Postado Setembro 25, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-4lDdmeUsHU Fiz em inglês pq o pessoal de fora vai poder entender melhor o que quero falar. se alguem sabe como eu resolvo esse problema, seria muito legal de sua parte falar ai hehe Editado Setembro 25, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 deve ter uma corda pasando sobre outra(devem ter colocado na ordem errada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Desmonta e monta de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Não posso ajudar muito, mas pelo que tão falando é só vc recolocar as cordas da maneira certa. Não sei se ajuda, mas tem esse vídeo que o Cinoto explica como coloca no magic. Deve servir de ajuda no master magic tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Desmonta e monta de novo... Sim, deve ser as molas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 [quote name='FelipeCruz' timestamp='1316916966' post='82244'] Sim, deve ser as [b]molas[/b]. [/quote] Wait, what? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 AUHSAUHSUHAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 vc já tentou deixar o logo na parte de cima na esquerda (basicamente girar um z2 em relação à posição que vc normalmente começa) tenta ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Wait, what? ah, esqueci de fazer o: -trollface Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Entao..como ja foi dito: "Desmonte o Magic e monte novamente" O video do cinoto ta muito bem explicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Tbm aconselho a desmontar e montar novamente, o cinoto tem um vídeo de como fazer isso como já foi dito! RSRSRS no final ficou aparecendo seu nariz, hahahah!!!!! =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 vc já tentou deixar o logo na parte de cima na esquerda (basicamente girar um z2 em relação à posição que vc normalmente começa) tenta ai... É problema mesmo de contato das cordas, vou ter que tirar todas as cordas e recolocar. Aff.... da até vontade de falar com a lightake sobre isso Tbm aconselho a desmontar e montar novamente, o cinoto tem um vídeo de como fazer isso como já foi dito! RSRSRS no final ficou aparecendo seu nariz, hahahah!!!!! =p Pra que vc foi falar isso ............... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Tbm aconselho a desmontar e montar novamente, o cinoto tem um vídeo de como fazer isso como já foi dito! RSRSRS no final ficou aparecendo seu nariz, hahahah!!!!! =p Hhuahuahuahauha não tinha reparado! hauhauuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 É problema mesmo de contato das cordas, vou ter que tirar todas as cordas e recolocar. Aff.... da até vontade de falar com a lightake sobre isso O problema de reclamar com ela é q fai ser uma confusao pra trocar quase 3 meses ate vc ter seu master dinovo..rs... Tinha visto o nariz tbm mas releveiesse fato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Mas já tentou fazer o que o Dechichi falou? Pode ser que funcione Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Mas já tentou fazer o que o Dechichi falou? Pode ser que funcione Rapaz, se for aquilo Thay pode desistir de montar master magic pq não eh pra ela não.... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 (editado) Olha Thay, pelo que ví as cordas estão posicionadas da maneira errada... funciona assim ; é o mesmo sistema do Magic, só que tu deve começar da outra ponta; se no Magic tu começa em cima ( na ponta esquerda - em cima ) no MM tu deve começar na esquerda - em baixo, sacou? é isso aí, pq é do mesmo sistema... qualquer coisa posta aí. Editado Setembro 25, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 (editado) Já fiz tudo que tinha que fazer, em relação a não ter que mudar as cordas. Mais n deu. Vou ter q falar com a lightake ou desmontar o mm Editado Setembro 25, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2011 Já fiz tudo que tinha que fazer, em relação a não ter que mudar as cordas. Mais n deu. Vou ter q falar com a lightake ou desmontar o mm pra arrumar isso aí somente desmontando ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 Também me parece que só desmontando mesmo, mas como tá tudo funcionando, só um pedacinho, dependendo como foi que colocaram as cordas lá na China, dá pra tirar só as cordas dessas peças e recolocar. Se foi do novo método dá pra fazer isso e nem precisa desmontar tudo, senão não vejo outro jeito. Até aproveitei que estava com o meu quebrado desde o camp de Santos (aê Tenyson!!) e gravei um vídeo explicando. No meu site tem uns desenhos pra ajudar: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2011 (editado) Também me parece que só desmontando mesmo, mas como tá tudo funcionando, só um pedacinho, dependendo como foi que colocaram as cordas lá na China, dá pra tirar só as cordas dessas peças e recolocar. Se foi do novo método dá pra fazer isso e nem precisa desmontar tudo, senão não vejo outro jeito. Até aproveitei que estava com o meu quebrado desde o camp de Santos (aê Tenyson!!) e gravei um vídeo explicando. No meu site tem uns desenhos pra ajudar: O Cinoto como sempre trazendo videos Excepcionais!!!!! Cinoto adoro seus tutorias...sao perfeitos! Continue assim! Editado Setembro 27, 2011 por Carlos de Alcântara Removendo vídeo desnecessário do quote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites