Postado Janeiro 15, 2014 chegou um de 4 pedidos feitos. Futuramente farei um tutorialzim de cada um abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2014 Aonde vc conseguiu esses cubos Thiago? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2014 mais um para o carrinho! Rubik´s Magic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2014 Aonde vc conseguiu esses cubos Thiago? Falaew Murillo ! comprei na cube4you. ABS !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2014 Comprei agora na DinoDirect: 5x5 Shengshou preto Cubetwist Gear Cube preto Cubetwist 2x2x3 preto LanLan 2x3x3 preto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2014 chegou um de 4 pedidos feitos. Futuramente farei um tutorialzim de cada um abs !!! É isso aí! Agora eu quero ver se não vai ficar só na conversa. Andei vendo que já começou com os tutoriais, ficou muito legal, estou esperando os próximos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2014 fiz um vídeo unboxing de um novo pacote que chegou abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2014 E a coleção vai aumentando.... Na foto estão os quebra cabeças :Lan lan Rhombic Icosahedron ; Snake puzzle ; Snow Mystery ; Mozhi Land Mine ; MF8 Helicopter cube ; Sheng shou Mastermorphix versão Stickerless ; Mozhi Aardwolf e Mozhi Wolf tooth. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 To esperando chegar uma boa leva... alguns eu já nem espero mais, mas só pra atualizar minha lista de comprados... Lightake: SS LingLong 3x3 - Yj Plutus Cat 2x2 - 3x3 Cyclone boys branco com adesivos (não o de cores pintadas) Lightake: MoYu LingPo (Sem rastreamento pedida em 27/11/13, acho que foi perdida) Wallbuys: Cyclone boys 3x3 Stickerless Simplified - YJ Sulong 3x3 Preto (Sem rastreamento pedida em 02/12/13, acho que foi perdida tbm) DInoDirect: 5x5 SS Preto, Gear Cube Preto, 2x2x3 e 3x3x2 preto Z-Cube: SS Mastermorphix Stickerless 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 To esperando chegar uma boa leva... alguns eu já nem espero mais, mas só pra atualizar minha lista de comprados... Lightake: SS LingLong 3x3 - Yj Plutus Cat 2x2 - 3x3 Cyclone boys branco com adesivos (não o de cores pintadas) Lightake: MoYu LingPo (Sem rastreamento pedida em 27/11/13, acho que foi perdida) Wallbuys: Cyclone boys 3x3 Stickerless Simplified - YJ Sulong 3x3 Preto (Sem rastreamento pedida em 02/12/13, acho que foi perdida tbm) DInoDirect: 5x5 SS Preto, Gear Cube Preto, 2x2x3 e 3x3x2 preto Z-Cube: SS Mastermorphix Stickerless Eiiiita murillo !!! A firma ta forte heim brother abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 Eiiiita murillo !!! A firma ta forte heim brother abs !!! HSUAHSUAHSUASH Pior que nem tanto cara eu sempre separo um tantinho (cerca de até 80 reais) do meu salário pra minha compra mensal de cubos... acontece que desde dezembro que nada chega aksoapksaoksa aí tá tudo na fila né? Só esperando pela chegada, a compra da Dino, eu acho que chega essa semana ou na próxima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 E a coleção vai aumentando.... Na foto estão os quebra cabeças : Lan lan Rhombic Icosahedron ; Snake puzzle ; Snow Mystery ; Mozhi Land Mine ; MF8 Helicopter cube ; Sheng shou Mastermorphix versão Stickerless ; Mozhi Aardwolf e Mozhi Wolf tooth. E aí, quando sai o tutorial do Icosahedron? Esse é a pura ostentação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 hehehe pods crer JHBIO. eu particularmente gostei mto desse quebra cabeça. Realmente destes ai o Icosahedron é o mais chatinho de resolver no caso dele.... Muito em breve sairá o tutorial rs. ( se não sair amanhã , eu farei no fim de semana). dizem que vc resolve ele igual a um 4x4 rs. acredite se quiser... das 3 etapas de resolução dele : ( 1°centros , 2° cantos e 3° meios). as duas primeiras usa-se apenas técnicas básicas do 3x3. Apenas a etapa dos meios que eu uso uma técnica básica do 4x4. o único problema é uma paridade dos cantos igual a do 4x4, que no caso não adianta fazer a fórmula do 4x4 , pois os centros tem 4 peças de cores diferentes , o que dificulta, pois vc acaba bagunçando tudo. mas tentarei mostrar como resolvê-lo de jeito bem facinho ^^ abração !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 hehehe pods crer JHBIO. eu particularmente gostei mto desse quebra cabeça. Realmente destes ai o Icosahedron é o mais chatinho de resolver no caso dele.... Muito em breve sairá o tutorial rs. ( se não sair amanhã , eu farei no fim de semana). dizem que vc resolve ele igual a um 4x4 rs. acredite se quiser... das 3 etapas de resolução dele : ( 1°centros , 2° cantos e 3° meios). as duas primeiras usa-se apenas técnicas básicas do 3x3. Apenas a etapa dos meios que eu uso uma técnica básica do 4x4. o único problema é uma paridade dos cantos igual a do 4x4, que no caso não adianta fazer a fórmula do 4x4 , pois os centros tem 4 peças de cores diferentes , o que dificulta, pois vc acaba bagunçando tudo. mas tentarei mostrar como resolvê-lo de jeito bem facinho ^^ abração !!! Beleza vou estar aqui na espera. Mas e aí, e o Mastermorphix Stickerless se comparado com aquele outro que você tinha (adesivado) qual é melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Ah , brother ! o Shengshou Stickerless é bem superior na minha opinião. Tem giros Muito mais suaves que o outro da Lan lan. E eu nem lubrifiquei ainda. e detalhe : FOI DE GRAÇA !! huashuashuahus link de compra : http://www.championscubestore.com/index.php?main_page=product_info&cPath=310&products_id=1320 ta sem preço no site huashuas. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Ah , brother ! o Shengshou Stickerless é bem superior na minha opinião. Tem giros Muito mais suaves que o outro da Lan lan. E eu nem lubrifiquei ainda. e detalhe : FOI DE GRAÇA !! huashuashuahus link de compra : http://www.championscubestore.com/index.php?main_page=product_info&cPath=310&products_id=1320 ta sem preço no site huashuas. abs !!! Cara parece ser sério isso, eu fui olhar lá e consegui criar uma compra de 5 desses aí e não apareceu preço nem nada, eles cobrariam apenas o frete de 11USD... que loucura... será que é erro do site ou eles tão loucos assim mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 HUASHUAUHSAHUS . To falando mermão hehehe. Qd comprei tbm apareceu $0,00 NO PREÇO HUSHUASA. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 eu avisei pra eles. me desculpem mas eu fiquei com pena. Vcs ainda devem ter 1 dia pra comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 (editado) eu avisei pra eles. me desculpem mas eu fiquei com pena. Vcs ainda devem ter 1 dia pra comprar. Naah de boa, eu nem teria como comprar pois eles só aceitam cartão de crédito e o meu já tá atolado... o que tu fez tá certo brou Até pq eu já comprei um na Z-cube mesmo Aliás, Thiago, que tamanho ele tem mais ou menos tipo... comparando com um 3x3, na foto ele parece ser beeem pequeno... Editado Março 6, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 To esperando chegar uma boa leva... alguns eu já nem espero mais, mas só pra atualizar minha lista de comprados... Lightake: SS LingLong 3x3 - Yj Plutus Cat 2x2 - 3x3 Cyclone boys branco com adesivos (não o de cores pintadas) Lightake: MoYu LingPo (Sem rastreamento pedida em 27/11/13, acho que foi perdida) Wallbuys: Cyclone boys 3x3 Stickerless Simplified - YJ Sulong 3x3 Preto (Sem rastreamento pedida em 02/12/13, acho que foi perdida tbm) DInoDirect: 5x5 SS Preto, Gear Cube Preto, 2x2x3 e 3x3x2 preto Z-Cube: SS Mastermorphix Stickerless Eu to com 4 encomendas: uma da lightake foi postada hoje e a outra do dia 25/02 e que já foi conferida hoje aqui no Brasil, deve chegar em breve. Mas tenho duas da 51morefun que estou preocupado, uma foi postada dia 21/11 e a outra dia 22/12... quase 4 e 3 meses respectivamente :s (e as duas com rastreamento, não sairam do "postado") Mandei email pro correios, eles falaram que preciso falar com o correios da china Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Eu to com 4 encomendas: uma da lightake foi postada hoje e a outra do dia 25/02 e que já foi conferida hoje aqui no Brasil, deve chegar em breve. Mas tenho duas da 51morefun que estou preocupado, uma foi postada dia 21/11 e a outra dia 22/12... quase 4 e 3 meses respectivamente :s (e as duas com rastreamento, não sairam do "postado") Mandei email pro correios, eles falaram que preciso falar com o correios da china Além dessas duas que estão sumidas a quase 4 meses tbm tive uma que não saía do "postado" eu mandei e-mail para os correios e eles disseram que tbm tinha que ver com o correio chinês, daí eu pedi para a Wallbuys ver isto para mim e veio um e-mail dizendo que o produto havia sido enviado e devia estar no brasil já... deu umas duas semanas e ele saiu de postado direto para a entrega... tipo, essas nossas encomendas que estão supostamente perdidas, eu ainda acredito que ela vão chegar... mas vão levar um bom tempo, esses dias um carinha me disse no face que deve chegar lá pro fim de abril... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Naah de boa, eu nem teria como comprar pois eles só aceitam cartão de crédito e o meu já tá atolado... o que tu fez tá certo brou Até pq eu já comprei um na Z-cube mesmo Aliás, Thiago, que tamanho ele tem mais ou menos tipo... comparando com um 3x3, na foto ele parece ser beeem pequeno... Murillo , bom... ele tem exatamente o mesmo tamanho do meu outro adesivado que tenho. meu 3x3 tem 57mm e ele tem 77mm abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Aquisição top de mais coisa rara para um méro mortal haha Homer Simpsons 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Aumentando a coleção! Semana q vem chegam 5x5 e 6x6 SS, Pyraminx QJ e Mirror Blocks SS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 huashuashuashuhuaa Engraçadão esse quebra cabeça do homer simpson . abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites