Postado Setembro 17, 2011 estava pesquisando aqui no fórum, e não achei um tópico q tirasse minhas duvidas sobre esse assunto, ae resolvi criar esse (se tiver um tópico q fala sobre isso peço perdão de ante mão) gostaria de saber qual é melhor? e qual a diferença? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 olha meu amigo tem um MF8 e nao gira muita bem, e a minha amiga tem um QJ que gira super bem mas ai eu peguei um QJ e gira quase igual ao m=MF8 do eu amigo . Nao sei qual a diferenca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Olha, comprei um QJ com o Bini e gira perfeitamente bem. Foi o único que eu mexi, mas ele mexe muito bem mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Bruno... não adianta colocar esse review mais n, pq a megaminx da QJ mudou ! Em realação das minx da MF8 ou QJ, MF8 é superior. As duas n giram bem no começo, mais é só vc ajustar e lubrificar bem que gira perfeito. Agora está a venda a nova "versão" da MF8 v2 megaminx. Para quem sabe, o 3x3 A5 tbm vende o Haiyan Memory (que é uma upgrade do A5 feito ja na fábrica, porém com o dobro do preço a venda).... nessa "nova" megaminx, vc tem ela modificada já de fábrica e é melhor que a "normal" megaminx V2. Depende do seu dinheiro tbm..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 (editado) Eu estava no eua e comprei um MF8 v2...muito bom!Macio,veloz! O unico problema eh que fui desontei pra lubrifica-lo melhor e tirar poeira!! Mas na hora de remontar nao ficu bem ajustado e tem lado duro!mas vo arrumar dpois! Editado Setembro 17, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 O MF8 é superior, mas o QJ também é muito bom (tem que fazer mod, lubrificar e ajustar bem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 O MF8 é superior, mas o QJ também é muito bom (tem que fazer mod, lubrificar e ajustar bem) só pelo trabalho todo que dá pra arrumar o QJ eu prefiro o Mf8 sem contar que em questão de minx, Mf8 é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2011 E ae pessoal! Bom...eu acho que o pessoal já falou tudo. Os dois minxs são muito bons. O único "problema"(que nem chega a ser um problema) são os mods que tu tem que fazer. Sem a modificação fica muito dificil lidar com eles, principalmente com o QJ, que no começo é duro pra caramba!! Eu te ofecerecia um Mf8,acredito que ele custe mais ou menos a mesma coisa que o QJ e ainda vem um pouco melhor na caixa com relação a regulagem e talz... Com relação ao meu Mf8 ele ta super bem agora!!! Os tempos que eu to fazendo nele são praticamente iguais aos que eu to fazendo no chinaminx, e em breve aquele vai superar este com certeza! Abrazzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2011 Eu compro um monte de minx QJ porque vendo na loja, e já tem um bom tempo que eles vem muito bons logo de cara, com os giros mais suaves e mesmo assim sem dar pop à toa. Não sei se na fábrica eles estão apertando menos os parafusos ou se dera uma mudada de leve em algum outro detalhe, mas chega dá gosto de mexer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2011 Bruno... não adianta colocar esse review mais n, pq a megaminx da QJ mudou ! Em realação das minx da MF8 ou QJ, MF8 é superior. As duas n giram bem no começo, mais é só vc ajustar e lubrificar bem que gira perfeito. Agora está a venda a nova "versão" da MF8 v2 megaminx. Para quem sabe, o 3x3 A5 tbm vende o Haiyan Memory (que é uma upgrade do A5 feito ja na fábrica, porém com o dobro do preço a venda).... nessa "nova" megaminx, vc tem ela modificada já de fábrica e é melhor que a "normal" megaminx V2. Depende do seu dinheiro tbm..... Q bom Saber, pq eu encomendei um megaminx mf8 tiled V2 , espero q o cara tenha encomendado o certo =), ele chega amanha, não vejo a hora, um mês esperando chegar do exterior ! Obrigado a todos pela informações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2011 Bom, eu ja dei minha opinião sobre o QJ v2. Super macio e quase nunca da lock. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2011 Olha, eu particularmente acho o MF8 melhor que o QJ, mas se for pra escolher um megaminx bom mesmo pega o Meffert's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites