Postado Setembro 17, 2011 Errei um 3-ciclo de x-center (a parte mais fácil...). ~35min de memorização e ~25min de execução. Vídeo acelerado em 4x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 poxa cara, era pra vc mostrar seu rosto vendado ... mas parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 poxa cara, era pra vc mostrar seu rosto vendado ... mas parabens Eu não esperava chegar tão perto, o vídeo era só para ver o que eu estava errando, não era para publicar. O próximo eu gravo com um ângulo melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Ow, cheogou muito perto cara, mesmo assim mandou muito bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Seria legal acertar em menos de 1 hora haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Vix cara, a culpa não é do cubo não Parabéns. Como você faz a memo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Caraca Walter, já tá assim?? Começou outro dia... Muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Ow, cheogou muito perto cara, mesmo assim mandou muito bem! Valeu! Daqui a pouco você vai estar fazendo multi, 4x4x4, 5x5x5... esse negócio de bld vicia. Seria legal acertar em menos de 1 hora haha Seria legal acertar. Vix cara, a culpa não é do cubo não Parabéns. Como você faz a memo? Eu pensei que tinha errado um corner e uma wing durante a execução. Quando vi que tinha acertado tudo menos a parte mais fácil (eu praticamente nunca erro centros no 4x4x4) fiquei decepcionado. Para cada adesivo/peça eu tenho uma letra e para cada par de letras eu formo uma palavra. Para memorizar, eu coloco um, dois ou três palavras (geralmente o som já basta, mas se estiver difícil, eu uso imagens) em cada ponto da jornada. Caraca Walter, já tá assim?? Começou outro dia... Muito bom!!! É verdade... no começo do ano eu estava falando que queria aprender bld para treinar multi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 uuh quae mano pooo muito bom mesmo unico q eu sei fazer sem ver e o 1x1x1 e so muito bom ! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Mas as palavras são pessoas ou tem objetos também? Porque daria letras como W que, no portugues, nao tem muito uso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Mas as palavras são pessoas ou tem objetos também? Porque daria letras como W que, no portugues, nao tem muito uso. Para rotular os adesivos/peças, eu uso Speffz, mas troco W, X por X, Z. Eu dou preferência a substantivos, mas também uso verbos, adjetivos, advérbios... Nomes eu costumo associar a pares de consoantes seguidas de vogais. Assim eu não confundo NAtalia (NA) com NaTal (NT). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Legal. Então quase sempre as frases ficam se sentido né. Queria começar a treinar mtbld mas não animo de decorar 500 palavras. Depois me passa seu MSN ou algo do tipo pra não floodar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites