Postado Setembro 4, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 beleza, se for pra competir com lubix pode investir =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Caso agente tenha encontro antes do Goiânia Open (ou nele mesmo) eu vou comprar um pra testar então. Ps.: Falando em lubrificante, hoje peguei meu Silicone Spray e dei uma borrifada em cada "cabeça" de parafuso do meu LingYun, pensava eu que ele já estava rápido, agora o bixo ta um foguete ausiheaisea, caso alguém não tenha feito isso, testem aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Ai sim ein!! Com fabricação nacinal ainda! Quero o meu! Sabe quantos cubos da pra lubrificar com ele? E é feito a base do que? Pode contar ou a formula é secreta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Pretendo Comprar, ele vem em seringa mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Já comprei e vou pegar segunda feira.. ai logo eu digo o que eu acho desse silicone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) Bom deixa eu ver se entendi direito. Voce vai vender um lubrificante que vem em siringa, "igualzinho" ao Lubix ? Resumindo um Lubix brasileiro seria isso ? Uma coisa que não ficou muito claro, para efetuar a compra, como eu faço ? PM ? Algum site ? Editado Setembro 4, 2011 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Pretendo comprar , como moro em Gyn fica mais fácil pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Renato , se as coisas desse certo vc poderia criar um site como o da Lubix! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Comprei e testei o lubrificante. É realmente igual ao lubix e muito bom. Meu lingyun ficou muito melhor. Recomendo esse lubrificante por ser brasileiro, mais barato, mais rápido de entregar e por poder lubrificar muitos cubos. Você aplica 2 gotas no cubo e pronto.. Isso porque a seringa tem 8 ml Eu recomendo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 ta de pé ainda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 É liquido ou tipo lubix ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 é tipo lubix mesmo na seringa. É bem consistente! Se quiser eu filmo um vídeo mostrando lubrificando o cubo ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Quando começa a vender?? To só na espera!! É bem consistente! Se quiser eu filmo um vídeo mostrando lubrificando o cubo ok Se desse pra fazer um video seria legal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Opa, me interessei. Assim que tiver tudo certo eu vejo se compro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Assim que começar as vendas vou querer comprar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2011 Não rola de mostrar umas fotos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2011 Comprei 8cc hoje com o Renato, muito bom mesmo o lubrificante, totalmente diferente do silicone spray. Corta quina melhorou, e velocidade também. Duas "gotinhas" já resolveram meu problema. Recomendo! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2011 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites