Postado Setembro 11, 2011 Finalmente acertei os 6 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Foda, cara. Tá usando letras ou roman rooms mesmo? Po, preciso fazer um método bom.. Seus tempos são muito bons. Por que não tentou 6 no Uberlândia Open? Achou que fosse acertar não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Insano! Muito bom Pedro! Ótimo tempo tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Foda, cara. Tá usando letras ou roman rooms mesmo? Po, preciso fazer um método bom.. Seus tempos são muito bons. Por que não tentou 6 no Uberlândia Open? Achou que fosse acertar não? Uso letras E roman rooms Exatamente, tentei 4 pra ver se acertava todos, mas não deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Mandou muito bem, show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Parabéns! No campeonato de Goiânia serão quantos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 emoção do Pedro até me comoveu eu achei o tempo tem rápido, quanto que os mais pró fazem? Não deve ser muito menos não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 \o/ mandou bem de mais da conta ... vai ser o mió de Goiás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Uso letras E roman rooms Exatamente, tentei 4 pra ver se acertava todos, mas não deu certo Po, sai dessa. Você é bom, tem potencial. Faz muito rápido e tem método prontinho já e tal.. Podia partir pra mais cubos.. 8 pra cima.. Consegue em menos de 1 hora tranquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Pedro, tem o link do timer pra baixar? Ótimo trabalho, assim pra frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 parabens pedro muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Po, sai dessa. Você é bom, tem potencial.Faz muito rápido e tem método prontinho já e tal.. Podia partir pra mais cubos.. 8 pra cima..Consegue em menos de 1 hora tranquilo. Ah, eu tenho preguiça de decorar muitos Não vou tentar mais no campeonato do que treino em casa... Pedro, tem o link do timer pra baixar? Ótimo trabalho, assim pra frente. É o Prisma, procura o tópico aqui que deve ter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Mandou bem ! E eu penando aki pra acertar 1. ¬¬' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Parabéns! No campeonato de Goiânia serão quantos? Acho que nenhum, já que não vai ter multi lá emoção do Pedro até me comoveu eu achei o tempo tem rápido, quanto que os mais pró fazem? Não deve ser muito menos não... 30 Fakhri Raihaan 6/6 31:00 Indonesia Kendari Open 2011 31 Didiet Aditya Bayu Kusuma 6/6 34:42 Indonesia Semarang Fun Cube 2011 32 Timothy Sun 6/6 36:59 USA World Championship 2009 Mas claro que em campeonato tem mais pressão e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Po, parabéns cara. Eu to lutando a 4 campeonatos pra fazer 2 Esse Roman Rooms, como funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 http://www.buildyourmemory.com/roman.php http://www.wikihow.com/Remember-Lists-of-Words-With-the-Roman-Room-Trick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 aoo! parabéns! um dia eu chego lá! decorei as 440 palavras pra meio, hj eu começo a treinar! dps tenho q ver esse negócio de permutar e orientar cantos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 aoo! parabéns! um dia eu chego lá! decorei as 440 palavras pra meio, hj eu começo a treinar! dps tenho q ver esse negócio de permutar e orientar cantos! como assim decorou as 440 oO? já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Acho que nenhum, já que não vai ter multi lá 30 Fakhri Raihaan 6/6 31:00 Indonesia Kendari Open 2011 31 Didiet Aditya Bayu Kusuma 6/6 34:42 Indonesia Semarang Fun Cube 2011 32 Timothy Sun 6/6 36:59 USA World Championship 2009 Mas claro que em campeonato tem mais pressão e tal... Po, tem o nervosismo sim.. Mas se você pegar pessoal top, tipo o Zane, 6/6 vai bem mais rápido. Zane deve fazer 6/6 em uns 12 min.. Tem um vídeo dele 9/9 em 19 min, se me lembro bem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Muito massa! E eu aqui penando pra conseguir fazer 1 solve sem errar nada (até hoje não consegui nenhuma vez). Eu consegui, duas vezes, resolver quase que por completo, faltando apenas dois edges desorientados ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Leonardo, o ideal no multi é não orientar cantos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2011 Acho que nenhum, já que não vai ter multi lá Ainda bem que não comprei minha passagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Poxa.... pensei que ia sair um grito no final ;D Vc "cantando" para decorar as sequências é muita onda ! Parabéns ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites