Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

3x3 13.98 avg5

13 posts neste tópico

http://www.youtube.com/watch?v=I26SDQKYspw

Planejo comprar uma câmera em HD próximo ao final do ano, então esperem vídeos com alta qualidade em alguns meses !

Uma média só para mostrar que o campeonato do SESC foi total FAIL. Queria uma sub13, mais essa ai foi o que saiu e já tava cançada de ficar filmando. Obrigada ao Diniz e ao Clériston por sempre me ajudar a ficar com a alto estima alta !

Quando meu ZhanChi chegar, em uns 20 dias..... vou gravar outra média.

3 e 4 de Dezembro promete !

Rubik's cube

10/09/2011 20:31:58 - 20:34:16

Mean: 14.60

Standard deviation: 1.75

Best Time: 13.11

Worst Time: 17.97

Best average of 5: 13.98

1-5 - 14.61 13.72 13.61 (17.97) (13.11)

1. 14.61 R2 D2 B2 U F2 U' B2 L2 D B2 U R' F' U' F R' B' R' L B D

2. 13.72 F2 R2 L2 D' F2 R2 L2 D' U2 B2 L' F' R' U' B D2 L' U2 B R U2

3. 13.61 U2 B2 L2 D2 F2 L2 D R2 L2 B2 L F U R F' D2 R2 D' B' R2

4. 17.97 D' R2 U' L2 B2 R2 U R2 L2 B2 U' B' L2 F' D R' L' F' U2 R2 L' D

5. 13.11 U L2 D F2 L2 U' L2 B2 U' B2 L' D2 U' F' R' B L' B' F2 L' D'

Stupid average. Terrible. I just upload this because its not so far of my average of 12. Next time i'll try to upload a sub13 average of 5.

Terrible..... just terrible ! My normal avg5 its around 12--13.5 low

Editado por Thaynara S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu sempre detona, não precisa provar isso pra ninguém!!! Tu é show, no Sergipe Open tu vai fazer média sub 12!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Po, foi bizarro lá em Santos mesmo..

Nem fiquei tão nervoso no speed, mas o pouco que fiquei já me atrapalhou.. Mandei mal a beça, mas pelo menos sub15 de média..

Fiquei muito apreensivo vendo você resolvendo D:

Mas próximo camp dá tudo certo.

To na espera dos vídeos HD =P

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos Scrambles o timer parece ser o Prisma, acertei ? Que Cubo é esse ?

On-Topic:

Fuckly good! Eu Achei que mandou bem, Vai ter Sub-12 no Segipe Open ?\o/

Compartilhar este post

Link para o post

mandando bem d+ menina... seus fingertricks tão muito bons...

ei, vai na minha e mexe mais calm turning, você vai ver a diferença monstro que vai fazer...

antigamente com os cubos ruins (FII) meu estilo era muito mais fluente e melhor, hoje com os cubos da dayan que são fodões d+ da mó vontade de mexer rápido o tempo todo, mas isso faz vc perder muito lookahead... até hoje to tento que brigar pra não ficar mexendo rápido d+...

Compartilhar este post

Link para o post

Booa Thay!

Próximo campeonato vai ser bem melhor mesmo, tanto por você ter melhorado quanto porque não vai ser sua estreia mais (que é mó pressão mesmo). Se forçar a fazer calm turning ajuda muito, tem que lembrar disso principalmente em momentos que bate o nervosismo (campeonato, fazer vídeo etc).

Aí, parabéns! :D Tá ficando perigosa demais.

Você xingou demais a média na descrição do vídeo, que revolta é essa... huahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Ty! Esse cubo parece muito bom.. Daqui pra frente é só melhorar hein! E me passar, porque eu pensava que voce era bem melhor que eu, mas vi que sua PB é maior que o meu =P

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sempre detona, não precisa provar isso pra ninguém!!! Tu é show, no Sergipe Open tu vai fazer média sub 12!

É só dar as férias do colégio que ai eu vou poder treinar sério, para conseguir uma média sub12 no Sergipe Open !

Mandou bem!So falta montar vendada...hehe

Já estou aprendendo ! Comprei a venda mesmo sem saber ainda, só para eu me sentir culpada quando olhar pra venda e criar vergonha na cara para terminar de aprender =D

Booa Thay!

Próximo campeonato vai ser bem melhor mesmo, tanto por você ter melhorado quanto porque não vai ser sua estreia mais (que é mó pressão mesmo). Se forçar a fazer calm turning ajuda muito, tem que lembrar disso principalmente em momentos que bate o nervosismo (campeonato, fazer vídeo etc).

Aí, parabéns! :D Tá ficando perigosa demais.

Você xingou demais a média na descrição do vídeo, que revolta é essa... huahuha

Pô....... os juízes lá no SESC devem ter se ligado de como que estava minha mão...... eu tava tremendo muuuuuuuuuito ! O Colete foi meu jurado no primeiro round.... ele falou pra eu ficar calma... deix eu ver como.... NÃO TEM COMO ! o Dekiki mandou eu fazer calm turning, mais na hora n saia..... maior comédia isso sim !

Compartilhar este post

Link para o post

mandando bem d+ menina... seus fingertricks tão muito bons...

ei, vai na minha e mexe mais calm turning, você vai ver a diferença monstro que vai fazer...

antigamente com os cubos ruins (FII) meu estilo era muito mais fluente e melhor, hoje com os cubos da dayan que são fodões d+ da mó vontade de mexer rápido o tempo todo, mas isso faz vc perder muito lookahead... até hoje to tento que brigar pra não ficar mexendo rápido d+...

Calm turning ainda to pegando o geito..... tipo, fazer os movimentos rápidos e lentos ao mesmo tempo ainda n é o que consigo fazer.

Coloquei Lubix ontem e ficou bem melhor, pq esse cubo ai q usei tem fama de ser rápido até d+ para mim. Ai com Lubix, ficou mais controlável

Esse cubo é um GuHong com lubix.

Editado por Thaynara S.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0