Postado Março 7, 2014 Acabei de comprar um 2x2 lingpo, 3x3 weilong, 3x3 zhanchi 50mm, 4x4 ss v5 na lightake, agora só esperar mais 2 meses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 Pessoal, podem me dar uma dica? Vou comprar esses cubos: --------------------------------------------------------- Ciclone Boys Sticker version (Versão "forte") Gans lll V2 Fangshi ShuangRen Moyu LingPo Moyu AoSu ---------------------------------------------------------- Estou fazendo uma boa compra? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 Pessoal, podem me dar uma dica? Vou comprar esses cubos: --------------------------------------------------------- Ciclone Boys Sticker version (Versão "forte") Gans lll V2 Fangshi ShuangRen Moyu LingPo Moyu AoSu ---------------------------------------------------------- Estou fazendo uma boa compra? Valeu. Sim Sim mas nao entendo sobre o lingpo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 Sim Sim mas nao entendo sobre o lingpo Ok! Vou comprar esses então! Correios, Cubezz, colaborem! Haja paciência! Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Ok! Vou comprar esses então! Correios, Cubezz, colaborem! Haja paciência! Valeu. daqui a 80 dias chega se acalma. A tbm pede em pacotes separados pq fui taxado em 80% em um unico super 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Chegou agora meu primeiros cubos vindos de fora. Super recomendado o kit da SS com os 4 cubos pra quem tá iniciando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Chegou agora meu primeiros cubos vindos de fora. Super recomendado o kit da SS com os 4 cubos pra quem tá iniciando. Aonde comprou eles ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Chegaram mais 14 cubinhos pra coleção ! abaixo o vídeo do Unboxing . na foto estão os quebra cabeças :Octahedron face turning ; Piraminx cristal ; Fortune CAT ; cyclone Boys 2x2 ; Cyclone boys 3x3 ; Cyclone boys 4x4 ; Dino cube ; 2x2x3 cube ; Mirror blocks cube ; Skewb ; Square 1 ; Heart cube ; Star cube e Apple cube. O cara ainda mandou de presente 2 mini cubinhos brancos da Cyclone Boys. ashuahsa abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Chegaram mais 14 cubinhos pra coleção ! abaixo o vídeo do Unboxing . na foto estão os quebra cabeças : Octahedron face turning ; Piraminx cristal ; Fortune CAT ; cyclone Boys 2x2 ; Cyclone boys 3x3 ; Cyclone boys 4x4 ; Dino cube ; 2x2x3 cube ; Mirror blocks cube ; Skewb ; Square 1 ; Heart cube ; Star cube e Apple cube. O cara ainda mandou de presente 2 mini cubinhos brancos da Cyclone Boys. ashuahsa abs !!! pouco credito nesse seu cartao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 uhshuahusasa nada po rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2014 Chegaram mais dois hoje pra coleçao: O fisher veio certo, mas esse outro veio errado, era pra vir esse: O vendedor pediu desculpas, disse que vai mandar o certo e que o outro fica de brinde (fora os dois chaveiros que foram brinde tambem) pelo incoveniente! *---* Conclusao: 3 por 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2014 Aonde comprou eles ? Comprei na AliExpress, segue link da oferta: http://www.aliexpress.com/item/ShengShou-Set-von-4-Cube-Magique-Cube-2x2x2-3x3x3-4x4x4-und-5x5x5-First-Choice-For-Beginners/1382915014.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Chegouuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Semana que vem chegam 6x6 SS mf8 sq-1 fangshi shuang ren galma nao consigo esperar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Semana que vem chegam 6x6 SS mf8 sq-1 fangshi shuang ren galma nao consigo esperar Como vc sabe que chega semana que vem? Comprou por aqui no BR? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 comprei do cinoto hoje e paguei frete sedex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Chegou mais dois da DX.COM... Um 5x5x5 e um Master Skewb *-* Faltam só 17 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Show heim Dr po... Que puzzle branco é aquele ali do lado do master skewb ? Parece ser desafiador abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Não sei o nome nao, mas eh exatamente um 3x3, mas como o formato é diferente, da uma confundida no começo, fora que tem que girar os centros no final igual os cubos com figuras! Gostei tambem!!! (Mais pra cima ai tem uma foto dele, de quando ele chegou!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 (editado) Show cara, coleção aumentando haha.. Hoje chegou meu dayan stickerless, vou decidir qual vai ser meu main agora, ele ou o weilong... ps: ignorem o caderno por baixo, assim que chegou tirei a foto do jeito que tava aqui a mesa kkkk... Editado Março 18, 2014 por Gabriel Tibúrcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2014 17 de abril vou comprar um 3x3x5 um 4x4x6 e provavelmente um panshi colorido vai chegar rapidao em menos de uma semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Meu recém chegado Moyu LingPo - com plástico na cor original (cor de catarro) Em breve eu vou postar vídeo com unboxing e primeiras impressões desse cubo no Youtube! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 Meu recém chegado Moyu LingPo - com plástico na cor original (cor de catarro) Em breve eu vou postar vídeo com unboxing e primeiras impressões desse cubo no Youtube! gostei da definicao cor catarro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2014 gostei da definicao cor catarro Mas é igual... ushuasuahsuahuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2014 Acabei de comprar: Aleh + evangely 3x3x5 ff Calvin 4x4x6 ff 3x3x2 Weilong v2 stickerless Amanha ou quinta chegam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites