Postado Novembro 29, 2008 Bom, já está anunciado no site oficial da WCA o São Paulo Open 2009 de cubo mágico http://worldcubeassociation.org/results/c....aoPauloOpen2009 podem se inscrever pelo site mesmo, só clicar em Registration form quem já participou de outro campeonato é só por o nome e clicar no Search, depois conferir o seu e clicar em Load, que ele já preenche os dados aí só acrescentem email e marquem os eventos que irão participar quem não participou de nenhum ainda, preencham todos os dados na parte de Guests, não precisa por nada no cabeçalho tem o site do campeonato, mostrando os eventos direitinho e o local o Renan ainda tá vendo de talvez fazer no Ibirapuera, mas por enquanto é no C.E.U. Meninos do Ipiranga mesmo é isso aí, qualquer alteração eu venho e comunico Esse vai bombar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 É isso aê! Vai bombar demaaais! Já me inscrevi lá! Acessem a página da competição para maiores informações: http://www.cubobrasil.com.br/sampaopen2009/ imagem de um pedaço do site só prá ilustrar o tópico ^^ Bora treinar, galeraaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Ae galera, Boa sorte no campeonato, que tudo de certo e que seje muito legal e agradável! Vamos la galera bater records, hein! Abraço Lucas Matsura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Poxa vei, pena que não vô poder participar desse, mas quem sabe no proximo... Tirem muitas fotos e postem muitos videos tbm Boa sorte a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 é né mais um campeonato sem ir, quem mandou nascer no c* do mundo boa sorte ae a todose como ja disseram filmem tudo desde a bagunça no hotel até os temppos e talz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 Confirmado! (Graças ao Carlos XD) Vou me cadastrar no site. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 humm...nao vou poder ir, mas boa sorte para todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Existe um cronograma para os dias 18 e 19?? O q acontece no dia 18 e no dia 19?? horario das competições. Provavelmente so poderei ir no dia 19. Por eqto aguardarei mais informações.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Existe um cronograma para os dias 18 e 19?? O q acontece no dia 18 e no dia 19?? horario das competições.Provavelmente so poderei ir no dia 19. Por eqto aguardarei mais informações.... Tudo isso tem no site. http://www.cubobrasil.com.br/sampaopen2009/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Existe um cronograma para os dias 18 e 19?? O q acontece no dia 18 e no dia 19?? horario das competições.Provavelmente so poderei ir no dia 19. Por eqto aguardarei mais informações.... Mas é 17 e 18... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Hm... Me registrei mas já passou mais de 12 horas e não apareceu meu nome. O.O tem algum problema ou é assim mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Hm...Me registrei mas já passou mais de 12 horas e não apareceu meu nome. O.O tem algum problema ou é assim mesmo? é assim mesmo é que eu tenho que aceitar cada inscrição aí pode demorar um pouquinho mas preocupa não vc é o Guido Petri? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Tudo certo pra eu participar... hehehehe.. Pergunta básica. Todos os competidores montam nessa casa ai de sub20?? ou tem a galera da geral?? Tipo a corrida de São Silvestre os q vão só pra fazer festa?? ( eu me enquadro nessa turma..);; hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Tudo certo pra eu participar... hehehehe..Pergunta básica. Todos os competidores montam nessa casa ai de sub20?? ou tem a galera da geral?? Tipo a corrida de São Silvestre os q vão só pra fazer festa?? ( eu me enquadro nessa turma..);; hehehe tem gente de toda "velocidade" tem poucos sub-20, aliás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Ae to confirmado uhul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Só pra ter uma base, nao tem o score do ultimo campeonato nao?? só pra ver se eu preciso de mais e mais treinamento... ( q dúvida.. hehehe ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Eu também vou na turma que vai só pra festa... pode ficar tranquilo que você não vai estar sozinho... espero que até lá esteja pelo menos conseguindo fazer médias sub60... até estou nesse patamar, mas to sem tempo de treinar. Tá F*** O negócio é fazer bagunça !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 tem score de todos os campeonatos no site da WCA ^^ link pro primeiro que teve, lá em Sumaré: http://www.worldcubeassociation.org/result...=BrazilOpen2007 link pro segundo, de julho deste ano, lá em Uberlândia: http://www.worldcubeassociation.org/result...d=MinasOpen2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Pedro , tem como eu incluir /excluir alguma das categorias depois de fazer a inscrição ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 21 já!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Pedro , tem como eu incluir /excluir alguma das categorias depois de fazer a inscrição ? Boa pergunta, é minha dúvida também... Porque eu comprei o 4x4 faz pouco tempo e te resolvendo na casa de 3 min, mas nem sei se até la iria querer participar...por isso nem coloquei. Caso possa incluir alguma coisa, tem um dia limite ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 SAR é South America Record certo? e NR? O que significa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 SAR é South America Recordcerto? e NR? O que significa? National Record (recorde só no país... não no continente) Pedro , tem como eu incluir /excluir alguma das categorias depois de fazer a inscrição ? Pode sim. Só falar com ele depois, que ele edita lá. Eu mesmo deixei de colocar 5x5. Sendo que eu talvez eu mude de idéia e pessa para incluir. Mas tentem ser o mais "certo" possível. Essas informações são necessárias para calcular o tempo de cada evento e afinar o cronograma. Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 bom já mandei minha inscrição tem algumas categorias q não me inscrevi ainda mas talvez mude de ideia dai te aviso pedro ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2008 bom já mandei minha inscrição tem algumas categorias q não me inscrevi ainda mas talvez mude de ideia dai te aviso pedro ok ? ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites