Postado Novembro 28, 2008 (editado) Cubo 2x2 03/12 Scrambles: B2 L D2 R2 U L D' L' B L D2 L U2 B D2 F D' R' B2 L' U2 F2 L B' U2 U2 F2 U' L F2 L2 D' B' D2 R F D F D R D B2 R' D L2 D2 L2 U L F2 R2 F2 D' L D' R2 D R2 D L' F D L' U' R2 F U' L' D R U R U2 L D' U R2 D2 F' L2 F' D F L2 D R' F' L B' R F' R' F2 R2 D' F2 R2 F2 U B B' U F2 L2 B U' B' L2 U2 B' R2 U' F2 D' F L U L B' R' F2 D' R2 F' R2 Enviar para: [email protected] Participem! Lucas Matsura RESULTADOS 1- Nome: Rafael Werneck Cinoto Tempos: (20.00), 11.32, (7.57), 8.44, 9.60 Média: 9.79 Comentário: O importante é o sub 10! 2-Nome: Lucas Matsura Tempos:(23.52), (9.32), 15.14, 10.83, 18.31 Média: 15.42 COMO JÁ DISSE ANTES, SE CONTINUAR COM ESSE NÚMERO DE PARTICIPANTES, VOU SUSPENDER OS CAMPEONATOS. Editado Dezembro 4, 2008 por matsura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2008 Vamos enviar gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2008 Pois é, a galera pediu, pediu e depois nada... dá mó trampo organizar isso mesmo. Ninguém é obrigado a participar, mas se a galera não estiver mais afim, acho que pode suspender. Eu vou continuar treinando de qualquer jeito, mas acho uma pena não ter mais competições... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2008 melhor esperar ter mais gente pedindo e que a gente sabe que vai sempre participar... que nem eu falei né, povo num anima muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2008 Bom, vamos deixar assim por enquanto, mas eu já estou avisando que na proxima semana (perto do natal) nao vai dar para eu atualizar, entao nas férias ficamos sem o campeonato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 só pra saber, como eu mando os tempos e qual o email pra eu mandar? Ops é verdade, acho que tava com sono ontem easuheaiea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 Por favor leia as regras do compeonato que esta num tópico fixo. O email para enviar esta em todos os tópicos se vc ler, certeza que encontrarar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 otra coisa, meu 2x2 quebrou(quebrou mesmo) e ae vou esperar conseguir uma graninha pra pedir alguns cubos juntos mas enquanto isso posso pegar um cubo preto(sem adesivos) e colocar o corner do branco nas edges pretas e competir? se quiser eu filmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2008 Ja enviei!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2008 Marv, foi mal mas essa semana do cubo 2x2 já foi, se voce olhar no topo do tópico tem a data, agora só semana que vem.Se vc tiver um 4x4 pode me enviar porque essa semana é do 4x4 Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites