Postado Setembro 3, 2011 (editado) Finger tricks surpreendentes... No último solve pensei que ia dar um super POP, hahahaha Editado Setembro 3, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 (editado) nao ta pegando o video Editado Setembro 3, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 (editado) nao ta pegando o video Hehe, valeu, já fiz umas alterações que esqueci Editado Setembro 3, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 Oloco em, que juiza ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 Pior que eu já estou até sem geito de assistir esses videos de WR. Já sabe que ele vai bater mesmo .... sem graça em parte já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 V cubes?Muito bom,realmente ta sem graça,kkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) O cara! Editado Setembro 4, 2011 por renatofla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 Ninguém reparou a paradinha de quase 1s no último solve antes de bater no timer? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2011 (editado) Ninguém reparou a paradinha de quase 1s no último solve antes de bater no timer? o.O Mesmo na paradinha ele ainda bate um recorde ¬¬ o Feliks é um monstrão devorador de recordes. Fiquei até sem "geito" de ver esse WR Editado Setembro 4, 2011 por Samuel Antônio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites