Postado Setembro 4, 2011 Cinoto conseguiu a proeza de um +2 em BLD!! Como isso é possível??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Grande Cinoto! Gogo sub3 BLD single =) Parabéns pela avg sub50 no WF o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Muito bom,esse +2 ai foi pressa eu acho,rsrs.Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 O +2 foi um erro nos setup moves da penúltima etapa... Se a última etapa dependesse dessa camada, ia dar DNF! Que sorte hein Cinoto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Bela venda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 Boa Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2011 Boaa!! O Ybarra acho que tbm fez +2 no ABC Open!! hahaha!! São os unicos que acho que conseguiram essa proeza! PS: a venda tava muito estilosa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Se não me engano o Carlos fez um mais dois no segundo campeonato do Brasil aqui em Uberlândia Parabéns Cinoto e cria vergonha pra treinar e ficar sub3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Yeeeeah! Muito bom, Cinoto. E eu sei bem como é essa sensação de +2 no bld (Bucsan falou certo: ), boa demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 estou estudando um método novo pro BLIND. Vou ganhar de você Cinoto Muhuahuahuahuahua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Parabéns Cinoto!!!! Antes um +2 do qaue um DNF sesaeuheauehasuehsea estou estudando um método novo pro BLIND. Vou ganhar de você Cinoto Muhuahuahuahuahua! Leo vc me dá medo! oO Dado um peixe filho em manaus, gustavo sabão. Acho que não vou esquecer isso mais saeusheuasheusea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 kkkkkkkk já é a terceira vez que faço +2 em campeonato. O melhor foi no multi em Santos/2010, estava resolvendo o terceiro cubo e aí estourou 30 minutos e tive que parar no meio. Aí ficou o terceiro errado, o segundo certo e o primeiro com +2! O Pedro até escreveu pra WCA pra ver o que fazer porque meu tempo tinha que ser 30min que é o máximo, mas ainda precisava dar um +2, e aí? Aí ficou 30 mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Que raio de método maligno é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Terceira vez que faz um +2 ? CARAMBA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Que raio de método maligno é esse? kkkkkkkkk oriento os cantos, depois troco os cantos de lugar, daí troco os edges orientando (que é a parte que tem no vídeo, usando a PLL U), se precisar faço a paridade e no final às vezes (como foi o caso) preciso orientar alguns meios. Por que maligno? Porque consigo dar +2 várias vezes? hehehe, se reparar, quase no final, vou desfazer o setup e era pra dar R2, mas fiquei sem saber se tinha ido duas vezes ou se tinha feito só R', como só faltava orientar 2 edges que estavam do outro lado, desencanei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Acho que o maligno a que ele se refere é o método do Leo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2011 Realmente é o método do Léo que eu falei, mas não deixa de ser maligno errar um setup e dar +2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites