Postado Setembro 13, 2011 http://www.cubesmith.com/Lubricant.htm Agora todo mundo esta na onda de fazer lubrificante hehe Já existe : Help Lube, Maru lube, lubix lube e Izo lube OoOo dEVE SER A MESMA COISA DO LUBIX EU ACHO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Haha, e ainda de sacanagem ainda dão os 2 Logotipos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Lol, me cheira a trollagem. Obs: maru lube já existia a muito mais tempo antes do lubix sair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Tem o cube lube do Renato daqui de Goias. É exatamente igual ao lubix.. Eu passei no meu lingyun e ficou incrível mesmo.. Compensa muito mais que comprar lubrificante de fora. Além de demorar muito mais o lubix é muito caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Legal,Pode comprometer os adesivos?A lubix também tem isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 O cube lube do Renato é muito bom mesmo! , eu vi o cubo dele com o esse lubrificante e ficou muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Haha, e ainda de sacanagem ainda dão os 2 Logotipos ? É pra divulgar a marca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Legal,Pode comprometer os adesivos?A lubix também tem isso? Todos lubrificantes podem comprometer adesivos. A lubix tambem informa isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Todos lubrificantes gringos são iguais; o que acontece é uma manipulação que se faz com o silicone puro ... o carinha da Lubix fez essa manipulação, e constatou a ótima aplicabilidade nos puzzles... o que ele não pode fazer é registrar essa fórmula química de composição para o silicone ''lubix''; então como ninguém não havia pensado nisso antes ele aproveitou pra fazer seu nome como melhor lubrificante ... em termos econômicos o Lubrificante que é oferecido pelo Renato é EXTREMAMENTE mais compensador , visto que é o mesmo produto e a margem de sustentabilidade de seu produto está com uma melhor relação custo / benefício ... além de ser rápida a entrega , pois o Cube Lube Premiun é postado do Brasil mesmo, estamos ajudando a boicotar os altos preços cobrados pelos gringos ... putzzz $ 15,00 em 8cc ( +/- 10ml ) é muita coisa ... Ps.: Não assionista da Cube Lub Premiun ... mas até que levo jeito né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites