Postado Novembro 29, 2008 Bom, este tópico é meio inútil, mas fica aí a sugestão: Pra quem não tá afim de pagar frete só pra comprar uma base de R$ 7,00, pra quem gosta de DIY (a filosofia, não o cubo), pra quem não tem nada pra fazer, ou um pouquinho de cada, eu fiz minha própria base pra colocar o cubo. Eu tinha sobrando aquelas tampinhas de disquete que vão no gabinete do PC, então resolvi inventar. Até que ficou legal: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Poxa Carlos ficou massa, mas eu num entendi como que vc fez isso. Explica melhor ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Bom, fiz assim: - Cortei três tampinhas: - Emendei as três partes com massa epox (durepox). - Depois de seco preenchi as fendas e arredondei os cantos também com a massa (passando água com o dedo por cima da massa dá um acabamento bem legal). - Pintei com uma base (pra tinta preta aderir ao plástico). - E por fim pintei de preto. Se alguém for se aventurar e tiver alguma dúvida, é só postar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 eu faço muitas dessas mas sem negoço de dusquete pego plastico recorto e depois coloco uma fita isolante todinha em vouta dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2008 Como já dizia o outro tópico do Carlos, pobre é uma coisa, viu: Hahahahaha, sem comentários, vai... Rodrigo, se der posta pra gente alguma foto da base que vc faz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 uiehasuiehsuiieusausi quase original faltou só negocio da marca registrada ali em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 ta dificil que o plastico e a fita isolante acabaram aqui mas quando comprar eu faço um video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 hauhauhauha bem criativo =]] quando eu tiver um cubo que for tipo de coleção, vou fazer um pedestal prá ele nesse estilo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 uiehasuiehsuiieusausi quase originalfaltou só negocio da marca registrada ali em cima Hehehe... eu tirei pq tava com a resolução bem baixa, aí fiquei com preguiça de por de outra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2008 Mas ficou bem legal.. Parabens!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2008 Caraca vei, vcs são doidos viu... Isso que é vontade de ter um original kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites