Postado Setembro 9, 2011 consegui gravar um sub SAR! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 .... mandou bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 (editado) Parabéns Cara! Tem que fazer assim no Camp! Qual o Master Magic ? Já tentou começar com ele bem preto do stack ? eu acho melhor... Editado Setembro 9, 2011 por Hugo Veridiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Parabéns Cara! Tem que fazer assim no Camp! Qual o Master Magic ? Já tentou começar com ele bem preto do stack ? eu acho melhor... Valeu, eu tenho que ir em outro camp porque eu comprei esse em santos o master magic é cube twist já tentei mas ou esbarro o master no stack, mas eu vou ver se tento outras vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Caraca Esses São Meu Tempos No Magic . Parabéns Cara . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 oO Tu é muuuito rápido!! Parabéns!!!! Rumo ao SAR com certeza o/ Eu não tenho nenhum pouco de agilidade nas mãos nesse sentido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Parabéns.... troca logo de master magic que CT é um lixo. Olha só.... mais uma pessoa para competir comigo, além do Keller, que ainda esta um pouco longe de mim e de vc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Parabéns.... troca logo de master magic que CT é um lixo. Olha só.... mais uma pessoa para competir comigo, além do Keller, que ainda esta um pouco longe de mim e de vc. Ele é meio ruim mesmo, eu queria comprar im LA acho que vai ser legal a disputa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Ele é meio ruim mesmo, eu queria comprar im LA acho que vai ser legal a disputa Se todo mundo(que treina)for pro camp, vai ser tipo Final do 3x3 no Sesc 2011. Gogo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Se todo mundo(que treina)for pro camp, vai ser tipo Final do 3x3 no Sesc 2011. Gogo!! Agente devia fazer do Sesc Santos Open Um BR Nationals, os 2 que tiveram foram um sucesso ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 (editado) Ele é meio ruim mesmo, eu queria comprar im LA acho que vai ser legal a disputa Eu já comprei o meu. Em 20 dias vou ter ele aqui. LA master magic = LingAo master magic, melhor master que tem. Compra mesmo. Ruim que só vende na CubedepotUSA ou na iCubeMart, que tem que pagar frete. Editado Setembro 9, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2011 Ow loko... mandou mto bem...=D eh treinando que roubaremos o SAR bora treinar mastermagic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites