Postado Outubro 31, 2013 Encontrei em uma lojinha bem aleatoria no Shopping. Foi 5 reais e tem um giro incrivelmente bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Leo, chegou o teu Moyu já? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Não D: e hoje nem vou ver se já chegou, fui lá terça, quarta, quinta... vai parecer que estou desesperado (mas estou) se não tiver chego na segunda, vou pedir para ele por um bilhetinho na caixa de carta do meu apartamento quando chegar D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 aí minha mais nova aquisição... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2013 dia 31 de outubro o murillo me perguntou se meu MoYu ja tinha chego, e a resposta foi nao... enfim ele finalmente chegou o/ depois de muita espera MoYu Huanying e Shengshou Aurora 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Acho que me empolguei demais nestas últimas semanas... Compras: - Aliexpress: Huanying Lingyun v2 Gans III Sulong Kuai Shou Zhi - Miniinthebox: Floppy Megaminx DaYan Mirror SS - Zcube: Aurora Chilong Lingpo Linglong Skewb LanLan Isso vai quase dobrar minha coleção... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2013 Tah com grana hein Lucena? Haushaushau haja décimo terceiro... Vou colocar o que estou esperando aqui pra ficar registrado... Lightake: Lingpo Square-1 cubetwist Adesivos fullbright Adesivos maze adesivos normais Wallbuys: Magic cubetwist Skewb lanlan Void lanlan Sulong Cyclone boys 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2013 Entrou uma graninha no natal... Mas ela está em poder dos meus pais... DAMAGE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2014 Nd pra fazer hj no trabalho. Ai resolvi pegar dois cubos 3x3 e fazer um cubo Siamês. huashuahusuhashuashua Amanhã farei um vídeo de como eu resolvo esse malandro. ABS !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2014 Recebi um alvará pra comprar um cubo neste começo de ano e comprei 2 HuanYing no Instant Kill da Wallbuys. Aproveitei a empolgação e comprei mais alguns cubos na Lightake... acho que vou levar uma bronca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2014 Acho que vou comprar os seguintes produtos: Dayan Megaminx Branco com ridges Pyraminx Mefferts V3 Branco Mirror Blocks Shengshou Dourado Estou fazendo uma boa escolha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2014 Acho que vou comprar os seguintes produtos: Dayan Megaminx Branco com ridges Pyraminx Mefferts V3 Branco Mirror Blocks Shengshou Dourado Estou fazendo uma boa escolha? Sim, só acho melhor trocar o Pyra Mefferts por um ShengShou, é mais barato e são igualmente bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 (editado) Sim, só acho melhor trocar o Pyra Mefferts por um ShengShou, é mais barato e são igualmente bons eu vou comprar o Meffert´s pelo seguinte motivo: Pelo o que eu vi, o Meffert´s é mais preciso que o shengshou, e eu curto bastante cubos precisos. Por outro lado dizem que os adesivos do Meffert´s são ruins.... Ah, vou comprar o Shengshou então, valeu pela dica mano! Editado Janeiro 6, 2014 por RafaeldosSantos hypercuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Recebi um alvará pra comprar um cubo neste começo de ano e comprei 2 HuanYing no Instant Kill da Wallbuys. Aproveitei a empolgação e comprei mais alguns cubos na Lightake... acho que vou levar uma bronca... O problema é quando informamos a patroa que compramos uns cubos e vem a pergunta: - Quantos você comprou? - Sei lá, nem lembro.... Só alguns.... pouca coisa.... E quando chega a encomenda..... kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 3x3x3 YJ sulong preto 3x3x3 YJ sulong branco mirror blocks silver 2x2x2 lanlan adesivos fluorecente 2x2x2 adesivos 3x3x3 gear cube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 O problema é quando informamos a patroa que compramos uns cubos e vem a pergunta: - Quantos você comprou? - Sei lá, nem lembro.... Só alguns.... pouca coisa.... E quando chega a encomenda..... kkkkkk Pois é, Michel... pior é ter que ouvir: "Pra quê mais cubos?" Mas eu resolvo rapidinho perguntando: "Quantos sapatos você tem mesmo?" 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Pois é, Michel... pior é ter que ouvir: "Pra quê mais cubos?" Mas eu resolvo rapidinho perguntando: "Quantos sapatos você tem mesmo?" Excelente resposta Newbie kkk. Desse problema eu não sofro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2014 Patroa achando que tanto cubo é um exagero... #tamojunto! Segue fotinho dos meus recém chegados... Da esquerda pra direita, de cima para baixo: Skewb LanLan Square-1 Cubetwist Void LanLan Magic Cubetwist (Embaralhei sem querer e deu uma dor de cabeça pra voltar ao normal...) Adesivos (3x3 Full-bright, 3x3 normal - dois sets para fazer um siamês, 3x3 maze cube - alguém sabe qual o jeito certo de colar no cubo?) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Acho que vou comprar os seguintes produtos: Boa! É raro ver alguém perguntando antes de comprar, que na minha opinião é o que faz mais sentido. Normalmente vem uma galera tipo assim: "aí pessoal: comprei um rubik's e 2 cubos de 1,99 na lightake. fiz uma boa compra?" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2014 Boa! É raro ver alguém perguntando antes de comprar, que na minha opinião é o que faz mais sentido. Normalmente vem uma galera tipo assim: "aí pessoal: comprei um rubik's e 2 cubos de 1,99 na lightake. fiz uma boa compra?" Hahahahaha eu perguntei justamente pra eu saber se tem algum melhor desses que eu vou comprar, (O Dayan eu achava impossível ter um melhor) O Mirror já vi no vídeo do Buck, e eu vi la o guia de qual pyra vc deve comprar, vi que parece que o Meffert´s é mais preciso, mas os adesivos escorregam pelo o que ele fala no vídeo, e não gosto de comprar adesivos! Perguntei por que eu pensei: "Ah vai que alguém me fala algum melhor que aqueles" e me disseram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Não resisti :/ comprei mais 30 cubos da china. e a coleção vai aumentar 1 x DianSheng two-layer cylinder black 1 x MoZhi FlyingShuttle black 1 x QJ Tiled 6.6cm 4x4x4 black 1 x MoZhi King's Cube white 1 x MoZhi Rugby Football black 1 x MoZhi WatchTower Cube black 1 x YJ magic rainbow ball 1 x ShengShou 2x2 football 1 x Lanlan 12 Side Puzzle O - Black 1 x Lanlan Magic Star Cube (Curvy Copter) 1 x Lanlan 1x3x3 can change shape - Black 1 x Lanlan Four Color Pillowed Mastermorphix - Black 1 x Lanlan Edge Only Hollow Cube - Black 1 x Lanlan Flower Cube (Rex Cube) (NIB) - Black 1 x Lanlan 4x4 Octahedron stickerless version 1 x MoZhi Pyramorphix black 1 x Rubik's 2x2x4 Tower Cube(opp) 1 x [HB] Z-Cube 2x2x3 black (ZC2232) 1 x ShengShou Mirror Cube black with golden stickers 1 x DianSheng three-layer cylinder black DianSheng Magic Brick Cube 3x3 Puzzle MF8 Full Function 2x3x4 magic puzzle cube DianSheng Magic Shield Cube 3x3 Puzzle QJ 14 face Skewb Hex Puzzle Cube DianSheng Hexagonal Dipyramid Magic Cube 3x3 Puzzle YJ Wind-fire Rings magic cube puzzle 12-Panel 5 Rings Master Magic Folding Puzzle 8-Panel 3 Rings Master Magic Folding Puzzle Z Gearcube (v2) puzzle cube YJ Square King magic cube puzzle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Chegou minha primeira de 8 encomendas: Da esquerda para a direita: Skweb LanLan, 3x3 ShengShou Aurora, 3x3 MoYu ChiLong, 2x2 MoYu LingPo, 3x3 ShengShou LingLong 46mm. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2014 Lucena ostentando! Cinco cubos e ainda tem mais por vir... hahaha um dia chego lá... depois dos últimos três que eu tô esperando não sei se vou conseguir novos tão cedo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2014 pedi hoje um MoYu LingPo 2x2na lightake, agora só é esperar uma eternidade kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2014 pedi hoje um MoYu LingPo 2x2 na lightake, agora só é esperar uma eternidade kkkkk Que nada, antes da copa... DO QATAR ...você recebe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites