Postado Setembro 11, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=I26SDQKYspw Planejo comprar uma câmera em HD próximo ao final do ano, então esperem vídeos com alta qualidade em alguns meses ! Uma média só para mostrar que o campeonato do SESC foi total FAIL. Queria uma sub13, mais essa ai foi o que saiu e já tava cançada de ficar filmando. Obrigada ao Diniz e ao Clériston por sempre me ajudar a ficar com a alto estima alta ! Quando meu ZhanChi chegar, em uns 20 dias..... vou gravar outra média. 3 e 4 de Dezembro promete ! Rubik's cube 10/09/2011 20:31:58 - 20:34:16 Mean: 14.60 Standard deviation: 1.75 Best Time: 13.11 Worst Time: 17.97 Best average of 5: 13.98 1-5 - 14.61 13.72 13.61 (17.97) (13.11) 1. 14.61 R2 D2 B2 U F2 U' B2 L2 D B2 U R' F' U' F R' B' R' L B D 2. 13.72 F2 R2 L2 D' F2 R2 L2 D' U2 B2 L' F' R' U' B D2 L' U2 B R U2 3. 13.61 U2 B2 L2 D2 F2 L2 D R2 L2 B2 L F U R F' D2 R2 D' B' R2 4. 17.97 D' R2 U' L2 B2 R2 U R2 L2 B2 U' B' L2 F' D R' L' F' U2 R2 L' D 5. 13.11 U L2 D F2 L2 U' L2 B2 U' B2 L' D2 U' F' R' B L' B' F2 L' D' Stupid average. Terrible. I just upload this because its not so far of my average of 12. Next time i'll try to upload a sub13 average of 5. Terrible..... just terrible ! My normal avg5 its around 12--13.5 low Editado Setembro 11, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Tu sempre detona, não precisa provar isso pra ninguém!!! Tu é show, no Sergipe Open tu vai fazer média sub 12! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Po, foi bizarro lá em Santos mesmo.. Nem fiquei tão nervoso no speed, mas o pouco que fiquei já me atrapalhou.. Mandei mal a beça, mas pelo menos sub15 de média.. Fiquei muito apreensivo vendo você resolvendo D: Mas próximo camp dá tudo certo. To na espera dos vídeos HD =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Pelos Scrambles o timer parece ser o Prisma, acertei ? Que Cubo é esse ? On-Topic: Fuckly good! Eu Achei que mandou bem, Vai ter Sub-12 no Segipe Open ?\o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 mandando bem d+ menina... seus fingertricks tão muito bons... ei, vai na minha e mexe mais calm turning, você vai ver a diferença monstro que vai fazer... antigamente com os cubos ruins (FII) meu estilo era muito mais fluente e melhor, hoje com os cubos da dayan que são fodões d+ da mó vontade de mexer rápido o tempo todo, mas isso faz vc perder muito lookahead... até hoje to tento que brigar pra não ficar mexendo rápido d+... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 parabéns Parabens ² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Booa Thay! Próximo campeonato vai ser bem melhor mesmo, tanto por você ter melhorado quanto porque não vai ser sua estreia mais (que é mó pressão mesmo). Se forçar a fazer calm turning ajuda muito, tem que lembrar disso principalmente em momentos que bate o nervosismo (campeonato, fazer vídeo etc). Aí, parabéns! Tá ficando perigosa demais. Você xingou demais a média na descrição do vídeo, que revolta é essa... huahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Aeee Ty! Esse cubo parece muito bom.. Daqui pra frente é só melhorar hein! E me passar, porque eu pensava que voce era bem melhor que eu, mas vi que sua PB é maior que o meu =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Mandou bem!So falta montar vendada...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Tu sempre detona, não precisa provar isso pra ninguém!!! Tu é show, no Sergipe Open tu vai fazer média sub 12! É só dar as férias do colégio que ai eu vou poder treinar sério, para conseguir uma média sub12 no Sergipe Open ! Mandou bem!So falta montar vendada...hehe Já estou aprendendo ! Comprei a venda mesmo sem saber ainda, só para eu me sentir culpada quando olhar pra venda e criar vergonha na cara para terminar de aprender =D Booa Thay! Próximo campeonato vai ser bem melhor mesmo, tanto por você ter melhorado quanto porque não vai ser sua estreia mais (que é mó pressão mesmo). Se forçar a fazer calm turning ajuda muito, tem que lembrar disso principalmente em momentos que bate o nervosismo (campeonato, fazer vídeo etc). Aí, parabéns! Tá ficando perigosa demais. Você xingou demais a média na descrição do vídeo, que revolta é essa... huahuha Pô....... os juízes lá no SESC devem ter se ligado de como que estava minha mão...... eu tava tremendo muuuuuuuuuito ! O Colete foi meu jurado no primeiro round.... ele falou pra eu ficar calma... deix eu ver como.... NÃO TEM COMO ! o Dekiki mandou eu fazer calm turning, mais na hora n saia..... maior comédia isso sim ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Muito bom! No próximo camp voce arrebenta mesmo nervosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 (editado) mandando bem d+ menina... seus fingertricks tão muito bons... ei, vai na minha e mexe mais calm turning, você vai ver a diferença monstro que vai fazer... antigamente com os cubos ruins (FII) meu estilo era muito mais fluente e melhor, hoje com os cubos da dayan que são fodões d+ da mó vontade de mexer rápido o tempo todo, mas isso faz vc perder muito lookahead... até hoje to tento que brigar pra não ficar mexendo rápido d+... Calm turning ainda to pegando o geito..... tipo, fazer os movimentos rápidos e lentos ao mesmo tempo ainda n é o que consigo fazer. Coloquei Lubix ontem e ficou bem melhor, pq esse cubo ai q usei tem fama de ser rápido até d+ para mim. Ai com Lubix, ficou mais controlável Esse cubo é um GuHong com lubix. Editado Setembro 11, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites