Postado Setembro 7, 2011 (editado) Maneiro ! Mal posso esperar para chegar meu megaminx MF8 V2 modificada de fabrica ! A minha é boa, mais essa nova versão é melhor ainda ! Tudo no mega é look-ahead, se vc tiver, faz solves bem rápidos Editado Setembro 7, 2011 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Bom solve,MF8 é muito bom mesmo,esse V2 deve ser muito melhor...Look ahead é tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Solve muuito bom!!! Parabéns!! Como o Guilherme disse , look é tudo no mega!! Pena que eu não consigo tranferir tanto isso pro 3x3 E MF8 pra mim é um lixo!! kkkkkkk Brincadeira. Ele é muito bom pra quem gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Solve muuito bom!!! Parabéns!! Como o Guilherme disse , look é tudo no mega!! Pena que eu não consigo tranferir tanto isso pro 3x3 E MF8 pra mim é um lixo!! kkkkkkk Brincadeira. Ele é muito bom pra quem gosta. Ronan, vc usa qual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Ronan, vc usa qual? Chinaminx o/ "tô" há dois anos e meio com ele não consigo mudar pra um Mf8, e olha que eu tentei hein... Só se eu perder o Paul ou ele quebrar XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites