Postado Junho 22, 2013 Calma que já deve estar chegando, você viu que meu Panshi (2o) levou 2 meses pra chegar? É que a HK envia pelo Hong Kong Post, que demora 3 semanas mesmo ... O foda é que eu já esperei 2 meses, e agora tenho que esperar mais ainda, estou desesperado já kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Calma Guilherme... não dá pra fazer nada a não ser esperar. Quando chega aqui o pacote fica à mercê dos nossos correios, então pode ser que demore um pouco, principalmente se for selecionado para vistoria e, se for este cara que despachou a sua encomenda... http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11229-sabe-aquela-encomenda-da-china-que-chegou-toda-amassada/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2013 Chegaram os MoYus. Os adesivos do branco são pra neguim cegueta, brilhantes pra chuchu. Gostei dos adesivos do cubo branco ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 são iguais aos meus, Rafa... facinho de distinguir as cores! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 (editado) Estou altamente interessado nesses MoYu, quero ver se compro um logo. Editado Junho 24, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 compre, ele é sensacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 compre, ele é sensacional Pare de falar dele cara. O meu tá em Curitiba parado e cada vez que eu entro nesse tópico e vejo mais um post seu defendendo ele eu tenho um mini-infarto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 UHAEUHAEUAEHUAEUEUAEUHAEUEHAEU então tá! ele tem um problema (pra mim isso é um problema): BARULHENTO DEMAAAAAAIIIIIISSSSSSSS... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . de resto, é um cubo perfeito! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 Pare de falar dele cara. O meu tá em Curitiba parado e cada vez que eu entro nesse tópico e vejo mais um post seu defendendo ele eu tenho um mini-infarto. Eu tenho um quando vejo no site dos correios "Saiu para entrega" e vejo no relógio que está chegando perto das 18 horas e nada da encomenda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2013 Meu Shoyu chegou, aposentei o Zhanchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2013 E a receita começa a liberar meus pacotes, que beleeeeeza! ZhanChi na área. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2013 E a receita começa a liberar meus pacotes, que beleeeeeza! ZhanChi na área. Cedo ou tarde eu compro um modelo desse 3x3x3 colorido, os meus são todos adesivados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2013 (editado) Eis meus novos cubos: nessa foto é um 3x3x3 transparente da C4Y com adesivos cromados da Cubesmith e o outro é um 3x3x9 type II da WinEden E nessa foto é um 3x3x3 da Shengshou com adesivos Sudoku e um Cheesecake 3 layers da Av'ys Editado Agosto 30, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Comprei agora: Moyu Huanying, Moyu Weilong, Fanshi ShuangRen, Shengshou Aurora e 2x2 Dayan pela Wallbuys, quando chegar, vou fazer review Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Eis meus novos cubos: nessa foto é um 3x3x3 transparente da C4Y com adesivos cromados da Cubesmith e o outro é um 3x3x3 type II da WinEden E nessa foto é um 3x3x3 da Shengshou com adesivos Sudoku e um Cheesecake 3 layers da Av'ys Achei lindo o transparente com adesivos cromados, ficou incrível =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2013 Achei lindo o transparente com adesivos cromados, ficou incrível =D Dá pra usar como espelho =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 Fui no Lojão do chinês (sim, o cara era chinês mesmo) e comprei um micro-cubo de 3 reais. E a vendedora, que tinha um cabelo parecido com o da Echo, foi gente boa como a Echo e deixou por 2 reais A foto dele segurando o resto da coleção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2013 Que cubo bonitinho ^^E aquele boneco no pc? aehuaehuaehueah Não é daquela propaganda e tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2013 Que cubo bonitinho ^^ E aquele boneco no pc? aehuaehuaehueah Não é daquela propaganda e tal? Michelin. Me deram aquele boneco porque "acharam parecido comigo". HUEHEUHEUHUEUEH (Sim, sou gordo e branquelo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2013 Acho que o nome do boneco é Bibendum... ou coisa parecida. O pessoal chama de Bibe... ou Bieber, sei lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2013 Aquisições cubísticas..? Hm...Boa ! Acabei de fazer minha primeira compra internacional, no site www.lightake.com, e acabei de comprar um Square-1 MF8 ! Não sei se é a melhor marca para a categoria Square-1 mas sei que não é o pior! Será se em um mês chega? Vou juntar ele com meu Megaminx e meu 3x3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2013 (editado) Coleção completa! O MoYu HuangYing chegou hoje. 3 cubos novos. Ah... já montei a segunda camada. Sem cola, apesar de ter assistido os vídeos. Em breve, menos um trauma na minha vida. Editado Agosto 5, 2013 por Atorres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2013 Chegaram hoje meus primeiros cubos decentes!!! Um DaYan ZhanChi - Branco - 50mm (Que é bem melhor do que o meu Rubik's mas em breve será trocado por um 55mm) Um 4x4 Que parece Shengshou - Branco Um Praminx QJ - Branco Postei aqui pq fiquei meio em dúvida, o ZhanChi de 50mm me pareceu meio frágil... gira muito bem e tudo, mas o plástico da peças é muito fino e as quinas ás vezes parecem que não estão bem juntadas (aquelas 3 peças que formam a quina)... Alguém que tem o de 50mm pode me dizer se é normal isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Chegaram hoje meus primeiros cubos decentes!!! Um DaYan ZhanChi - Branco - 50mm (Que é bem melhor do que o meu Rubik's mas em breve será trocado por um 55mm) Um 4x4 Que parece Shengshou - Branco Um Praminx QJ - Branco Postei aqui pq fiquei meio em dúvida, o ZhanChi de 50mm me pareceu meio frágil... gira muito bem e tudo, mas o plástico da peças é muito fino e as quinas ás vezes parecem que não estão bem juntadas (aquelas 3 peças que formam a quina)... Alguém que tem o de 50mm pode me dizer se é normal isso? Poste fotos =D Você irá se viciar no 4x4 aheuhaeuaehuea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2013 Murilo, cubos brancos normalmente tem isso de parecer que tá abrindo. Se pá todos tem, mas no branco que dá para ver melhor. E frágil, como assim? Se seu referencial for um Rubik's, é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites