Postado Setembro 17, 2011 Parece que ngn vai me ajudar! Entao deixa pra la! Vou deixar pra outra oportunidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Carlos... vou querer 1 branco. pode colocar meu nome e se possivel, mandar por MP como devo proceder! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Eu posso colocar outros produtos na compra também? Quase confirmado a minha presença =) aqueles magic's são de que marca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Opa, tambem vou querer um... fico no aguardo sobre mais infos! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Faça um se vc ja tem 16 anos =D. como eu fiz a um tempo De qual banco é seu cartão internacional? Tenho um Itau Mastercard, mas é só nacional, sera que se eu for na agência eles colocam pra ser internacional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Tbm quero, mas pode comprar 2 cubos nesse msmo preço?, e é no minimo 10 ou soh tem 10 vagas? vlw. Just need at least 10 people to buy this nice Zhanchi and not one people buy 10 cubes Please don't worry. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 E como fica a entrega, vai tudo pro mesmo lugar? Ou posso fazer a compra normalmente como se fosse individual e aproveitar o desconto prq usei link? Abração! Vinicius ** We offer worldwide free shipping. I will offer your members a Coupon Code to buy this ZhanChi. Price to everywhere is $9.69. But it is just for your forum members, Ia comprar um hoje na lightake!! Foi por pouco!! Quero 1!! Só tem branco? We have black and white ones, you can choose the color in the right said of the product:) Se der tempo d eu arranjar um cartão eu vo querer um! Hey, our site accept Paypal, Western Union too, if you have the other payment methods , you can also buy it:) And the max time for ordering this nice Zhanchi is 10 days, Any problems, please feel free to contact me! Nice day! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Ok pessoal, mais informações. Cada um pode comprar quantos cubos quiser, mas o cupom de desconto de $2 dólares só pode ser usado em um cubo por compra (pode comprar outros produtos diferentes junto sim), então quem quiser comprar X cubos por $9,69 vai ter que fazer X compras e usar o cupom cada vez. O cupom não tem limite de quantidade de vezes que pode ser usado e o código dele é "CUBOONLY". Para usar o cupom não tem segredo (para quem ainda não tiver conta lá, cadastre-se). Depois de acessar o cubo pelo link e clicar para comprar, é só clicar no "Use a coupon code" quando estiver visualizando o carrinho de compras, preencher o código lá e continuar a compra normalmente. Sobre o pessoal em dúvida sobre como vai escolher a cor do cubo. No próprio link do cubo tem a opção de escolher: white/black. Ainda não tem a opção de pedir o cubo desmontado por enquanto. Apesar de não estar escrito que é um ZhanChi, a Vladimir garantiu que é e deixei a sugestão de eles consertarem esses nomes genéricos que eles dão para os cubos. Pelo menos o título do ZhanChi será atualizado até segunda-feira. Boas compras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Opa, tambem vou querer um... fico no aguardo sobre mais infos! abraços! Yes you can. Eu posso colocar outros produtos na compra também? Quase confirmado a minha presença =) aqueles magic's são de que marca? Yea, you can buy other products, but you can't use our group buy Coupon Code to buy other products, if you want to buy some other thing, please PM me with the product link. Our brand for this group buy is ZhanChi. Po, eu até compraria, mas nem tenho cartão.. We also accept Paypal, Western Union to make the order. If you have these 2 payment method , you can also make the order Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Ja comprei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Estou interessado tbm!!! Consegui um cartao internacional! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Carlos, não sei se a lista ainda será útil, mas pode colocar meu nome. Vou comprar assim que lembrar minha senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 comprei 2 cubos. 2 compras usando o mesmo cupom. detalhe: naum achei a opção de pagar com PayPal. mas consegui escolher a cor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Vocês disseram que o tracking ia ser gratuito, mas la aparece cobrando $2, é só deixar desmarcado e depois vai aparecer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 (editado) comprei 2 cubos. 2 compras usando o mesmo cupom. detalhe: naum achei a opção de pagar com PayPal. mas consegui escolher a cor! Quando vc escolher a cor, é só colocar no carrinho de comprar que vai apareçer o paypal ------------------ Rpz...... Carlos, aonde que vc viu essa loja ?! Se esses cubos chegaram nas mãos de vcs, devo fazer umas compras lá no futuro, pq os preços são bonzinhos até Editado Setembro 17, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Thaynara nem apareceu... mas naum faz diferença... pelo PayPal ia cair no meu C/C de qualquer forma... era soh pela preguiça de pegar o cartao e digitar os numeros! mas brigado assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Comprei agora vou esperar chegar!!! Mas eles cobraram o transporte...uns 3 dolares! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Comprei! Valeu a oportunidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Nem meu GuHong da quela otra promo chegou.. N posso pegar mais 1 vez... se tivesse chegado ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Eu quero 3 (três) cubos desse que você conseguiu por esse ótimo preço amigo: um branco e dois pretos, ou tanto faz a cor, mas eu quero. Gostaria de saber o passo a passo para concluir essa compra coletiva, poderia me ajudar informando? Tenho o VISA Internacional. Por favor, poderia retornar a resposta para o e-mail que acabei de cadastrar? Obrigadão e um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 O tempo de entrega é igual ao da Lightake? Comigo, sempre demorou 2 meses :s Se for 2 meses é embaçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 (editado) Eu quero 3 (três) cubos desse que você conseguiu por esse ótimo preço amigo: um branco e dois pretos, ou tanto faz a cor, mas eu quero. Gostaria de saber o passo a passo para concluir essa compra coletiva, poderia me ajudar informando? Tenho o VISA Internacional. Por favor, poderia retornar a resposta para o e-mail que acabei de cadastrar? Obrigadão e um grande abraço. Na hora da compra vc pode escolher:Visa, mastercard e american. Editado Setembro 17, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 (editado) Tenho interesse em um Como fica depois que liberar o ticket de desconto pra a gente ? Vem um link só pra a gente comprar e recebe em casa ? o/ --- EDIT: Li os posts anteriores e consegui comprar Editado Setembro 18, 2011 por Rafael da Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Ok pessoal, mais informações. Cada um pode comprar quantos cubos quiser, mas o cupom de desconto de $2 dólares só pode ser usado em um cubo por compra (pode comprar outros produtos diferentes junto sim), então quem quiser comprar X cubos por $9,69 vai ter que fazer X compras e usar o cupom cada vez. O cupom não tem limite de quantidade de vezes que pode ser usado e o código dele é "CUBOONLY". Para usar o cupom não tem segredo (para quem ainda não tiver conta lá, cadastre-se). Depois de acessar o cubo pelo link e clicar para comprar, é só clicar no "Use a coupon code" quando estiver visualizando o carrinho de compras, preencher o código lá e continuar a compra normalmente. Sobre o pessoal em dúvida sobre como vai escolher a cor do cubo. No próprio link do cubo tem a opção de escolher: white/black. Ainda não tem a opção de pedir o cubo desmontado por enquanto. Apesar de não estar escrito que é um ZhanChi, a Vladimir garantiu que é e deixei a sugestão de eles consertarem esses nomes genéricos que eles dão para os cubos. Pelo menos o título do ZhanChi será atualizado até segunda-feira. Boas compras! A esta o quue o carlos escreveu na pagina 4! Explica tudo ate o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Pedido feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites