Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Fonseca Coelho Lima

Tempos Modernos

10 posts neste tópico

Levando em conta o humor e a interpretação,até dei umas risadas.

Mas quando levei a sério e relacionei aos vídeos do NãoFazSentido, não gostei.

O Felipe Neto faz muito estardalhaço, sendo que nem 5% da população brasileira, escuta essas músicas de Restart, Cine, e outros do tipo.

Se fizessem um vídeo relacionado ao funk, seria muito mais realista, levando em conta aquele vídeo da "7ª série" que tem aqui no fórum.

Editado por Mateus_Nunes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só teve um erro MUITO grande no vídeo, o casal não podia ser heterosexual, ainda falaram da fertilização in vitro, mas não adiantou nada. Tirando isso foi muito interessante o vídeo, esse é o futuro aguarda as próximas gerações o.o

Compartilhar este post

Link para o post

Só teve um erro MUITO grande no vídeo, o casal não podia ser heterosexual, ainda falaram da fertilização in vitro, mas não adiantou nada.

Eu pensei nisso, mas em nenhum momento eles se relacionam sexualmente para dar certeza que são héteros. Poderia ser um casal de amigos que são responsáveis pelo garoto, já que não se faz ideia se isso seria normal nos tempos modernos. Concordo que poderia ter sido melhor bolado para mostrar que realmente eles se tocaram desse detalhe, mas pelo que vi no vídeo, não dá para dar a certeza incontestável de que foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só teve um erro MUITO grande no vídeo, o casal não podia ser heterosexual, ainda falaram da fertilização in vitro, mas não adiantou nada. Tirando isso foi muito interessante o vídeo, esse é o futuro aguarda as próximas gerações o.o

Também percebi, mas acho que podem ter pensado também que os pais não são "modernos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Também percebi, mas acho que podem ter pensado também que os pais não são "modernos"...

Acho que botaram pais normais pq seria mto estranho se fosse de outra forma =P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que botaram pais normais pq seria mto estranho se fosse de outra forma =P

isso que eu ia falar :P. Eles quiserem recriar exatamente a situação de um filho falando que era homossexual, e só trocaram pra heterossexual

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0