Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mateus Cubo Magico

Zanchi ou Guhong ???

21 posts neste tópico

Eu tenho o Guhong , é um cubo revolucionário é rápido e quase não dá pop ,o ZanChi eu acho que é uma mistura de todos os Dayans , tem o sistema anti-pop do Lunhui e a velocidade do Lyngyan acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava guhong, considerava melhor que o f2.

Daí hoje chegou meu Zhan chi, e cara, sem comentário.. É superior ao guhong, muito superior.

Lembro que no começo o guhong era bom, nao dava pop e etc.. mas depois de velhinho começa a dar muuuuuuuito pop e girar a quina.

Zha chi, tem diversas proteções contra pop e muuuuuita quebra de quina.

Sinceramente, se for por optar por esses dois, ZhanChi com certeza. É tecnologia superior.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também to querendo comprar um desses dois pra mim, mas só posso comprar daqui do Brasil mesmo :(

o pessoal fala que esse Zanchi é um pouco maior que o normal, isso não chega a atrapalhar muito não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti diferença no tamanho..

Comparei com o guhong, é muito pouco a diferença, muito pouco mesmo.. Não influencia nao! (pelo menos pra mim)

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme isso tudo você se acustuma , quando eu comecei eu tinha um Rubik , quando peguei o Guhong a diferença de peso era enorme , mas depois eu consigui acustumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...

mas acho que vou comprar um Guhong do Josué mesmo, ele ta fazendo um precinho melhor e mora aqui perto... assim não pago frete também...

Se o Zanchi fosse mais barato talvez eu até comprava... mas 55 conto! :angry: rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava nessa mesmo dúvida, comprei o Zhanchi, fiz a escolha certa pelo visto!

Editado por langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem em mano!

?????? ... não entendi porque tu falou isso. Qual o contexto?

Compartilhar este post

Link para o post

GuHong + LunHui = Zhanchi ?

Pra mim eu acho que sim, ele tem a mesma iniciativa do Guhong mas com os Torpedos do LunHui, ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

GuHong + LunHui = Zhanchi ?

Pra mim eu acho que sim, ele tem a mesma iniciativa do Guhong mas com os Torpedos do LunHui, ou não ?

Existi vários tipos de torpedos, mais o zhanchi é tipo um guhong mais f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Guhong , é um cubo revolucionário é rápido e quase não dá pop ,o ZanChi eu acho que é uma mistura de todos os Dayans , tem o sistema anti-pop do Lunhui e a velocidade do Lyngyan acho que é isso.

Queria conhecer esse tal cubo Lyngyan aí.

-------

On-topic: Cara, tem gente que fala muita besteira nesses tópicos desse tipo. Acho que é melhor você mandar mp ou conversar por msn com algum cuber experiente aqui do fórum.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Zanchi, nunca ví esse, mas já ví um tal de ZhanChi que o Feliks usou num WR XD

mó mancada escrever os nomes errados, mas são nomes complicados =P

Compartilhar este post

Link para o post

Queria conhecer esse tal cubo Lyngyan aí.

-------

On-topic: Cara, tem gente que fala muita besteira nesses tópicos desse tipo. Acho que é melhor você mandar mp ou conversar por msn com algum cuber experiente aqui do fórum.

KKKKKKKKKKKK. O Israel sempre pega qualquer erro, pqp, ainda lembro da lateral mais colorida na lateral.

Anyway, Pra Mim o ZhanChi não passa de um GuHong V2

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, Pra Mim o ZhanChi não passa de um GuHong V2

com travas e mais veloz, e maior quebra de quina.

Compartilhar este post

Link para o post

naum sei c esta tarde mas tenho duvidas ainda sobre os cubos!!!

1º cubo --> Rubriks americano (Deus me livre)

2º cubo --> DaYan GuHong

muito bom o cubo. mas, por eu ser novo no cubismo, acho difícil de controlar. quanto mais rapido faço os movimentos, mais eu perco a posição.

dah pouco pop. pelo menos comigo soh deu pop fazendo R U R' U'. corta quinas maravilhoso. acho dificil agora mexer num cubo q naum corte quinas bem... jah estou acostumado.

3º cubo --> DIY Type A (ainda naum chegou)

4º cubo --> estou na duvida pelo ZhanChi e o LingYun v2

li e vi muitas coisas sobre o ZhanChi... no overall me parece ser um bom cubo. velocidade, corta quina e anti pop. mas tenho medo pq me parece ser muito parecido no manuzeio com o GuHong e acredito q isso esteja me atrapalhando.

o LingYun... bem, tem poucas coisas sobre ele na internet. mas vi um video hj q gostei e li um review q tb gostei. no review dizia q vc tem uma sensação de segurança. como c as peças se encaixacem. bem... usando a frase da pessoa: "vc tem a sensação de controle". e acho q eh isso q estou querendo.

na verdade, devo comprar os dois. vi um ZhanChi tranparente q achei <gay mode on> muito lindo <gay mode off>

OBS: li muita coisa q vc pode fazer nos cubos para deixar melhor. fiz o mod 48 points e o v-cube. e acho q eh por isso q naum tenho controle sobre o cubo pois ficou muito macio. acredito q esse mod seja essencial p/ um cubista profissional mas naum c faz nescessario p/ um cubista amador.

OBS2: o q escrevi eh opiniao minha. opiniao de um cubista com um pouco mais de 1 mês. quer dizer... naum entendo por*a nenhuma.! huahuahauha

c escrevi alguma besteira, por favor, me corrija!!!

depois desse testamento, a pergunta:

alguem pode dar alguma opinião sobre o LingYun v2???

desde jah agradeço.

abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0