Postado Março 11, 2013 iCubeMart é nos EUA... jura que leva dois meses pra chegar, via aérea??? caraca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 Acho que não chega a tanto não, mas é aquele negócio de sempre para compra internacional: esqueça que você comprou e deixe "a vida" te surpreender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 então demora por volta de 1 mês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 hahahaha valeu pelas dicas, Carlos e Jenny! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 denada, qualquer coisa tamo ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 estou quase fazendo isso.. esquecendo que comprei e deixando aparecer.. mas qnd lembro corro no site e nada de atulizacao.. fiz as compras dia 3 e ainda nao nenhuma informcao se foi despachado... que agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 se você tiver um smartphone com Android ou iOS, baixa o aplicativo chamado PARCEL (link para iOS). excelente aplicativo pra te manter ligado nos seus pedidos! simplesmente fantástico o aplicativo, sério mesmo! E É GRÁTIS... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2013 vou procurar ue tenho o da propia loja que a dino.. mas ate hj nao recebi o rastreio da loja.. vai ser loucura essas 4 ultimas semanas! mas chegando em casa vou procurar e instalar ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 se você tiver um smartphone com Android ou iOS, baixa o aplicativo chamado PARCEL (link para iOS). excelente aplicativo pra te manter ligado nos seus pedidos! simplesmente fantástico o aplicativo, sério mesmo! E É GRÁTIS... tu tem o link do android, pq eu procurei na google play, e achei um monte de parcel mas nenhum parecido. com o do link para ios. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 pois é! também tô encontrando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2013 assim que achar posta pra gente.. parece ser muito util !mesmo! hoje a a dino me mando um email flando que estao separando meus itens.. 10 dias depois deles terem confirmado e que estao seprando meus itens.. pelo menos ja eh alguma coisa neh. heheh logo logo chega e posto a imagem deles abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 uhuuuu teve atualizacao em uma emcomenda ja falta uma 1 03/04/2013 92581957-DD Boleto Packaging Regular Post Service(Tracking) RB224219290CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 é... realmente não tô encontrando o app pra android! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 que pena.. to na luta tambem qnd acharmos e so postar aqui.! uhuuuu teve atualizacao em uma emcomenda ja falta uma 1 03/04/2013 92581957-DD Boleto Packaging Regular Post Service(Tracking) RB224219290CN foi despachado.. uhuhhuuuuu \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ o foidz e que foram feitas duas compras no mesmo dia, as duas tiveram o pagamento reconhecido no mesmo dia mas liberaram so uma... a que eu menos queria que chegasse.. mas enfim agora e so aguardar mais 30 dias.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 olha que alegria.. agora como disse o carlos e so aguardar a vida te surpreender. rsss Data Local Situação 16/03/2013 13:44 CHINA - CHINA Postado Data Local Situação 18/03/2013 16:51 CHINA - CHINA Postado duas compras da dino.. autorizadas dia 06.03 postaadas 10 dias depois.. agora e so deixar chegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 (editado) olha que alegria.. agora como disse o carlos e so aguardar a vida te surpreender. rsss Data Local Situação 16/03/2013 13:44 CHINA - CHINA Postado Data Local Situação 18/03/2013 16:51 CHINA - CHINA Postadoduas compras da dino.. autorizadas dia 06.03 postaadas 10 dias depois.. agora e so deixar chegar. normal!! comprei meu PanShi na iCubeMart dia 11, hoje é dia 18 e acabou de chegar na USPS (os Correios de lá)... vai demorar três anos pra chegar! Editado Março 18, 2013 por Daniel Buck 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2013 normal!! comprei meu PanShi na iCubeMart dia 11, hoje é dia 18 e acabou de chegar na USPS (os Correios de lá)... vai demorar três anos pra chegar! kkkkkkkkkkkkkkkk imagina o meu vindo pela china air post mail.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Ae, chegou meu megaminx dayan e meu QJ timer, pedi na lightake dia 17 de fevereiro e chegou hj, ta ai as fotos : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 show to na espera dos meus que ta vindo da dino.. ja estao no brasil indo para inspeção..tomara que nao seja tarifado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Agora que o mega chegou eu tenho que treinar pro rio open, to afim de ficar em ultimo do mundo não, né não cinoto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Agora que o mega chegou eu tenho que treinar pro rio open, to afim de ficar em ultimo do mundo não, né não cinoto? Cyberbullying! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 (editado) Chegou faz alguns dias ... Editado Março 28, 2013 por Guile.hm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 um 11x11 nossa lindo esse cubo... eu ainda chego la! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2013 (editado) noavas aquisicoes chegaram ontem... mas so hj pude pegar Pyramix Qj LanLan 2x2 Shengshou 4x4 Editado Abril 5, 2013 por Chris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2013 Chegou tem 1 semana e meia eu acho, só que eu não lembrava onde tinha que postar as fotos, só achei agora haha mas tai.pior que eu tive que pagar imposto quando chegou aqui no Brasil '--' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites