Postado Janeiro 6, 2009 No campeonato de Sumaré rolou uma banquinha, capaz que role com o mesmo pessoal nesse agora também. Na pior das hipóteses eu até posso levar uns cubos prá vender lá. É bom perguntar para o Renan. Acho que não vai poder não, pois o pessoal lá não permite. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2009 60 Inscritos! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2009 Qual é o deadline de inscrições?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2009 Qual é o deadline de inscrições?? Podia se inscrever até na hora lá, o problema é o lance do pagamento que o pessoal que cedeu o local não permite. Pagando até a véspera ainda dá ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 Eae Pessoal! Já chegamos nos 60 Inscritos!!! Porém... To tendo gastos aqui, com os prêmios que já foram comprados na Tribox, também com os certificados e cartazes que já estou mandando fazer... E até agora só recebi os 10,00 das inscricoes de 21 pessoas! Tentem pagar o quanto antes pra mim ficar mais tranquilo e assim poder comprar mais coisas pro dia! Blzz? Valeuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 O meu tá pago.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 O meu tá pago.. Blz! Mas voce ja mando um email confirmando? Porque to com 6 depositos nao indentificados ainda! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 não mandei, então considere isso uma confirmação =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 não mandei, então considere isso uma confirmação =P BLzz... Mas mesmo assim, manda la por favor... poque to deixando tudo arquivado aqui e bem organizadO! *data e banco que depositou! FLwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Qual a premiação dos primeiros colocados desse campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Qual a premiação dos primeiros colocados desse campeonato? Comprei 3 cubos no Tribox... Não vou falar quais são pra nao estragar a surpresa, mas acho que um povo aqui do forum ja tem eles! *** PESSOAL! APENAS 1 SEMANA PRO CAMPEONATO! QUEM NÃO PAGOU AINDA, ESTOU ESPERANDO!!! JÁ TIVEMOS MUITOS GASTOS MAS POUCAS INSCRICOES RECEBIDAS! AGUARDO! *** Valeuu! Treinem Bastante e quem é de fora, se informem em questao do caminho pra chegar la e hoteis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Alguém me emprestaria um megaminx para eu participar do campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Alguém me emprestaria um megaminx para eu participar do campeonato? vou participar do megaminx tbm se não cairmos na mesma bateria te empresto sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Ah sim... Eu também precisaria que alguém me emprestasse o 5x5x5... Ele tá colado com superbonder e não tá girando mto bem, então se alguém que não cair na minha mesma bateria puder ceder o seu cubo, eu agradeço =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2009 Eu tenho um "ChinaMinx", se servir, eu empresto. Eu tenho um 5x5 East e como não vou competir posso te emprestar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2009 O meu tá pago.. Figueira, me manda a confirmacao no email! Tenho varios depositos nao indetificados! *** FALTAM 2 DIAS!!! *** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2009 Renan, acabei de depositar e já te mandei o e-mail com os dados do comprovante. Vê se ta tudo certo la! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2009 Renan, acabei de depositar e já te mandei o e-mail com os dados do comprovante. Vê se ta tudo certo la! =) Ja confirmei e se nao me engano respondi o email! VLWW PESSOAL! FALTAM 2 DIAS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2009 galera so pra cofirmar quem vai levar cubos de 1,99 para o mosaico ??? e quantos vao levar cada um ??? preciso confirmar para n comprar os cubos e só eu comprar =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2009 Boa pergunta... de um segundo pro outro ngm falou mais nada sobre isso... E nao vale a pena se só alguns comprarem os cubinhos e nao der pra completar o mosaico tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2009 Bom pessoal, nao poderei participar do campeonato ( para um total desespero ), surgiram uma serie de coisas para realizar nesse final de semana. Como acho q ficarei sem Conectar o restante dessa noite, e provavelmente o final de semana. Tenho algumas coisas pra dizer. BOA SORTE PARA TODOS Que quebrem todos os records. E q esse camp seja apenas um prenuncio de um outro proximo maior ainda. FLw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2009 PESSOAL! Teremos a participação da rede de Tv PLAYTV da SKY: http://www.playtv.com.br/playtv/? Nao sei quando vai passar mas eu informo assim que falar com eles! flw ATÉ AMANHA ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2009 É isso aí, galera! Também não vou poder ir (infelizmente... ) Mas desejo a todos muita sorte! Vamos detonar aí, galera! Botar pra quebrar!!! Muitos recordes pra todo mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2009 galera é o seguinte... acabou de aparecer um imprevisto, e só poderei ir no Domingo dia 18.... Eu tenho uns 20 cubos de 1,99 que posso levar (são meus e do meu irmão). Inclusive se depois alguém quiser ficar com alguns eu vendo por 1,99 mesmo. Vou levar minha filmadora e tive a idéia de filmar a montagem dos mosaicos, para depois acelerar a gravação e usar de abertura ou fechamento do vídeo. Só confirmem se terá mesmo o Mosaico, para eu não carregar tudo isso a toa. Abraços e Boa Competição amanhã !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2009 Bom, então agora preciso de que outra pessoa possa ceder seu 5x5x5 para eu competir xP desde já eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites