Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio Bini

Rafael Cinoto - 3x3x3 BLD - 3:22.66 +2 Single

17 posts neste tópico

Cinoto conseguiu a proeza de um +2 em BLD!! Como isso é possível???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O +2 foi um erro nos setup moves da penúltima etapa... Se a última etapa dependesse dessa camada, ia dar DNF! Que sorte hein Cinoto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa!!

O Ybarra acho que tbm fez +2 no ABC Open!! hahaha!! São os unicos que acho que conseguiram essa proeza!

PS: a venda tava muito estilosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o Carlos fez um mais dois no segundo campeonato do Brasil aqui em Uberlândia :)

Parabéns Cinoto e cria vergonha pra treinar e ficar sub3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cinoto!!!!

Antes um +2 do qaue um DNF

sesaeuheauehasuehsea

estou estudando um método novo pro BLIND.

Vou ganhar de você Cinoto

Muhuahuahuahuahua!

images+%25282%2529.jpg

Leo vc me dá medo! oO

Dado um peixe filho em manaus, gustavo sabão. Acho que não vou esquecer isso mais

saeusheuasheusea

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk já é a terceira vez que faço +2 em campeonato. O melhor foi no multi em Santos/2010, estava resolvendo o terceiro cubo e aí estourou 30 minutos e tive que parar no meio. Aí ficou o terceiro errado, o segundo certo e o primeiro com +2! O Pedro até escreveu pra WCA pra ver o que fazer porque meu tempo tinha que ser 30min que é o máximo, mas ainda precisava dar um +2, e aí? Aí ficou 30 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de método maligno é esse? :blink:

kkkkkkkkk oriento os cantos, depois troco os cantos de lugar, daí troco os edges orientando (que é a parte que tem no vídeo, usando a PLL U), se precisar faço a paridade e no final às vezes (como foi o caso) preciso orientar alguns meios. Por que maligno? Porque consigo dar +2 várias vezes? hehehe, se reparar, quase no final, vou desfazer o setup e era pra dar R2, mas fiquei sem saber se tinha ido duas vezes ou se tinha feito só R', como só faltava orientar 2 edges que estavam do outro lado, desencanei.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é o método do Léo que eu falei, mas não deixa de ser maligno errar um setup e dar +2.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0