Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Ai, galera ta chegando o meu 4x4 Dayan+MF8, meu WitTwo da Lubix eo Lubix Guhong Editado Janeiro 30, 2012 por Felipe Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Ai, galera ta chegando o meu 4x4 Dayan+MF8, meu WitTwo da Lubix eo Lubix Guhong Fridrichi OLL [07/57] PLL [13/21] 3x3: Single: 26,84[/font] Editado Dezembro 22, 2011 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2011 Hoje chegaram alguns cubos que tinha pedido xD Gear, 3x3x5 e Mirror Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2011 Tão Chegando *-*. Valeu Pelo Precinho Oliver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Acabei de encomendar um 7x7 V-cube branco, um 2x2 Witeden type c preto e um 6x6 ShengShou preto da CubeDepot *-* tive que fazer em 2 encomendas pra não dar aquele lance de 50 dólares. Agora é só esperar =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2012 falae! p/ quem tem curiosidade, LingYun v2 preto com adesivo preto. ficou diferente e achei legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) Comprei da DinoDirect. Foram só 20 dias para chegar. Editado Fevereiro 6, 2012 por Carlos de Alcântara Incorporando a imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Deus do céu! Quantas horas pra fazer o 11x11? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2012 Encomendei um 2x2 Wit Two um 3x3 YJ e um Dayan Zanchi um 5x5 Sheng Shou e um Mirrors Blocks Agora só falta chegar : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 Chegando DaYan ZhanChi Preto e 5x5 ShengShou Preto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Chegaram hoje meus Shengshou 6x6x6 e YJ 7x7x7, encomendados pela Champion's Cube Store (51morefun.com) Envio via Air Mail Tempo de postagem a partir da realização do pedido: 3 dias úteis (5 dias corridos) Tempo de entrega: 10 dias uteis (14 dias corridos) Total: 13 dias uteis (19 dias corridos) São excelentes cubos. O maior problema foi a qualidade ruim dos stickers do YJ 7x7, da qual só fiquei sabendo depois que encomendei o cubo. Quando chegou, já tinham alguns adesivos descolados, e qd mechi o cubo, vários sairam voando, LOL. Encomendei uns da Cubesmith hoje. Recomendo a todos que forem comprar o cubo comprem stickers junto. O SS 6x6 não tem o problema dos stickers, e veio com stickers extras fosforecentes. Segue a foto dos dois cubos ao lado de um 3x3 pra comparação de tamanho: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Aqui chegaram hoje a tarde que comprei com o carlos (: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Aqui chegaram hoje a tarde que comprei com o carlos (: Agora sim hein!! Bora treinar aew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 Novos itens da minha coleção, que chegaram hoje: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 Novos itens da minha coleção, que chegaram hoje: LOL, tenho umas 10 daquela bolinha menor do meio e à frente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2012 onde vc comprou esses adesivos pretos? quero comprar uns pro dayan zhanchi....c sabe onde compra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2012 http://cubesmith.com/ Não sei ainda hoje, mas era os melhores adesivos do cosmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2012 Falae galera. cubos novos na area!!! chegou uma encomenda com 4 cubos p/ mim hj. DaYan TaYan, DaYan LingYun v2, Alpha 1, 3x3 Type C IV (WitLong) e a estrela do dia.... DaYan TaYan. vei... o cubo eh bom. nem consigo acreditar. comparavel ao Alpha 1. fiz um avg 5 agora... lembrando q com meu GuHong V2 minha media eh 25 num dia bom... geralmente entre 26 e 28 segundos. Mean: 27.37 Standard deviation: 0.78 Best Time: 26.35 Worst Time: 28.69 Best average of 5: 27.27 1-5 - 27.32 26.93 (28.69) 27.56 (26.35) 1. 27.32 L2 B2 F2 D U F2 D R2 D F2 L2 B U R2 F2 R U B U2 L2 D' 2. 26.93 F2 R2 U B2 U L2 B2 D R2 B2 D L' U F' D' L F2 R U B' D 3. 28.69 B2 U' R2 B2 D R2 U' B2 R2 B2 U L B L2 B2 U' B F' R U2 B 4. 27.56 B2 R2 F2 D U L2 D' L2 F2 U2 B2 L F' R' L' D F2 U L2 U2 F U' 5. 26.35 D' B2 D2 B2 F2 D' F2 U' R2 B2 U' R' U' B' R2 L D2 F' D U' L2 F' naum vou falar nada sobre o WitLong... esperando o review do Dechichi. mas posso adiantar q naum eh nada de mais... naum eh ruim, mas tb naum eh uma Brastemp. abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 falae! p/ quem tem curiosidade, LingYun v2 preto com adesivo preto. ficou diferente e achei legal. Nossa mano,, ficou lindão O_O Irei colocar stickers preto no meu Guhong v2 tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 Gostei desses adesivos pretos! Aonde eu consigo um jogo de adesivos que no lugar do branco venha preto??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 Gostei desses adesivos pretos! Aonde eu consigo um jogo de adesivos que no lugar do branco venha preto??? O Fabio Bini vende se eu não me engano... http://www.sbcubos.com/vitrine/adesivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 O Fabio Bini vende se eu não me engano... http://www.sbcubos.c...itrine/adesivos Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 (editado) A dois dias atrás minha encomenda da DinoDirect chegou, só não postei antes por que estava sem a câmera, a foto não ficou muito boa, mas está ai! Eram 10 puzzles no total, mas eu dei um 2x2 ai agora são 9 novos puzzles! Em breve farei o video das "primeiras" impressões que alguns pediram! Ta ai a fotos dos puzzles! *Se a imagem não funcionar tenta por esse link, talvez funcione: http://farm9.staticflickr.com/8431/7845195722_efa604ef27_b.jpg Começando da parte de trás: - ShengShou 4x4x4 - ShengShou 5x5x5 - ShengShou 5x5x5 Meio: - Megaminx MF8 - Pyraminx QJ - Pyraminx (Sem marca) Frente: - Mirror Blocks (Sem marca) - Dayan LingYun 3x3x3 - LanLan 2x2x2 Editado Agosto 23, 2012 por Niky Henderson 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 num funciona o link da imagem!! e, o Mirror Blocks num é original da Rubik's?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2012 acabei de comprar da Paula um Megaminx! assim que chegar eu posto uma foto atualizada da minha MEGA COLEÇÃO de três cubos e um dodecaedro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites