Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Ajuda no Master Magic

21 posts neste tópico

Não posso ajudar muito, mas pelo que tão falando é só vc recolocar as cordas da maneira certa.

Não sei se ajuda, mas tem esse vídeo que o Cinoto explica como coloca no magic.

Deve servir de ajuda no master magic tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmonta e monta de novo...

Sim, deve ser as molas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Entao..como ja foi dito: "Desmonte o Magic e monte novamente"

O video do cinoto ta muito bem explicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm aconselho a desmontar e montar novamente, o cinoto tem um vídeo de como fazer isso como já foi dito!

RSRSRS no final ficou aparecendo seu nariz, hahahah!!!!! :lol: =p

Compartilhar este post

Link para o post

vc já tentou deixar o logo na parte de cima na esquerda (basicamente girar um z2 em relação à posição que vc normalmente começa)

tenta ai...

É problema mesmo de contato das cordas, vou ter que tirar todas as cordas e recolocar. Aff.... da até vontade de falar com a lightake sobre isso

Tbm aconselho a desmontar e montar novamente, o cinoto tem um vídeo de como fazer isso como já foi dito!

Pra que vc foi falar isso ............... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuahuahuahauha não tinha reparado! hauhauuha

Compartilhar este post

Link para o post

É problema mesmo de contato das cordas, vou ter que tirar todas as cordas e recolocar. Aff.... da até vontade de falar com a lightake sobre isso

O problema de reclamar com ela é q fai ser uma confusao pra trocar quase 3 meses ate vc ter seu master dinovo..rs...

Tinha visto o nariz tbm mas releveiesse fato!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tentou fazer o que o Dechichi falou? Pode ser que funcione

Rapaz, se for aquilo Thay pode desistir de montar master magic pq não eh pra ela não.... =P

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Thay, pelo que ví as cordas estão posicionadas da maneira errada...

funciona assim ; é o mesmo sistema do Magic, só que tu deve começar da outra ponta;

se no Magic tu começa em cima ( na ponta esquerda - em cima ) no MM tu deve começar na esquerda - em baixo, sacou?

é isso aí, pq é do mesmo sistema... qualquer coisa posta aí. ;)

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo que tinha que fazer, em relação a não ter que mudar as cordas. Mais n deu. Vou ter q falar com a lightake ou desmontar o mm

Editado por Thaynara S.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz tudo que tinha que fazer, em relação a não ter que mudar as cordas. Mais n deu. Vou ter q falar com a lightake ou desmontar o mm

pra arrumar isso aí somente desmontando ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que só desmontando mesmo, mas como tá tudo funcionando, só um pedacinho, dependendo como foi que colocaram as cordas lá na China, dá pra tirar só as cordas dessas peças e recolocar. Se foi do novo método dá pra fazer isso e nem precisa desmontar tudo, senão não vejo outro jeito. Até aproveitei que estava com o meu quebrado desde o camp de Santos (aê Tenyson!!) e gravei um vídeo explicando. No meu site tem uns desenhos pra ajudar:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que só desmontando mesmo, mas como tá tudo funcionando, só um pedacinho, dependendo como foi que colocaram as cordas lá na China, dá pra tirar só as cordas dessas peças e recolocar. Se foi do novo método dá pra fazer isso e nem precisa desmontar tudo, senão não vejo outro jeito. Até aproveitei que estava com o meu quebrado desde o camp de Santos (aê Tenyson!!) e gravei um vídeo explicando. No meu site tem uns desenhos pra ajudar:

O Cinoto como sempre trazendo videos Excepcionais!!!!!

Cinoto adoro seus tutorias...sao perfeitos!

Continue assim!

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo vídeo desnecessário do quote

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0