Walter Souza

5x5x5 Vendado - 60:23.38 DNF

12 posts neste tópico

Errei um 3-ciclo de x-center (a parte mais fácil...).

~35min de memorização e ~25min de execução. Vídeo acelerado em 4x.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa cara, era pra vc mostrar seu rosto vendado ... mas parabens

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara, era pra vc mostrar seu rosto vendado ... mas parabens

Eu não esperava chegar tão perto, o vídeo era só para ver o que eu estava errando, não era para publicar. O próximo eu gravo com um ângulo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, cheogou muito perto cara, mesmo assim mandou muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, cheogou muito perto cara, mesmo assim mandou muito bem!

Valeu! Daqui a pouco você vai estar fazendo multi, 4x4x4, 5x5x5... esse negócio de bld vicia.

Seria legal acertar em menos de 1 hora haha

Seria legal acertar.

Vix cara, a culpa não é do cubo não :P

Parabéns. Como você faz a memo?

Eu pensei que tinha errado um corner e uma wing durante a execução. Quando vi que tinha acertado tudo menos a parte mais fácil (eu praticamente nunca erro centros no 4x4x4) fiquei decepcionado.

Para cada adesivo/peça eu tenho uma letra e para cada par de letras eu formo uma palavra. Para memorizar, eu coloco um, dois ou três palavras (geralmente o som já basta, mas se estiver difícil, eu uso imagens) em cada ponto da jornada.

Caraca Walter, já tá assim?? Começou outro dia... Muito bom!!!

É verdade... no começo do ano eu estava falando que queria aprender bld para treinar multi...

Compartilhar este post

Link para o post

uuh quae mano pooo muito bom mesmo unico q eu sei fazer sem ver e o 1x1x1 e so muito bom !

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as palavras são pessoas ou tem objetos também? Porque daria letras como W que, no portugues, nao tem muito uso.

Para rotular os adesivos/peças, eu uso Speffz, mas troco W, X por X, Z.

Eu dou preferência a substantivos, mas também uso verbos, adjetivos, advérbios...

Nomes eu costumo associar a pares de consoantes seguidas de vogais. Assim eu não confundo NAtalia (NA) com NaTal (NT).

Compartilhar este post

Link para o post

Legal. Então quase sempre as frases ficam se sentido né. Queria começar a treinar mtbld mas não animo de decorar 500 palavras. Depois me passa seu MSN ou algo do tipo pra não floodar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post