Carlos de Alcântara

Novas aquisições cubísticas

729 posts neste tópico

AE! Encomendei agora há pouco na Lightake:

- 1 ZhanChi Branco;

- 1 Lingyun V2 Branco;

- 1 Speed Stack;

- 1 2x2x2 LanLan Branco;

- 1 Alpha V;

Agora é só esperar 2 meses ;D

:chorando:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ZhanChi transparente e o LingYun V2 chegou

ainda bem q comprei o ZhanChi soh p/ enfeitar a mesa... putz... eh duro PKCT. nem lumbrificando.

o bom eh q peguei os topedos e coloquei no meu GuHong. ficou bom pacas... mas ainda naum consegui me acostumar com a velocidade do GuHong.

o LingYun V2 eh legal. mais aspero q o ZhanChi... mas legal.

pena q o maluco q pediu p/ eu comprar o LingYun, naum vai mais querer... sacanagem.

coloquei um anuncio aki no forum na parte de classificados... quem quizer, manda PM.

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um fII que veio sem rastreamento!

acho que ele se perdeu no caminho.... ja fazem 2 meses que ta se sinal

entrei em contato com a lightake e hj cedo eles me enviaram outro *-*-*-*-*

Compartilhar este post

Link para o post

AA eu vou comprar 1 mega MF8 e 1 2x2 lanlan ou wit..

Compra um WitTwo, LanLan popa muito se voce deixar ele solto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, chegou essa semana um V-Cube7 que comprei com Cinoto, no começo ele vem meio duro mas estou sentindo que está amaciando rápido. Recomendo.

Ainda estou esperando o 5x5x5 e 6x6x6 SS junto de um 2x2x2 LL. Demora demais! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje meu Diy Type A

Comprei com o Oliver Freitas, membro aqui do fórum.

custou 15 reais apenas, de longe foi o melhor preço que encontrei.

recomendo comprar com ele, o cara é gente fina demais, e tem o melhor preço, podem comprar sem medo, ele ainda montou e lubrificou pra mim, ficou perfeito.

o cubo é ótimo, tava usando um cubo de 1,99, e quando peguei esse cubo, só de sentir o peso já fiquei louco, muito bom, muito bom mesmo.

fotos:

img221b.th.jpg

img220t.th.jpg

img218c.th.jpg

valeu Oliver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um WitTwo, LanLan popa muito se voce deixar ele solto.

Bom como vc jHugo ja deve saber mudei de ideia e comprei 1 SS 5X5 e adesivos fluo pra ele..

Então. la pra quinta ele chega..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo.

Quando estava negociando com o Paulo a compra do DIY A, ele teve dúvidas pq alguns outros vendedores falaram que era "estranho" eu estar vendendo tão barato assim.

Fiquei muito chateado com isso. Não faço questão de ganhar dinheiro. Só quero divulgar o Speed Cubing.

No caso do DIY A, comprei p/ amigos e por causa da demora na entrega (>3 meses) eles desistiram.

Vendi por preço quase de custo. Paguei US$ 6,91 em cada cubo e vendi por R$ 15,00.

Acredito q foi a preço de custo pois quando comprei o dolar estava a R$ 1,90.

Não quero criar nenhuma revolução de preços. Não quero que todos abaixem seus preço.

Mas não acho justo me queimarem pq vendo mais barato. Ou a venda de cubos virou cartel???

Na verdade, quando estava falando sobre a possível venda. Disse q naum tinha os cubos ainda... q estava nos correios a 15 dias e q estava esperando a entrega mas naum sabia quando ia acontecer. Falei q poderia demorar e indiquei outras pessoas do forum.

Jah falei em outros topicos sobre preço justo.

Pedro Roque da Cubos BH esta provando que é possivel vender mais barato.

Como acho q vendas é uma relação de confiança entre vendedor e comprador, enviei o cubo p/ o Paulo sem cobrar nada.

Ele faria o pagamento só quando recebesse o cubo.

Enviei por carta registrada e o total cubo + frete foi R$ 20,00.

Sei como é comprar e naum receber. Já paguei por um PS2 q nunca recebi.

Mas ter um site de vendas não significa q vc eh honesto. e nunca ter vendido antes não significa q não seja.

desculpa o desabafo... mas essa situação me deixou muito chateado.

abraço a todos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo.

Quando estava negociando com o Paulo a compra do DIY A, ele teve dúvidas pq alguns outros vendedores falaram que era "estranho" eu estar vendendo tão barato assim.

Fiquei muito chateado com isso. Não faço questão de ganhar dinheiro. Só quero divulgar o Speed Cubing.

No caso do DIY A, comprei p/ amigos e por causa da demora na entrega (>3 meses) eles desistiram.

Vendi por preço quase de custo. Paguei US$ 6,91 em cada cubo e vendi por R$ 15,00.

Acredito q foi a preço de custo pois quando comprei o dolar estava a R$ 1,90.

Não quero criar nenhuma revolução de preços. Não quero que todos abaixem seus preço.

Mas não acho justo me queimarem pq vendo mais barato. Ou a venda de cubos virou cartel???

Na verdade, quando estava falando sobre a possível venda. Disse q naum tinha os cubos ainda... q estava nos correios a 15 dias e q estava esperando a entrega mas naum sabia quando ia acontecer. Falei q poderia demorar e indiquei outras pessoas do forum.

Jah falei em outros topicos sobre preço justo.

Pedro Roque da Cubos BH esta provando que é possivel vender mais barato.

Como acho q vendas é uma relação de confiança entre vendedor e comprador, enviei o cubo p/ o Paulo sem cobrar nada.

Ele faria o pagamento só quando recebesse o cubo.

Enviei por carta registrada e o total cubo + frete foi R$ 20,00.

Sei como é comprar e naum receber. Já paguei por um PS2 q nunca recebi.

Mas ter um site de vendas não significa q vc eh honesto. e nunca ter vendido antes não significa q não seja.

desculpa o desabafo... mas essa situação me deixou muito chateado.

abraço a todos.

Boa noite.

O cubo que comprei, foi mais empolgação. Pois minha mulher chegou em casa com um da Disney (falsi) com fotos e eu só consegui montar uma face.

Fiquei chateado e resolvi ir na loja de R$1,99 e comprei um de cores para poder montar... Deu na mesma.

Hoje, achei esse site e finalmente (com o tuto) consegui terminar o cubo.

Estou afim de comprar um cubo original e se ainda tiver algum para vender, eu agradeceria. Pago adiantado se for o caso (claro que dependendo do preço).

Desde já, agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou pra mim hoje um Zanchi azul e um 4x4x4 Shengshou do Pedro Roque, ótimos cubos!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu 6x6x6 ShengShou... Loja E3cubeStore sensacional!

Um preço excelente e a entrega de compra internacional mais rápida que já recebi.... 20 dias entre a compra e a entrega, apesar de ser sem rastreio.

Loja maravilhosa, com ótimos preços... Recomendo!

Quanto ao cubo, veio totalmente apertado e sem lub, mas depois de ajustado, com um solve já dá pra notar seu potencial... Muito bom mesmo!! Vale muito a pena! Agora só me falta um 7x7x7...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!! meu Zanchi do Pedro Roque mt bom! o correio demorou um pouco mas valeu! ótimo cubo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um mega mf8 do cinoto e 2 luve do renato :)).

E meus cubos da lightake.com e adesivos da cubesmith chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post