Postado Julho 14, 2009 Carlos, queria mudar meu nick de CyberCube =S para Bruno Gráss Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2009 Felipe já tem. Não pode ter nomes iguais... Felipe Souza pod? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2009 Aew carlos só vi esse topico agora Eu queria mudar o meu também se possivel mude para : Luciano Bueno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2009 (editado) Queria o meu : Shigueo Miamoto Vlw ! -------------------------------------- Pq ainda n editaram o meu ¬¬" Editado Agosto 10, 2009 por Shigueo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2009 Ai cara muda meu nome pra Carlos Missick por favor Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2009 Queria meu nome Kirian invés de leonardo Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Carlos, poderia mudar meu nome para: Lucas Tavaroni Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2009 Carlos faz um favorzinho ai pra mim, muda meu nome de "JunioRubiks" para "Roberto Junior" Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 Olá, eu gostaria colocar o meu nome; Daniel Selli. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2009 (editado) Já agora, se for possivel muda o meu Nick para - Mikitatukushichimo Editado Novembro 3, 2009 por Carlos de Alcântara Shikamaru para Mikitatukushichimo (wut?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2009 AEWcarlos gostaria de mudar meu nome de eduardolinsmotta para Nakajima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Conta fake nem rola, falsidade ideológica né... Se for pelo menos um "Nakajima genérico" ainda vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Poderia mudar o meu para Leandro V Alleoni? Motivo: Qse ngn usa nick aqui =P *posso postar meu RG/CPF/Carteirinha da Faculdade/Carteira de Trabalho para porvar que sou eu hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2009 Olá, Poderia mudar meu nome de Daniel Cubo300 para Daniel Júnior? valeu! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 eu queria mudar para Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Alcântara muda aí meu nome para: Vinicius Araújo Fica melhor pois apropriano além de estranho está com a primeira letra minúscula. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 pode mudar o meu *JoaoRubik´s* para *João Luís* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Tá dando algum erro aqui prá fazer a atualização dos nomes. Assim que conseguir contornar, atualizo o de vocês. Valeu Edit: Descobri que só dá problema em nomes com caracteres de acento. Talvez resolva quando atualizar a versão do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Muda o meu de Keeder para Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 porque não muda o meu nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Tá dando algum erro aqui prá fazer a atualização dos nomes. Assim que conseguir contornar, atualizo o de vocês. Valeu Edit: Descobri que só dá problema em nomes com caracteres de acento. Talvez resolva quando atualizar a versão do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2010 (editado) Carlos, por favor ponha meu nome: Alexandre Dias Grato Editado Março 6, 2010 por Carlos de Alcântara Muralita para Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 então tente mudar para *Joao Luis* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 Os nomes que tem caracteres com acento que não podem ser mudados. O problema não é o nome que você escolheu, e sim o atual. Ainda vou conseguir resolver isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2010 Os nomes que tem caracteres com acento que não podem ser mudados. O problema não é o nome que você escolheu, e sim o atual. Ainda vou conseguir resolver isso... Mas, Carlos, não da pra entrar direto no DB e mudar manualmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites