Postado Maio 22, 2008 Amanhã (22/05) vai rolar mais um encontro de cubo aqui. deve ser o terceiro ou quarto já a gente simplesmente marca uma data e vamos para a área de lazer de um shopping que tem aqui perto inicialmente esses encontros eram prá ensinar a galera, mas também vão pessoas que já conseguem resolver prá trocar idéia, desenvolver suas técnicas e marcar uns tempos juntos (foto tirada no último encontro) com pequenas atitudes como essa (que são bem divertidas, por sinal) que a gente vai fazer o cenário do speedcubing brasileiro crescer, o que só vai trazer benefícios prá nós sugiro que tentem fazer o mesmo em suas cidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2008 Poxa... Dá até pra fazer um torneio oficial: 11 na foto + o maluco que tá fotografando! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2008 po tinha que rolar um desses aqui no sul... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2008 aqui em Belém-PA não conheço ninguém que, pelo menos, tenha interesse em aprender... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 Dica pra quem quer começar a ensinar outros ou até mesmo fazer com que outros tenham interesse: Por onde vc for, esteje tentado resolver seu cubo. Para na praça mais movimentada da sua cidade e comece a montar o seu cubo ou até mesmo no shophing. Assim vc atrai curiosos e futuros sequidores seus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 é um pouco exibicionista, mas é uma boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 eu faço isso, no metrô e tal... não é nem exibicionismo no meu caso, eu faço porque sou viciado demais prá deixar o cubo quieto no bolso heheh aí sempre acabam puxando papo, aí pegam email e tal nisso aí já deve ter umas 100 pessoas fazendo cubo por aqui =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2008 eh, to fazendo isso tbm, eu fazia as vezes, não fazia sempre pq, sei lá... algumas pessoas até puxavam assunto mesmo... "nossa e tal..." Próxima pessoa eu dou meu msn. e é interessante q as pessoas dizem: "pô cara, vc tem que ir no faustão, no fantástico... xD" ahuahuahuahauhau mal eles sabem que existe cada monstro que monta em tempos absurdos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites