Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Encontros de cubo

8 posts neste tópico

Amanhã (22/05) vai rolar mais um encontro de cubo aqui. deve ser o terceiro ou quarto já

a gente simplesmente marca uma data e vamos para a área de lazer de um shopping que tem aqui perto

inicialmente esses encontros eram prá ensinar a galera, mas também vão pessoas que já conseguem resolver prá trocar idéia, desenvolver suas técnicas e marcar uns tempos juntos

kezy4n.jpg

(foto tirada no último encontro)

com pequenas atitudes como essa (que são bem divertidas, por sinal) que a gente vai fazer o cenário do speedcubing brasileiro crescer, o que só vai trazer benefícios prá nós

sugiro que tentem fazer o mesmo em suas cidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Dá até pra fazer um torneio oficial: 11 na foto + o maluco que tá fotografando! :P

abs

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Belém-PA não conheço ninguém que, pelo menos, tenha interesse em aprender... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Dica pra quem quer começar a ensinar outros ou até mesmo fazer com que outros tenham interesse:

Por onde vc for, esteje tentado resolver seu cubo. Para na praça mais movimentada da sua cidade e comece a montar o seu cubo ou até mesmo no shophing. Assim vc atrai curiosos e futuros sequidores seus. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço isso, no metrô e tal... não é nem exibicionismo no meu caso, eu faço porque sou viciado demais prá deixar o cubo quieto no bolso heheh

aí sempre acabam puxando papo, aí pegam email e tal

nisso aí já deve ter umas 100 pessoas fazendo cubo por aqui =D

Compartilhar este post

Link para o post

eh, to fazendo isso tbm, eu fazia as vezes, não fazia sempre pq, sei lá... algumas pessoas até puxavam assunto mesmo... "nossa e tal..." Próxima pessoa eu dou meu msn.

e é interessante q as pessoas dizem: "pô cara, vc tem que ir no faustão, no fantástico... xD"

ahuahuahuahauhau

mal eles sabem que existe cada monstro que monta em tempos absurdos...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0