Postado Setembro 23, 2011 Um tópico para que os donos de loja postem suas novidades de produtos. Começando com a Loja Cubo Mágico Brasil. Produtos recentes: Mirror Blocks, ShengShou 5x5x5 e lubrificante Maru. http://www.cubomagicobrasil.com/loja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 (editado) Pessoal, Chegaram adesivos Cubesmith Normais, Half-Bright e Full-Bright, para 2x2x2 Wittwo ou 2x2x2 Outros, para 3x3x3, 4x4x4, 5x5x5, 6x6x6, 7x7x7, 11x11x11, Pyraminx, Megaminx, Square-1, e adesivos especiais para Mirror blocks. Também estou com vários cubos com preços ótimos, Vejam os tipos disponíveis: www.SBCubos.com . Site agora remodelado para melhor visualização. Para reservar, me mandem e-mail: [email protected] Se comprar só adesivos, envio por carta registrada. Se comprar cubos, envio por PAC ou Sedex, ou combino retirada em mãos se for de São Paulo capital ou ABCD. Abraços! Editado Maio 28, 2012 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 Eae Bini, aaa véio muito bom, nunca usei esse Bright, quando os meus que voce me deu tiverem ruins, eu te mando MP e te compro ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 Mas perae, Bright nao é nem Half-Bright nem Full Bright ? é um outro tipo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 (editado) Mas perae, Bright nao é nem Half-Bright nem Full Bright ? é um outro tipo ? LOL, Full os 6 e Half vem só 3... Half = meia Full = completo Bright = Brilhante Nem precisei perquisar para deduzir isso. Ou seja, agora ele pode vende Full ou Half, os adesivos comum ele tem. E ele vende avulsos tambem. Editado Outubro 23, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 (editado) LOL, Full os 6 e Half vem só 3... Half = meia Full = completo Bright = Brilhante Nem precisei perquisar para deduzir isso. Ou seja, agora ele pode vende Full ou Half, os adesivos comum ele tem. CRENDEUSPAICRISTOSENHODITUDIDITODS Não Acredito que eu fui tão burro de não perceber isso, Full ele vende os 6 Adesivos e Half Só 3, Mas Agora eles vem na cor Brilhante, OMFG Ta, então, falando sério agora, qual a Diferença ? Editado Outubro 23, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 tentando trollar, é triste ... Ta Hugo me desculpe por não senar essa sua dúvida MEGAIPERFODEXDOCRENDEBLABLABLA. abraços e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 (editado) tentando trollar, é triste ... Ta Hugo me desculpe por não senar essa sua dúvida MEGAIPERFODEXDOCRENDEBLABLABLA. abraços e boa sorte. Olha que ótimo, a trollada não foi forte e você aprendeu uma coisa. Editado Outubro 23, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 crianças não briguem.... bright set tem todas as cores fluorescents, half bright vem só o laranja verde e amarelo fluorescente, o resto é normal... PS: Rafael Systro tirando na resposta dele, mas não faz o menor sentido o cara vender meio set de adesivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 crianças não briguem.... bright set tem todas as cores fluorescents, half bright vem só o laranja verde e amarelo fluorescente, o resto é normal... PS: Rafael Systro tirando na resposta dele, mas não faz o menor sentido o cara vender meio set de adesivos Então Full Bright = Bright ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 (editado) Ba véio é a quarta vez que escrevem meu nome errado, apelido na verdade, é Sytros como voce disse meio set vem nas cores laranja, verde e amarelo, ja o Full vem todas. Ta no site do Fabio só olhar gente. Outra coisa eu não estou brigando, apenas fiz a mesma coisa que voce quando nos chamo de crianças, isso se chama interação. Então Full Bright = Bright ? Parece que sim né ... Mas pra mim bright é uma cartela de adesivos brilhantes. Editado Outubro 23, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2011 Outra coisa eu não estou brigando, apenas fiz a mesma coisa que voce quando nos chamo de crianças, isso se chama interação. piada velho, piada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Nossa, que confusão, gente!!! Bright eu quis me referir a Half-Bright e Full-Bright, pois agora tenho os dois tipos! Pra verem a diferença, acessem a sessão de adesivos 3x3x3 do meu site. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 no Full-Bright o branco também é florescente, Rafael? #duvidacruel 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 UEHUEHEUEH FELIPE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Se é Full set deve ser, olha no site do Fabio ... POXA. Editado Outubro 24, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Se é Full set deve ser, olha no site do Fabio ... POXA. beleza, vou olhar, desculpa incomodar.. eu olhei lá e não tinha o adesivo preto no kit de full-bright. Sabe se o preto também é fluorescente no full-bright? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Acho que não existe adesivo bright pra preto né? agora parando pra pensa branco tambem, seila véio olha la no site e pergunta pro bini, eu nunca usei adesivos da cubes smith entao não posso te afirmar isso, mas pessoalmente acredito que não tenha adesivo bright para as cores branca e preto. Bom relendo o post do Dechichi ele diz que full set vem com 6 cores flourecentes, então pela experiencia dele deve ser mesmo tudo flourecente, abraço Felipe. Editado Outubro 24, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Acho que não existe adesivo bright pra preto né? agora parando pra pensa branco tambem, seila véio olha la no site e pergunta pro bini, eu nunca usei adesivos da cubes smith entao não posso te afirmar isso, mas pessoalmente acredito que não tenha adesivo bright para as cores branca e preto, abraço. Ah não tem? oloco. achei que tivesse. ;/ Ah que preconceito. Edit: A sim... se o dechich disse então que vem 6 cores florecentes, provavelmente o branco também é né. Beleza cara, valeu tirar essa dúvida, não tava conseguindo dormir aqui ;/ Editado Outubro 24, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 KKKKKKKKKKK racismo é foda ... não sério nem tinha percebido a frase dando essa impressão kk, cara nunca vi esses adesivos mais vo compra um dia, ai eu te mando uma foto deles ta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) chamar negros de preto não é racismo. Enfim.. deixa eu te falar algo.. Ja perdeu a graça. Não tem florescente preto e nem branco. fui tudo apenas um: Editado Outubro 24, 2011 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 (editado) Bom, todas as pessoas que ler meu post todo, vai entender que não me trato de pessoas pretas, e sim de adesivos, se nao me generalizar ta tudo bem. Cara se quize me adiciona no msn, sempre é bom conversar com pessoas inteligentes. Pessoalmente sim eu percebi, mas, eu não posso afirmar nada porque não vi os adesivos e o dechichi disse ali e talz, bom pra mim valeu kk segunda vez trollado hoje kk. Editado Outubro 24, 2011 por RafaelSytros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 branco e preto não tem fluorescente gente, deixa eu reformular falando que o full bright é o que vem toda as cores que podem ser fluorescentes, fluorescente, e o half bright vem só o verde, laranja e amarelo fluorescente, o resto normal... mas ein, desculpem não ser específico sobre o branco e preto, realmente uma dúvida cruel, lembro quando comentei disso sem querer com meu amigo e ele sismou que tinha que fazer tinta branca fluorescente, ele acabou seus dias no porão da sua casa comendo comida de gato e falando com o dedão do pé... não gosto de falar sobre isso =/... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2011 Vou ter que adicionar a plaquinha de sarcasmo pro Sheldon aqui nos emoticons do fórum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2011 (editado) Pessoal, vcs estão causando em cima do assuntos dos fluorescentes hein! heheheeh Fluorescente só tem as cores: verde, amarela, laranja e rosa. O azul claro não é fluorescente mas faz parte do kit full-bright. Cores normais tem: amarela, laranja, verde, vermelha, azul, branca e preta. Agora os kits: O kit normal tem: (Branco ou Preto), Amarelo, Laranja, Verde, Azul, Vermelho. O kit Half-Bright tem: (Branco ou Preto), Amarelo Fluorescente, Laranja Fluorescente, Verde Fluorescente, Azul, Vermelho. O kit Full-Bright tem: (Branco ou Preto), Amarelo Fluorescente, Laranja Fluorescente, Verde Fluorescente, Azul Claro e Rosa Fluorescente. Entendidos? Ou preciso desenhar? hehe Quero aproveitar e avisar que chegaram muitas novidades!!! QJ Pyraminx, Lingyun v2 3x3, Zhanchi 3x3, Cubos tipo A, Dayan+Mf8 Mini 4x4, Adesivos Bright e muitos outros. Confira: www.SBCubos.com Abraços! Editado Novembro 2, 2011 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites