiver certeza do que quer, de boa! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2010 Tudo bem, eu não vou mudar de nome tão cedo, hehe, não nessa vida, kkkkk. Valeu Carlos, brigadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 Olá carlos, gostaria de mudar meu nome de exibição para Pedro Paulo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 (editado) já decidi vou fazer como o *Éder*. Decidido. não mudo o meu nome. Editado Março 23, 2010 por João Luís Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Vivaaa! Consegui fazer as alterações. Deu um trabalhão porque tive que ir na base dos comandos SQL nas milhares de tabelas do fórum, mas tá aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 três vivas para o carlos(mais uma vez) \O/\O/\O/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 obrigadão! finalmente conseguiste! muito bem!!!!!!! :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2010 Gostaria de mudar o meu nome para: Jovito Lima Jr. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2010 (editado) Vou mudar o meu, de "Speeder" para "Lelo". Apelido antigo esse Speeder, pouca gente me conhece assim. Todo mundo me conhece como Lelo. Vou fazer um avatar novo. Ah, se pronuncia "LÉLO" normal EDIT: Ah, esqueci de uma coisa, o Login Name também muda, ou só o nome de exibição mesmo? Editado Junho 1, 2010 por Carlos de Alcântara Speeder para Lelο Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2010 Vou mudar o meu, de "Speeder" para "Lelo".Apelido antigo esse Speeder, pouca gente me conhece assim. Todo mundo me conhece como Lelo. Vou fazer um avatar novo. Ah, se pronuncia "LÉLO" normal EDIT: Ah, esqueci de uma coisa, o Login Name também muda, ou só o nome de exibição mesmo? o login é o mesmo, vc loga como Speeder, mas vai aparecer Lelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2010 gostaria mudar para Lars o pessoal aqui da minha cidade me chama assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2010 eu gostaria de mudar meu nick de 'gigant13' para 'Rodolfo Vitoriano' vlw obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 Gostaria de mudar meu nick de Neeco para Eduardo Guimarães valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2010 Gostaria de mudar o nome de exibição para: Clériston Moura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2010 Gostaria de mudar o nome de exibição para: Ty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Carlos, queria trocar o meu nick, e colocar Lucas Moulin ao invés de Aride. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 Queria mudar meu nome de exibição para : Crânio ( Apilido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2010 Olá, gostaria e mudar o meu de AlienboY para Alienboy (sem o Y maiúsculo no final) valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2010 Boa tarde! Gostaria de mudar o nome de exibição para: Estênio Bastos. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Pessoal, é com muita alegria que venho informar que esse tópico vai morrer. Agora no novo fórum, os nomes de usuário podem ser alterados por vocês próprios nas configurações do painel de controle. Sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Pessoal, é com muita alegria que venho informar que esse tópico vai morrer. Agora no novo fórum, os nomes de usuário podem ser alterados por vocês próprios nas configurações do painel de controle. Sejam felizes. Não vai dar confusão de algum membro botar um nome esquisito, ou de sacanagem ou até algo de mal-gosto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2010 Não vai dar confusão de algum membro botar um nome esquisito, ou de sacanagem ou até algo de mal-gosto? Ninguém vai fazer isso não. Vou ficar de olho e tomarei providências caso aconteça. E quem quiser saber os nomes de exibição anteriores, tem como ver o histórico através do perfil da pessoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites