Postado Setembro 2, 2011 Um tópico para que cada um venha feliz postar seu cubo brinquedinho novo que acabou de chegar, ou que ganhou, comprou etc. Acabei de receber um 5x5 que pedi (Shengshou). Eu nunca cheguei a ter puzzles bons de muitos eventos da WCA, sempre me foquei mais no 3x3 mesmo. Agora estou pensando em começar a treinar outras coisas para não concentrar a tensão toda no 3x3 durante o campeonato, então tô comprando alguns puzzles novos. A medida que for chegando eu posto aqui também. Postem os seus. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 (editado) ... Editado Outubro 27, 2012 por renatofl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2011 Minha ultima compra na lightake foi até bem grande, estou no aguardo dos meus novos "equipamentos"... como ainda não chegaram vou colocar os nomes só por enquanto, depois posto o unboxing. 2x2 LanLan (Preto) (3) 3x3 Dayan GuHong (Branco) 3x3 Dayan ZhanChi (Branco) 3x3 YJ Crazy Foot (Branco - cubo "gigante") 3x3 Alpha Feng V (Branco e Preto DIY Kit) 4x4 Dayan+MF8 (Preto) 5x5 ShengShou (Preto) Square-1 MF8 Mirror MF8 Magic Cubetwist (Hardcover edition) Master Magic Cubetwist (Hardcover edition) StackMat Speed Timer com saída pra PC Mat ("tapete" para o timer) Removedor de Adesivos LanLan Adesivos GuHong (4) Adesivos LingYun (8) Total: $175 *-* Pena que saiu o 2x2 Type C WitTwo e o 4x4 ShengShou V3 depois que eu já tinha feito a compra, mas assim que essa minha encomenda chegar vou comprá-los 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Chegaram novos puzzles! - Pyraminx QJ - Square-1 Mf8 Eu tive um pyraminx daquele com adesivos espelhados bizarros há muuuito tempo, quebrou rápido e só agora que comprei um melhor. Square-1 também só resolvi comprar um bom agora e até hoje não tentei resolver (só a parte de fazer virar cubo). Dá até vontade de dar uma treinada agora (ou não, sou viciado demais no 3x3). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Chegaram novos puzzles! - Pyraminx QJ - Square-1 Mf8 Gogo que esse pyra é muuito bom. No começo é meio duro e as tips são coladas. Mais depois fica filézin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Esperando chegar: DIY A 2x2x2 LanLan São os primeiros cubos q compro além do rubik original... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2011 Master morphix nao consegui montar ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2011 Minha ultima compra na lightake foi até bem grande, estou no aguardo dos meus novos "equipamentos"... como ainda não chegaram vou colocar os nomes só por enquanto, depois posto o unboxing. 2x2 LanLan (Preto) (3) 3x3 Dayan GuHong (Branco) 3x3 Dayan ZhanChi (Branco) 3x3 YJ Crazy Foot (Branco - cubo "gigante") 3x3 Alpha Feng V (Branco e Preto DIY Kit) 4x4 Dayan+MF8 (Preto) 5x5 ShengShou (Preto) Square-1 MF8 Mirror MF8 Magic Cubetwist (Hardcover edition) Master Magic Cubetwist (Hardcover edition) StackMat Speed Timer com saída pra PC Mat ("tapete" para o timer) Removedor de Adesivos LanLan Adesivos GuHong (4) Adesivos LingYun (8) Total: $175 *-* Pena que saiu o 2x2 Type C WitTwo e o 4x4 ShengShou V3 depois que eu já tinha feito a compra, mas assim que essa minha encomenda chegar vou comprá-los Espero que você tenha feito compras separadas porque se não, guarde uma grana boa pra pagar imposto xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Espero que você tenha feito compras separadas porque se não, guarde uma grana boa pra pagar imposto xD Sim, foram compras separadas e por "Drop Shipment and Gift Service"... Foram 4 encomendas, já fiz um quinto pedido que é dos cubos 2x2 Type C WitTwo 3x3 Dayan ZhanChi Original Color 4x4 ShengShou V3 CubeTwist "Rubiks" Clock Tenso é que os correios vão entrar em greve, aí vamos ver o que vai dar. Mas ainda não chegaram nem no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2011 Pedi uns cubos ontem, agora é só conter a ansiedade! 3x3 Dayan ZhanChi 4x4 ShengShou V3 Magic Cube Twist (tinha vendido o meu) Clock Cube Twist (tinha vendido o meu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2011 meu fII chegou essa semana no Brasil! e ontem saiu de lá um 3x3 Dayan ZhanChi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2011 Finalmente chegou meus cubos, felizmente nao parou por causa da greve, Primeiro movimento no meu diy A: POP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2011 tenho tanta coisa p chegar q fico ate tonto... 3 Zhanchi pretos 1 ZhanChi transparente 3 Alpha Type A pretos 1 LingYun V2 branco 1 Type FII preto 1 Lubix torpedos p GuHong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 (editado) http://www.facebook.com/photo.php?fbid=130378547063180&set=a.125734624194239.16760.100002731050211&type=1&theater ah... não aparece... dorgas... Editado Outubro 4, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2011 bateu nos correios uma das minhas encomendas: LingYun v2 e um ZhanChi transparente. engraçado q essa foi a segunda encomenda com 1 semana de diferença. por enquanto a coleção tah pqna! mas vai aumentar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 uhuuuuu... meu LingYun v2 e meu ZhanChi transparente saiu p/ entrega!!!!! huahauhauhauahuahauhauh ... mas eu naum to em casa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 uhuuuuu... meu LingYun v2 e meu ZhanChi transparente saiu p/ entrega!!!!! huahauhauhauahuahauhauh ... mas eu naum to em casa!!! kkkkkkkkkkkkk Pow que beleza assim a adrenalina aumenta kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Poxa, as minhas tão demorando, de 6 da lightake e 1 da cubesmith só chegou uma da Lightake mesmo. Agora que acabou a greve dos correios vamo ver se agiliza isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 o meu da cubesmith nem recebi confirmação de envio... ele mandaram em email na quarta dizendo q enviarião na sexta... mas ate agora naum sei. naum sei tb c eles mandam rastreio. uma pena naum chegar os da cubesmith antes do meu ZhanChi transparente... queria colocar os adesivos chrome nele. vi no site do cinoto e achei maneirissimo (foi mal Cinoto! ) mas p/ ficar diferente, comprei uma cartela do chrome preto. o do dele eh silver. mas nem pretendo usar esse cubo... eh soh p/ ficar na mesa mesmo! to pensando em colocar uns leds dentro dele p/ usar como abajur. kkkkk carnaval... fazer o q... sou carioca!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 uhuuuuu... meu LingYun v2 e meu ZhanChi transparente saiu p/ entrega!!!!! huahauhauhauahuahauhauh ... mas eu naum to em casa!!! :( Veja pelo lado bom... Um amigo e eu fizemos um pedido e ele colocou o endereço da casa dele. Mas acontece que ele se mudou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2011 Destinatário ausente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 (editado) Encomendei da WitEden: - 1 2x2 Wit Two Preto - 1 3x3 ZhanChi Preto - 1 4x4 ShengShou v3 Branco - 1 5x5 SS Branco acho que em 16 de Setembro e eles enviaram dia 20 de Setembro. Não faço a mínima ideia de qnd eles vão chegar, se alguém já tiver comprado lá e quiser me dar um toque sobre o tempo que leva fique à vontade :] Editado Outubro 16, 2011 por Victor Hugo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2011 lá, aonde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 lá, aonde? Puts! Que falha, esqueci de mencionar.. na WitEden D: Cara, isso foi ridículo, huahuauha, vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2011 encomendei na lightake dia 1 setembro : - 1 mirror blocks black\white - 4 lingyun brancos - 2 zanchi branco - 1 timer - 1 2x2x1 - 1 magic - 1 sq-1 estou esperando, 44 dias ja hauhauhau =s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites