Postado Dezembro 1, 2008 Cupom válido para Cubefans.com: Xmas1125-50-10 Validade: 1/12/08 - 25/12/08 Para compras acima de US$50. Não sei o valor do desconto, mas geralmente é de US$10. QUEM UTILIZAR DEVE VOLTAR AQUI E AVISAR: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Cupom válido para Cubefans.com:Xmas1125-50-10 Validade: 1/12/08 - 25/12/08 Para compras acima de US$50. Não sei o valor do desconto, mas geralmente é de US$10. QUEM UTILIZAR DEVE VOLTAR AQUI E AVISAR: pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Ele deu o cupom dele prá quem quiser usar, já que ele não vai. aí quem usar deve voltar aqui prá dizer que já usou... prá que os outros já saibam que o cupom não vale mais ^^ demorei prá entender que era isso que o Tuta tava querendo dizer... O que ele não sabe é que todo mundo recebeu exatamente o mesmo código por e-mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh entendi eu recebi um cupom também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Esse cubefans.com por acaso é a mesma loja do cube4you??? Se não for, como é a confiabilidade? Alguém tem referências? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Esse cubefans.com por acaso é a mesma loja do cube4you???Se não for, como é a confiabilidade? Alguém tem referências? Sim, exatamente o mesmo dono (um tal de James) E tem alguma coisa de se voce usa FireFox não dá para comprar na Cube4You tem que comprar na Cubefans...acho que era algo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 ou então usar o IE mas não sabia que o Cubefans foi criado por causa disso... era mais fácil consertar o Cube4you hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 Opa Tuta, Usei o Seu. Ajudou MUITO valeu... PS: Nem me apresentei e já saí abusando =D. Quando chegar o meu eu posto aqui (e daqui a pouco me apresento corretamente). Qualquer coisa é culpa do Figueira =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 oloco! pobre eu! hahah O MetalRufflez é meu mais novo discípulo (e talvez ele vá no encontro sábado ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 vocês não entenderam o que eu disse hehe todo mundo recebe esse mesmo cupom aí... eu recebi esse mesmo código que o Tuta, e quem receber depois vai receber igualzinho também mas de qualquer forma esse tópico vai servir prá quem tá fazendo a conta no CubeFans agora e não vai receber o código, aí já pode ir lá e usar. Valeu, Tuta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 vocês não entenderam o que eu disse hehetodo mundo recebe esse mesmo cupom aí... eu recebi esse mesmo código que o Tuta, e quem receber depois vai receber igualzinho também mas de qualquer forma esse tópico vai servir prá quem tá fazendo a conta no CubeFans agora e não vai receber o código, aí já pode ir lá e usar. Valeu, Tuta Mas voce recebeu o cupom só por estar cadastrado ou após uma compra (como os outros tickets). Pq eu já estou cadastrado na cubefans faz uns 2 meses e não recebi esse... E é... talvez Figueira, talvez (se a patroa não me comer o toco =D) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2008 nunca comprei nada lá se você for comprar novamente lá, vai poder usar o mesmo cupom. É um joguinho que eles fizeram: fica parecendo que cada "cliente especial" ganhou um cupom super legal e tal... mas na verdade é tudo o mesmo código, que serva prá todo mundo usar quantas vezes quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2008 os descontos é acima de 50 dollares com frete ou sem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites