Postado Setembro 7, 2011 Tô tentando arrumar um ângulo bom prá fazer uns vídeos e gravei esse como teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 (editado) Ficou bom cara, um dia eu vou fazer um avg desses aí kkkkk vou sim foi alto correção kkkmalz Editado Setembro 7, 2011 por RafacuberDF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 (editado) Cara, mto ótimo suas fingertricks e f2l. Quem sabe esse ano eu ainda chegue nesse nível... Ficou bom cara, um dia eu vou fazer um avgdésseis vou simi Nintindi o que ele falooou... Editado Setembro 7, 2011 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 (editado) Fingertricks iradas.. Mas cubo travou muito né?! Ah, Carlos, é impressão minha ou as vezes você usa COLL pra 2H? No demais, tá maneiro.. Caramba, o forum inteiro tá na minha frente em cubo, que isso.. Editado Setembro 7, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 o angulo ficou muito bom que cubo é esse? suias mutretas no f2l sao muito sinistras cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Af Carlos queria ver vc resolvendo CN (fica pra próxima) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 mt bom, eu nen vejo ele batendo no barra de espaço quando termina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Aquele 12.69 aos 4:03 nem foi +2 hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Meu Guhong tá dando umas travadas mesmo, tô esperando o ZhanChi. Nunca tinham me chamado de "o fórum inteiro" antes. Uso alguns casos de COLL sim. E putz! Descobriram a minha farsa do +2. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Que cruz foi essa no 2 solve haha Tenho que criar vergonha na cara e comprar logo um tripé gigante e parar de filmar com a webcan...... definitivamente. Se vc conseguir aproximar mais um pouco, ficaria show ! Parabénsa ai pela média ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 deu até vontade de assistir o video, mas ai vi o Carlos noobando =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Putz eu nunca tinha pensado em fazer u e u' pra ver os meios que ja estão encaixados, mas você só faz isso quando vai fazer o primeiro par de F2l né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Muito bom Carlos, parabens mesmo continua assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 7, 2011 Carlos, quanto tempo você demorou para sair do sub-18 até ser um sub-13? Eu não consigo sair do sub-18, meus tempos só pioram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Carlos, quanto tempo você demorou para sair do sub-18 até ser um sub-13? Eu não consigo sair do sub-18, meus tempos só pioram... Putz cara, não sei te dizer quanto tempo levou não. Tá tudo no Diário de Cubo mas tenho preguiça de procurar lá. hehe Mas assim, se você acha que tá praticando há bastante tempo e não tá melhorando, vale dar uma olhada em uns algoritmos novos e dar uma melhorada nas mutretas. Putz eu nunca tinha pensado em fazer u e u' pra ver os meios que ja estão encaixados, mas você só faz isso quando vai fazer o primeiro par de F2l né ? Nunca viu os vídeos de mutretas de F2L não? Falo disso lá. http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/2542-f2l-avancado/ Eu faço na cruz e no F2L, sempre que tem um slot adjacente vazio dá prá fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Mas assim, se você acha que tá praticando há bastante tempo e não tá melhorando, vale dar uma olhada em uns algoritmos novos e dar uma melhorada nas mutretas. É mais ou menos isso que to fazendo, to trocando uns algoritmos BEM velhos de OLL e tentando melhorar um pouco os meus fingertricks... vou tentar não só ficar montando "o dia inteiro" e parar pra dar uma estudada... e também vou comprar logo um Dayan Guhong pq esse DIY A já ta bem ultrapassado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2011 Que cruz foi essa no 2 solve haha Tenho que criar vergonha na cara e comprar logo um tripé gigante e parar de filmar com a webcan...... definitivamente. Se vc conseguir aproximar mais um pouco, ficaria show ! Parabénsa ai pela média ! Que tripé o que.. Você não sabe das peripécias do Carlos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2011 Putz cara, não sei te dizer quanto tempo levou não. Tá tudo no Diário de Cubo mas tenho preguiça de procurar lá. hehe Mas assim, se você acha que tá praticando há bastante tempo e não tá melhorando, vale dar uma olhada em uns algoritmos novos e dar uma melhorada nas mutretas. Hehehe, valeu Carlos, vou tentar reviver minha vontade de resolver o cubo com velocidade... além disso, o metrônomo ainda vale com esse tempo? (praticar com metrônomo com o tempo sub-18) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites