Postado Setembro 14, 2011 Quase sub 4!!!RSRS 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Muito bom! E você evoluiu rapidão!! Eu lembro que você postou um vídeo de 8 minutos se eu não me engano. Qual é a média de acertos de BLD? Tipow, a cada 3 solves 1 é DNF, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Muito bom! E você evoluiu rapidão!! Eu lembro que você postou um vídeo de 8 minutos se eu não me engano. Qual é a média de acertos de BLD? Tipow, a cada 3 solves 1 é DNF, etc... Antes era isso mesmo, agora tá 2/1 - 2 acertos 1 erro! Não lembro de ter postado video de 8min! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Antes era isso mesmo, agora tá 2/1 - 2 acertos 1 erro! Não lembro de ter postado video de 8min! Po, "2 acertos; 1 erro" = "3 solves; 1 DNF" Mas tá mandando muito bem, cara.. Por muito pouco não foi sub4.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Po, falei pra você chegar no sub4 mas assim foi rápido demais... Agora só falta daqui uma semana você estar sub3 (tomara). Ainda não vi o vídeo porque to baixando uns filmes aqui senão atrapalha mas continua treinando ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Po, falei pra você chegar no sub4 mas assim foi rápido demais... Agora só falta daqui uma semana você estar sub3 (tomara). Ainda não vi o vídeo porque to baixando uns filmes aqui senão atrapalha mas continua treinando ai. Hahahahahahaha!!! Sei lá cara, parecia que minha cabeça tava em modo turbo, memorizei em 1:30 e fui lento na execução, mas to evoluindo é o que importa!!! RSRSRS! Vale o que se eu postar um SUB3 na próxima semana?!!!!RSRSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Não lembro de ter postado video de 8min! Me enganei, era um video de quase 6 minutos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2011 OMG, Nice show and very professional You rock!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Que é Clériston ?! Todo dia PB que coisa ein ... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 \o/ mandou muito bom hein Clériston ... hehehe ... um dia eu consigo aprender BLD tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Tem que fazer look ahead poxa! Quando estiver fazendo um ciclo já pensa nos setups do próximo, assim não para tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2011 Tem que fazer look ahead poxa! Quando estiver fazendo um ciclo já pensa nos setups do próximo, assim não para tanto tempo. RSRS isso é para os Prós!!! Ainda to no nível de - se pensar no próximo passo, tu esquece o setup deste!RSRSRSRS Vlw pelo apoio galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Mas vc já está fazendo sub-4... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites