Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Dayan 4x4 mini

8 posts neste tópico

Acho que já tinha um tópico falando sobre o 4x4 mini Dayan antes, mais n achei então ......

Meu dayan normal vai chegar proxima semana e caso eu veja que o mini é melhor pelos problemas de pops, devo pegar ele junto com o ss v3

Em 10 dias vai ser liberado a versão final para compra do Mini Dayan 4x4 !

´Link do tópico no speedsolving feito pelo Calvin (dono da HKnowstore) :http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?32151-Crazy-3x3-Plus-Black-series-and-Dayan-amp-mf8-Mini-4x4x4-Cube-Black&p=639264#post639264

Enjoy !

EDIT : Preço do 4x4 vai ser de 20.99 USD. Pre-order pela HKnowstore já esta rolando, com free shipping !

Editado por Thaynara S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria comprar um quando saiu na 51morefun.com. Mas acho melhor esperar pra testar o SS v3 (que é bem mais barato)

Já que eu não gostei muito do Dayan 4x4

Compartilhar este post

Link para o post

O Mini Dayan+Mf8 4x4x4 promete ser perfeito, pq vai girar mais leve por ser menor, e vai ter o molejo que tem o grande. Se der pop, é super fácil recolocar a peça, do contrário do shengshou. Mas o ShengShou v3 ainda é um cubo muito bom, só tem a desvantagem de dar algumas travadinhas por causa do mecanismo diferente.

obs: já encomendei vários shengshou v3 e vários mini dayan+mf8!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso. Finalmente comprei o Dayan+MF8, aí assim que compro ele, saí o SSv3... nem chegou o dayan resolvi comprar o SSv3 de tanto falarem bem dele... Agora, nem um dos dois chegou ainda e me falam que lançou o mini dayan que é melhor que os outros dois. Complicado viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso. Finalmente comprei o Dayan+MF8, aí assim que compro ele, saí o SSv3... nem chegou o dayan resolvi comprar o SSv3 de tanto falarem bem dele... Agora, nem um dos dois chegou ainda e me falam que lançou o mini dayan que é melhor que os outros dois. Complicado viu.

Hoje em dia ta difícil compra cubo magico!

Ta ficando igual computadores e tal, você compra um e alguns dias depois já lançaram um melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0