Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Novas aquisições cubísticas

729 posts neste tópico

Chegaram hoje!10151528_603316939756416_273052591_n.jpg

Um C4Y 3x3x5, uma cópia de zhanchi 42 mm, um Fangshi Shuan Ren V2 (Ainda sem adesivos. Pedi versão DIY e veio com um canto a mais! hahaha) e várias bolsas pra cubos! \0/

Pedi na ZCube. (:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Weilong V2... mas depois que recebi vi que é a mesma coisa que o V1, só que as peças de canto são partidas em três... nenhuma diferença de mecanismo!

...e eu achando que ia ser uma versão aprimorada!

No meu último pedido eu peguei um Zanchi stickerless... daqui a uns meses chega...

Editado por Evandro Marquardt

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram mais 4 cuboides que comprei na HKnowstore :D

10013622_10203624107426196_927490491_n.j

Calvin's 3x3x4 ; Calvin's 3x3x5 ; WitEden 3x3x6 e 3x3x2 crazy

abs !!!

Editado por Thiago Dames

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de buscar um 5x5 e alguns adesivos que comprei aqui na lojinha do Cubo Mágico Brasil:

asset.JPG%253Fid%253D90993669-088C-4035-

Valeu Carlão pela bolsinha e os chaveirinhos de brinde, um deles vou pendurar no espelho do carro !

o outro vai de presente pra patroinha pq ela coleciona chaveiros

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Starling !

Qual o nome da pimpolha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Alice tenha muita saúde, ganhe muitos cubos e te dê muito trabalho (afinal, é pra isso que servem os filhos) !

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadao irmão! Graças a ela fiz Soh 3 solves essa semana! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram dois pacotes ontem a noite, um da Lightake com a caixa do CycloneBoys e esse outro ai que nao sei o nome, e um pacote da FocalPrice com o Gear e essa dupla que se tivesse caido no oceano durante a viagem nao seria tao ruim!

Esse DianSheng só nao é meu pior cubo pq tenho um Rubiks, e esse outro do kit eu comprei repetido!

Os CycloneBoys eu gostei muito, mas achava que vinham os adesivos junto pra montar os 6 coloridos, e como nao veio vou ter que esperar pra fazer!

Graças aos CycloneBoys e ao Gear fiquei bem satisfeito com a compra, mas os outros, só vao fazer numero na coleção! :D

vffm.jpg

4j20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que talvez não seja o tópico certo , mas qual lojas internacionais aceitam boleto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou um rubik snake twist (eh snake ou eh twist?) e uma raibow ball. Amanha quando chegar no servico posto foto pq nao sei postar pelo celular! (Como faz?)

20140410_201340.jpg

Editado por Starling

Compartilhar este post

Link para o post

aeee finalmente chegou meu moyu weilong, e já teve direito de bater meu recorde 17.63

Moyu_Weilong_II_White_01_1024x1024.jpg?v

Editado por José Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram ontem! Sim no domingo, não uma mas DUAS encomendas! O Mastermorphix veio da Zcube, e os outros 4 vieram da Dino Direct! :D

2uqp0f7.jpg

Na foto, da esquerda pra direita, de cima para baixo:

Gear Cube Extreme - 5x5x5 ShengShou

2x2x3 sem marca - SS Mastermorphix - 2x3x3 LanLan

Todos muito bons, valem a pena!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram ontem! Sim no domingo, não uma mas DUAS encomendas! O Mastermorphix veio da Zcube, e os outros 4 vieram da Dino Direct! :D

2uqp0f7.jpg

Na foto, da esquerda pra direita, de cima para baixo:

Gear Cube Extreme - 5x5x5 ShengShou

2x2x3 sem marca - SS Mastermorphix - 2x3x3 LanLan

Todos muito bons, valem a pena!

Esses puzzles são muuuuito legais :D

parabéns pelas novas aquisições :P

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses puzzles são muuuuito legais :D

parabéns pelas novas aquisições :P

abs !!!

São mesmo!, o gear extreme eu tô aprendendo com o teu tutorial! :D Abraço!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, depois que vi seu tutorial e vice indicou, comprei hoje meu gear extreme tambem! Espero que sirva de incentivo!

Abs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegaram meus novos cubos: Dayan zhanchi 2x2 e o Moyu Weisu, comprei pelo cinoto, vieram bem regulados e lubrificados, agora é só ficar de boa :v

Obs: N mando a foto pq sou um asno e ainda n sei mecher muito no forum :v

Obs2: As fotos tao no celular '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu Cyclone Boys simplified version da Lightake, cara tou muito feliz meu primeiro DIY de7e4a2e.jpg

Editado por Vinicius mesquita
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira chegou o Dayan Zanchi 3x3 e o Dayan 2x2 dá aliexpress

Tive que regular um pouco estava meio apertado e tive que lubrifica-los, são bons cubos, agora só falta chegar o SS 4x4 o SS Megamix e 2 Dayan Zanchi 42mm ( vou usa-los na escola e outros locais ) .

Vou comprar um Dayan Zanchi branco ou um MoYu preto.

Alguém sabe onde comprar adesivos fosforescentes ?? https://imageshack.com/i/na9kq8j

Editado por Daniel Glienke

Compartilhar este post

Link para o post

se vc quer comprar no br pega do cinoto.com.br/loja ou sbcubos.com se quiser de fora pega da cubesmith.com ou cubezz.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como tão os prazos de entrega nas encomendas de vocês? Tipo, tô com uma "leva" de puzzles pra chegar, mais precisamente 18 ^_^.

Uma encomenda minha chegou da lightake em 44 dias, a outra levou 61 dias. Mas tô preocupado com uma que fiz na wallbuys que desde o dia 10\03 tá no brasil, e mais de 1 mês depois não chegou ainda. Hoje tá fazendo 2 meses da compra e nada '-'.

E Tô com um Ling gan que foi enviado pela lightake desde o dia 6 de fevereiro e que não chegou até agora --'.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como tão os prazos de entrega nas encomendas de vocês? Tipo, tô com uma "leva" de puzzles pra chegar, mais precisamente 18 ^_^.

Uma encomenda minha chegou da lightake em 44 dias, a outra levou 61 dias. Mas tô preocupado com uma que fiz na wallbuys que desde o dia 10\03 tá no brasil, e mais de 1 mês depois não chegou ainda. Hoje tá fazendo 2 meses da compra e nada '-'.

E Tô com um Ling gan que foi enviado pela lightake desde o dia 6 de fevereiro e que não chegou até agora --'.

Recebi alguns essa semana que eu havia comprado em dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem aquela promoção que a wallbuys fez, de todos os cubos da cyclone boys por um preço mais baixo?

entao, eu comprei

então, ate hoje esperando.... 4 meses

Compartilhar este post

Link para o post