Postado Setembro 25, 2011 (editado) Não fui, mas tô acompanhando ao vivo. Quem quiser ver: Quem viu o "Julio de Sorocaba" sendo assediado pela Katy Perry ontem? Cagado demais! Hoje ainda tem Snow Patrol e Red Hot Chilli Peppers Editado Setembro 25, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 massa, to escutando um loco aqui , rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Julio cagão! no aguardo pra ver rhcp na tv mesmo, sou apaixonado, infelizmente nao pude ir no dia deles, mas consegui ir em sp, essa quarta! Dia 2 me aguarda, system e guns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Katy Perry tem uma voz horrivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 eu voo \o/,vou no dia 02 pra ver system of a down. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Rock in Rio = Eu em casa Apesar que essa edição tá mais pra "Pop in Rio" Hoje é o dia que salva, Motorhead, Slipknot e Metalica e tem Guns e SOD no dia 02. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites